Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,375
57,506
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Também não concordo com essa parte, até porque os títulos que já ganhou estão aí..e teve todo direito a responder..apenas não gostei porque é uma conversa que se vê aqui muitas vezes, os Portistas de primeira, de segunda.. pôr em causa o Portismo não cabe ao Sérgio, nem a ninguém...
Mas o Sergio nao esteve com nada disso de portistas de primeira ou segunda

Fdx o Homem nao disse nada disso.

Ele so falou para o Rui Moreira e outros como ele que tem interesses nas eleições do Porto, e disse que eles nao gostavam do Porto. Mas so meia duzia de pessoas estariam a ser visadas

Ainda foi muito soft para a canalhice que o Rui Moreira lhe fez

Ele nao falou dos adeptos/ socios comuns que so votam e nao se metem nas eleições
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,294
12,628
Em grosso modo gostei da CI, e bem longa que ela foi.

Gostei do facto de ele querer abordar todos os assuntos, sem rodeios.

Mas por muito que tentasse, o tema do Moutinho e do Chico, saíram tiros ao lado, embora houvesse um esforço na tentativa de uma "justificação"

Não percebi também aquela parte em que diz que vai finalizar falando dos reforços , e fala do Chico, alegando já ter falado nos outros 2 (Varela e Nico).

Esqueceu-se completamente do Ivan Jaime, que lhe ia estragar um pouco a justificação do Chico, porque o Jaime também vai jogar nas alas, e teria que enumerar mais um nome para os lugares que o Chico vai disputar.

Mas pronto, posto isto, foco no jogo de amanhã, que é IMPERIAL vencer!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,375
57,506
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O Sergio hoje meteu a pata na poça com a Matematica.

Foram os 600M, que parecia que estava a falar de lucro

E foi dizer que 6x3 eram 24

De resto, foi tudo falado calmamente e bem explicado.

Pode nao se gostar do que ele disse sobre o Rui Moreira, eu achei pouco e muito soft.

Espero que ganhando o campeonato ainda lhe esfregue no focinho estas bocas que mandou
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,430
191,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sergio hoje meteu a pata na poça com a Matematica.

Foram os 600M, que parecia que estava a falar de lucro

E foi dizer que 6x3 eram 24

De resto, foi tudo falado calmamente e bem explicado.

Pode nao se gostar do que ele disse sobre o Rui Moreira, eu achei pouco e muito soft.

Espero que ganhando o campeonato ainda lhe esfregue no focinho estas bocas que mandou
É por isso que não serve para diretor financeiro
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,717
14,105
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Sei que não é muito popular o que vou escrever mas aí vai;
Eu estou a marimbar-me para o que o SC disse, ou outro qualquer desde Presidente a jogadores, por um acaso ao ler notícias no computador (aonde aparece tudo desde política nacional e internaciona, jet set, desporto etc.) apareceu a conferência de imprensa dele e coloquei o som e ouvi.
Interessa-me é os resultados desportivos e a prestação em campo - se a prestação for positiva e perdermos fico chateado mas aceito, se for como tem sido não gosto e tenho a tentação (até agora frustrada) de não ver - para me chatear já basta a idade fdx.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,926
9,120
José Manuel Ribeiro a defender o Sérgio em grande
Boa aquisição do Canal 11, gostei de vê-lo a ir contra o daniel ramos a semana passada, só faltou dizer-lhe na cara que dos 22 minutos de compensação apenas se jogaram 7.

Aí é que o treinador do arouca se calava, estava a protestar dos minutos de compensação de alguns jogos mas já se estava a enrolar, bastava que o Zé Manel fosse com um pouco mais firme e seria um momento lindo com o painel lampião + pedro sousa a assistirem na 1°fila.
 

CANC

Arquibancada
3 Junho 2019
253
100
Só queria dizer isto. Porque as vezes parece que alguns se esquecem.
O Sérgio não é perfeito, é humano como todos nós.
O Sérgio foi nosso jogador, é nosso treinador. E o mais importante… é sócio, e é adepto do FC Porto!! Como todos nós.
 
  • Like
Reações: BestDragon

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,625
3,575
Sérgio, quando entendo elogia-lo faço-o, quando entendo critica-lo idem. Não uso palas nem sou de ideias fixas, procuro criticar de forma construtiva.
Esteve lindamente na conferência hoje, não fugiu a nenhuma questão, inteligente, tranquilo e bem disposto. Esclareceu os adeptos do nosso clube, alguém o faça…
Assume que pode melhorar e espero que o faça, para bem dele e do nosso clube. Honestamente conhecendo o Sérgio duvido que o faça, mas no mínimo que saiba moderar um pouco as suas atitudes, pois ele foi e sempre será o foco de atenção. E não tenhamos dúvidas que seremos sempre mais fortes com o Sérgio no banco.
Sobre o jogo na relva, espero melhorias no processo, qualidade de jogo e resultados. Tenho a profunda convicção que iremos melhorar e o Sérgio continuará a ter um papel fundamental nessa melhoria.
 
Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,452
19,803
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A saturação total q existe contra o grupelho de parasitas que vegeta no clube passa por osmose para o treinador...

Tenham vergonha. O treinador é a única coisa q se aproveita.
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Eu até acho que devia ter ido mais longe e falado mais sobre o passivo não corrente, da taxa de juro do empréstimo obrigacionista e do spread do BPI.

Puta que pariu a minha sorte.
Agora estão a cobrar o homem porque falou em lucro e não receita.
Na próxima alguém que peça a um jornalista qualquer que lhe pergunte o que tem a dizer das cativações.
Está se a gabar de algo que não fez. Está a mentir.

Por isso sim, é normal falar se disso. Mas se calhar não sou um verdadeiro portista por causa disso.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,375
57,506
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Como podemos pedir ao Sergio para ser moderado, quando o Porto é prejudicado da maneira que é?

Quando os corruptos sao beneficiados da maneira que são?

Quantas vezes ja foi o Sergio expulso por fazer ou dizer o mesmo que o Amorim e o Schmidt?

Ja mais alguem no Mundo foi expulso por causa de um olhar fulminante???? Qué essa merda???

E ser expulso por dizer ao arbitro que é fraco? O que aconteceu ao Rafa quando disse isso mesmo ja este campeonato?

O Sergio tem as suas culpas, mas a conjuntura tambem lhe é muito desfavorável

Fosse o Sergio treinador dos corruptos e nao tinha quase expulsões.
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Se depois de tratados os outros dossiers ainda houvesse dinheiro, o Moutinho podia vir.

Nao sao malabarismos nenhuns, o SC foi bem claro no que disse

Se calhar nao era pior veres por ti a conferencia…
Se comes tudo o que te dizem, então é contigo.

Também te deves acreditar no que ele disse sobre não ter percebido quem é que tinha sido expulso na supertaça, como que a justificar a birra de criança de 5 anos que fez.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,375
57,506
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se comes tudo o que te dizem, então é contigo.

Também te deves acreditar no que ele disse sobre não ter percebido quem é que tinha sido expulso na supertaça, como que a justificar a birra de criança de 5 anos que fez.
Eu acredito no que acredito.

E como o que entendo comer, nao preciso de conselhos nem da tua ajuda. Obrigadinho.

E nao gosto de anti Ceicoes, por isso, como tantos outros, vais para a ignore list que ja te dei conversa demais
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,430
191,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se comes tudo o que te dizem, então é contigo.

Também te deves acreditar no que ele disse sobre não ter percebido quem é que tinha sido expulso na supertaça, como que a justificar a birra de criança de 5 anos que fez.
Com a histórico de mentirosos a aldrabar relatórios, também não saía do campo sem falar com o árbitro

Não chegou o Pepe ser suspenso por um pontapé que ninguém viu?
Ou o treinador suspenso por algo que não disse?
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,375
57,506
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Com a histórico de mentirosos a aldrabar relatórios, também não saía do campo sem falar com o árbitro

Não chegou o Pepe ser suspenso por um pontapé que ninguém viu?
Ou o treinador suspenso por algo que não disse?
Na Supertaca o Sergio esteve mal, aquilo era completamente escusado.

Agora das nao sei quantas vezes que foi expulso, se fosse treinador dos corruptos não era.

E essa diferença tambem tem que ser devidamente realçada

Somos prejudicados, os rivais beneficiados, e o nosso treinador leva com uma campanha destas. Nao e por ser o SC, é por ser do Porto.

A mesma coisa com o Taremi. Nos tempos do Jonas, bem mais mergulhador que o Taremi, alguem se indignava???

Nos nao podemos abordar os assuntos como se fossemos um País normal, e onde as coisas decorrem com normalidade, quando uns corruptos que ja deviam estar nas Distritais continuam a dominar esta liga a seu belo prazer