Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,845
50,389
E já agora, porque parece que muitos têm dificuldade em distinguir comentários irónicos e num tom mais leve com comentários mais sérios.

Se há coisa com que eu lido bem é com a crítica, é para o lado em que eu durmo melhor. Não estou aqui para influenciar a opinião de ninguém nem quero que toda a gente pense como eu.

A minha opinião é apenas isso, e ao contrário do que se calhar muitos pensam, eu não acho que estou certo e até posso estar completamente errado.

Estão todos à vontade para tecer as críticas que quiserem ao treinador que eu não tenho nada a ver com isso. Não sei porquê, mas há quem ache que eu fico bastante incomodado, quando na realidade me estou completamente a cagar e a única coisa que quero é que o FC Porto ganhe todos os jogos.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,196
53,553
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
E já agora, porque parece que muitos têm dificuldade em distinguir comentários irónicos e num tom mais leve com comentários mais sérios.

Se há coisa com que eu lido bem é com a crítica, é para o lado em que eu durmo melhor. Não estou aqui para influenciar a opinião de ninguém nem quero que toda a gente pense como eu.

A minha opinião é apenas isso, e ao contrário do que se calhar muitos pensam, eu não acho que estou certo e até posso estar completamente errado.

Estão todos à vontade para tecer as críticas que quiserem ao treinador que eu não tenho nada a ver com isso. Não sei porquê, mas há quem ache que eu fico bastante incomodado, quando na realidade me estou completamente a cagar e a única coisa que quero é que o FC Porto ganhe todos os jogos.
Fdx, estas a amolecer com a idade😔😔😔

Bons tempos em que punhas ordem no tasco

 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Ele não disse nada disso relativamente ao Moutinho. Disse inclusive que face ao momento actual dele poderia ser útil. Não disse em momento nenhum que preferia este em detrimento doutro. Aliás referiu todos os médios. Já tu só referiste os que te interessam ao raciocínio.
Inclusive referiu que falou com ele. Esse facto foi, para mim, surpreendente.
A desculpa que deu para a não contratação do Moutinho foi basicamente que tiveram de contar os trocos todos para ver se tinham dinheiro suficiente para contratar o "substituto" (que para mim não veio) do Otávio, e que só depois dessa contratação é que iam ver se ainda sobravam trocos para o Moutinho.
Portanto,so veio confirmar o que já se dizia, que o Moutinho estava longe de ser prioritário para SC.
 
Última edição:

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,754
65,494
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Fiz uma viagem no tempo até Maio de 2022 e é sempre giro ver que um ou outro que agora andam numa cruzada anti-Conceição eram os que mais o elogiavam até de forma desproporcional em relação ao feito em si.
Fazer isso... é tão cringe.

Não façam isso. Isto é futebol. É a coisa mais importante das coisas menos importantes da nossa vida.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Na sua aparição depois do seu retiro, verifica-se que de terapia pouco resultou. Veio em modo de cordeirinho, mas vamos ver se isso tem coerência ou correspondência com as suas opções de jogadores.

Infelizmente (para ele) criticamos o Presidente relativamente às suas faculdades, mas o que vimos e ouvimos hoje de Sérgio Conceição foi de um homem derrotado, envergonhado, sem motivação e a ‘fazer o frete’. Talvez por isso é disse que nos anos que lá está a diferença entre receitas e gastos é de 600 milhões de euros! Só encontro uma explicação é que deve ter excluído o seu salário e prémios e andou lá todos estes anos por carolice.

Os próximos jogos vão traçar o seu destino de saída e se assim for que leve por favor o Presidente. Perdeu-se o timming, que foi a proposta da Arábia, e agora a melhor opção acho que é mesmo o final da época.

Temo que os resultados e o balneário sejam cruéis com Sérgio Conceição é de forma mais rápida que pensamos.

Só ouvi um pequeno excerto da conferência, deu explicações de David Carmo? E de Veron? Só aqui estão bem mais de 30 milhões de euros e SC brinca como se fossem tostões! O dinheiro não é dele, caso contrário tratava-o com mais carinho.

Ah, e em relação ao Veron os artistas que disseram que ele voltava apenas em finais de novembro já se torceram todos? É só artistas!

Que tenhamos muita sorte, que os deuses dos milagres continuem a acompanhar porque vem um ciclo de jogos mais ou menos difícil (todos são), mas as arbitragens nacionais estão em modo letal, este anos tudo vai ser feito para nós trucidar no campo, sejam árbitros sejam adversários que serão pagos pelos rivais e inimigos.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,272
9,912
Enfim... ele não fugiu às questões mas de qq maneira revelou as falhas do nosso clube
O que é que tem a ver a possível entrada do Moutinho com a saída do Otávio?
Se em vez de um boneco tivéssemos um verdadeiro director desportivo que pegasse nos dossiers tínhamos primeiro assegurado o Moutinho e arranjado colocação para o Grujic, ou o Folha. E depois vinha o Ivan Jaime na mesma como é óbvio
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
903
1,436
Não estou a falar disso.

Não falo de elogios e críticas momentâneas que são mais do que justas. Estou a falar de malta, felizmente não são muitos, que naquela altura faziam juras de amor ao Sérgio e até lhe teciam elogios desmedidos para a dimensão do feito conseguido, e que atualmente limitam-se a tecer insultos e comentários bem rasos ao treinador.

Eu não tenho problema nenhum com malta que faz críticas ao Sérgio, mesmo que tenham uma opinião bastante diferente da minha em relação ao papel do Sérgio no clube, como o @hawkeyes ou o @Tails, etc. Há coerência no que eles dizem. Há outros que não têm coerência nenhuma e nem lhes dou conversa.
Eu entendo.
Mas temos de perceber o efeito que o SC teve no FCP.
Quando chegou, o clube estava mal, acho que todos temos noção disso. Quase sem contratações conseguiu ser campeão nacional, e isso trousse consequências (no caso boas, muito boas até), o que levou muitos adeptos à histeria (se calhar justificada, não vou falar sobre sentimentos pessoais). Com o passar do tempo, e também em consequência de algumas humilhações que sofremos, a opinião de muitos adeptos mudou.
Todos sabemos que o sentimento futebolístico muda muito rapidamente de uma vitória para uma derrota, é humano.
Há no entanto que haver alguma moderação.
O cinzento foi criado, para haver um meio termo entre o branco e o preto.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Convenhamos, o Moutinho já tem 37 anos. Para vir para cá fazer as cenas tristes que o Ronaldo anda a fazer os 38, não obrigado. O SC acreditou mais nos que tem do que acreditaria em Moutinho. Pode ser discutível, ao longo do tempo o Moutinho vai-nos mostrar se SC tem razão ou não, agora não me parece que seja motivo de crítica. Prefiro guardar a memória de um João Moutinho imperial que tivemos o prazer de ver evoluir a envergar a nossa camisola, do que ver um Moutinho de volta, a definhar entre o banco e a bancada...
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,816
4,628
Enfim... ele não fugiu às questões mas de qq maneira revelou as falhas do nosso clube
O que é que tem a ver a possível entrada do Moutinho com a saída do Otávio?
Se em vez de um boneco tivéssemos um verdadeiro director desportivo que pegasse nos dossiers tínhamos primeiro assegurado o Moutinho e arranjado colocação para o Grujic, ou o Folha. E depois vinha o Ivan Jaime na mesma como é óbvio
Mesmo assim, fico feliz que finalmente haja alguma informação acerca do que se passou com o Moutinho de alguém dentro do clube. Claro que não deveria ser o treinador e passado tanto tempo mas é melhor que nada.
Só mostra a debilidade que o nosso clube tem na informação passada para os adeptos e falta de transparência, coisa que as vezes não se percebe porque hoje quase tudo se sabe pela comunicação social e eles fingem que não.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Na sua aparição depois do seu retiro, verifica-se que de terapia pouco resultou. Veio em modo de cordeirinho, mas vamos ver se isso tem coerência ou correspondência com as suas opções de jogadores.

Infelizmente (para ele) criticamos o Presidente relativamente às suas faculdades, mas o que vimos e ouvimos hoje de Sérgio Conceição foi de um homem derrotado, envergonhado, sem motivação e a ‘fazer o frete’. Talvez por isso é disse que nos anos que lá está a diferença entre receitas e gastos é de 600 milhões de euros! Só encontro uma explicação é que deve ter excluído o seu salário e prémios e andou lá todos estes anos por carolice.

Os próximos jogos vão traçar o seu destino de saída e se assim for que leve por favor o Presidente. Perdeu-se o timming, que foi a proposta da Arábia, e agora a melhor opção acho que é mesmo o final da época.

Temo que os resultados e o balneário sejam cruéis com Sérgio Conceição é de forma mais rápida que pensamos.

Só ouvi um pequeno excerto da conferência, deu explicações de David Carmo? E de Veron? Só aqui estão bem mais de 30 milhões de euros e SC brinca como se fossem tostões! O dinheiro não é dele, caso contrário tratava-o com mais carinho.

Ah, e em relação ao Veron os artistas que disseram que ele voltava apenas em finais de novembro já se torceram todos? É só artistas!

Que tenhamos muita sorte, que os deuses dos milagres continuem a acompanhar porque vem um ciclo de jogos mais ou menos difícil (todos são), mas as arbitragens nacionais estão em modo letal, este anos tudo vai ser feito para nós trucidar no campo, sejam árbitros sejam adversários que serão pagos pelos rivais e inimigos.
Homem derrotado, envergonhado, sem motivação e "a fazer o frete"?

A sério que foi isso que viste hoje da conferência de imprensa? Um homem derrotado, sem motivação e a fazer frete estava ali mais de 40 minutos (digo eu) a responder a questões numa conferência de imprensa?

A impressão que dás é que desejas a derrota do clube só para que possas ver o desejo da saída do SC concretizada. Já vi muita m€rd@ de treinadores a dirigir a nossa equipa, mas nunca por uma vez que fosse desejei a nossa derrota...
 
  • Like
Reações: Waris e Miguelfcp80

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,198
10,098
38
Londres
Bem ao que parece aqueles que não acompanham o clube a todo lado como os super mamões são todos portistas maus porque não tem as mordomias que esse bando tem pela boca do treinador já vi que somos portistas de segunda vou ter que pensar bem se continuo a pagar cotas para alimentar estes mamões.
Se eles são os super mamões alguns aqui sao os super chorões.

"Aquele que sofre, aquele que espera 3/4 horas por um autógrafo. Aquele que acompanha a chuva ao sol ao vento a equipa para o todo o lado."

Todo lado inclui o Dragão.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,717
7,685
Esmoriz
Homem derrotado, envergonhado, sem motivação e "a fazer o frete"?

A sério que foi isso que viste hoje da conferência de imprensa? Um homem derrotado, sem motivação e a fazer frete estava ali mais de 40 minutos (digo eu) a responder a questões numa conferência de imprensa?

A impressão que dás é que desejas a derrota do clube só para que possas ver o desejo da saída do SC concretizada. Já vi muita m€rd@ de treinadores a dirigir a nossa equipa, mas nunca por uma vez que fosse desejei a nossa derrota...
Deixa, ele veria sempre isso mesmo que o Sérgio fosse lá dar um murro na mesa e renovar por 10 anos.

Já passou da opinião para a embirração pessoal, mesmo.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,130
15,763
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Digo aqui sem medo de ser expulso ou seja o que for .
Quem está aqui neste espaço a enxovalhar o Sérgio Conceição é um falhado e um frustrado desta vida.