Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Perdeu a exigência para o nível do FCPorto, tornou-se saudosista. É um homem resignado amorfo que não sabe bem o que pretende do plantel do FCPorto. Deparou-se com as suas opções a prejudicarem o clube e envergonhado com o futebol praticado entrou numa espiral de testes em plena competição.

Infelizmente a sua cabeça já não estava no FCPorto e continua a não estar. O planeamento é exemplo disso. Estamos na fase do desenrasca e de levar o barco ao melhor Porto possível. É indisfarçável o frete.

Que tenhamos as melhores das sortes e que regressem rápido os lesionados, porque parece que o treinador, agora, troca sem hesitar! Pelo menos valha-nos isso.
Obrigado, de coração.
Um gajo às vezes está com um dia lixado, mas depois lê uma coisa destas e fica com um sorriso de orelha a orelha.
 
Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Está impossível frequentar o fórum. Não se pode tecer uma crítica que vem logo a gangue do altar. O culto ao homem.
Alguém elogia SC e torna-se logo "Culto ao homem"?
E depois ainda te perguntas porque é que o fórum está impossível.

Enxerga-te, caralho.
 
Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Continuamos com 0 consistência defensiva e não conseguimos controlar os jogos.

Ontem foi mais uma miséria! Se o Shaktar tem marcado e teve VÁRIAS oportunidades para isso, iamos andar atrás do prejuízo. Outra vez... 0 controlo dos jogos com bola.

Nós treinamos o momento defensivo? Os jogadores parecem-me perdidos em campo. Sempre que uma equipa, seja o Arouca ou o Barcelona, ataca nós ficamos completamente perdidos.
Foda-se
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,970
5,630
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Alguém elogia SC e torna-se logo "Culto ao homem"?
E depois ainda te perguntas porque é que o fórum está impossível.

Enxerga-te, caralho.
Eu falei em elogios? Aqui está um exemplo do que disse, portanto.
Enxerga-te tu.

Não se pode criticar mais nada aqui, quem o faz é logo atacado. Eis aqui outro exemplo.
 
Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,278
107,604
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Está impossível frequentar o fórum. Não se pode tecer uma crítica que vem logo a gangue do altar. O culto ao homem.
Mesmo, olha só tudo a bater em ti, o "altar" "o gangue" a "IURD".

Só vejo é parvoíce, e quem tente justificar que dizer parvoíces avulsas é crítica.

Crítica é dizer que o FC Porto tem feito jogos muito pobres para o que deve e pode com excepção de ontem, que tem demorado a definir a base, que tem tido excepção a ontem de novo muitas dificuldades em recuperar alto, que os níveis de eficácia ofensiva e defensiva têm andado muito abaixo do exigido e que o treinador como responsável máximo a nível técnico obviamente é o responsável também por isso.

Outra são delírios como o "frete", criticar jogos mais conseguidos quase como se tivessem sido horríveis, vir referir lugares comuns parvos como "O Marega", "o treinador falhado", "ganhamos mas podiamos ter perdido", "concedemos muitas oportunidades de se criarem oportunidades" e por aí a diante.

A crítica não só é aceitável como é um estimulo à discussão, quando tem um respaldo na realidade, como aquela que teci.
Se não tiver respaldo de realidade não é crítica.

Parem de, se faz favor, extremar e "politizar" as opiniões com essa porcaria dos "altares" e das "iurdes".

Já disse que talvez excluindo umas 2 pessoas no máximo, a maior parte das pessoas que aqui são referidas como "IURDES" critíca e elogia em conformidade, quando acha, com algum respaldo da realidade observável e bom senso.

Estranhamente essas pessoas causam muita comichão, mas os Julinhos, os PO's da Mariana, os azuisportos ex 1893, Dragoes Tirsenses esses não fazem comichão a ninguém pese serem incapazes de crítica construtiva e de uma palavra positiva que seja para qualquer coisa relacionada com o trabalho do treinador.

Por aqui se vê para onde tende o extremismo.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mesmo, olha só tudo a bater em ti, o "altar" "o gangue" a "IURD".

Só vejo é parvoíce, e quem tente justificar que dizer parvoíces avulsas é crítica.

Crítica é dizer que o FC Porto tem feito jogos muito pobres para o que deve e pode com excepção de ontem, que tem demorado a definir a base, que tem tido excepção a ontem de novo muitas dificuldades em recuperar alto, que os níveis de eficácia ofensiva e defensiva têm andado muito abaixo do exigido e que o treinador como responsável máximo a nível técnico obviamente é o responsável também por isso.

Outra são delírios como o "frete", criticar jogos mais conseguidos quase como se tivessem sido horríveis, vir referir lugares comuns parvos como "O Marega", "o treinador falhado", "ganhamos mas podiamos ter perdido", "concedemos muitas oportunidades de se criarem oportunidades" e por aí a diante.

A crítica não só é aceitável como é um estimulo à discussão, quando tem um respaldo na realidade, como aquela que teci.
Se não tiver respaldo de realidade não é crítica.

Parem de, se faz favor, extremar e "politizar" as opiniões com essa porcaria dos "altares" e das "iurdes".

Já disse que talvez excluindo umas 2 pessoas no máximo, a maior parte das pessoas que aqui são referidas como "IURDES" critíca e elogia em conformidade, quando acha, com algum respaldo da realidade observável e bom senso.

Estranhamente essas pessoas causam muita comichão, mas os Julinhos, os PO's da Mariana, oas azuisportos ex 1893, Dragoes Tirsenses esses não fazem comichão a ninguém pese serem incapazes de crítica construtiva e de uma palavra positiva que seja para qualquer coisa relacionada com o trabalho do treinador.

Por aqui se vê para onde tende o extremismo.
Os Bin ladens do forum.

Edit: voces sabem de quem eu estou a falar.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,278
107,604
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu falei em elogios? Aqui está um exemplo do que disse, portanto.
Enxerga-te tu.

Não se pode criticar mais nada aqui, quem o faz é logo atacado. Eis aqui outro exemplo.
Se alguém comentar discordando da tua assercção é um "Iurd"?
É isso?

Ou seja também posso dizer que "já não se pode discordar de ti, porra está impossível".

Convém observar esses double standards.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,970
5,630
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Podes criticar o que quiseres.
O problema é colocar tudo no extremo, como tu fizeste.
Elogia-se SC e é culto ao homem? Que estupidez é essa?
Óh, homem, em que momento eu falei em elogios? De onde tiraste que elogio = culto ao homem?
Se entendes assim, desculpe, mas falta-te umas aulinhas de interpretação de texto.

Sinceramente.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Imaginei o boneco da Contra Informação. o "Octávio Malvado"

"é preciso muito trabalho, muito trabalho"
O Otávio a moderar este forum, um dia bastava, ficava com menos membros ativos do que os "criticos" do SC tem argumentos.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Mesmo, olha só tudo a bater em ti, o "altar" "o gangue" a "IURD".

Só vejo é parvoíce, e quem tente justificar que dizer parvoíces avulsas é crítica.

Crítica é dizer que o FC Porto tem feito jogos muito pobres para o que deve e pode com excepção de ontem, que tem demorado a definir a base, que tem tido excepção a ontem de novo muitas dificuldades em recuperar alto, que os níveis de eficácia ofensiva e defensiva têm andado muito abaixo do exigido e que o treinador como responsável máximo a nível técnico obviamente é o responsável também por isso.

Outra são delírios como o "frete", criticar jogos mais conseguidos quase como se tivessem sido horríveis, vir referir lugares comuns parvos como "O Marega", "o treinador falhado", "ganhamos mas podiamos ter perdido", "concedemos muitas oportunidades de se criarem oportunidades" e por aí a diante.

A crítica não só é aceitável como é um estimulo à discussão, quando tem um respaldo na realidade, como aquela que teci.
Se não tiver respaldo de realidade não é crítica.

Parem de, se faz favor, extremar e "politizar" as opiniões com essa porcaria dos "altares" e das "iurdes".

Já disse que talvez excluindo umas 2 pessoas no máximo, a maior parte das pessoas que aqui são referidas como "IURDES" critíca e elogia em conformidade, quando acha, com algum respaldo da realidade observável e bom senso.

Estranhamente essas pessoas causam muita comichão, mas os Julinhos, os PO's da Mariana, os azuisportos ex 1893, Dragoes Tirsenses esses não fazem comichão a ninguém pese serem incapazes de crítica construtiva e de uma palavra positiva que seja para qualquer coisa relacionada com o trabalho do treinador.

Por aqui se vê para onde tende o extremismo.
Eu gostei do delírio do "frete".
Pecador, aqui me confesso.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
7,970
5,630
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Se alguém comentar discordando da tua assercção é um "Iurd"?
É isso?

Ou seja também posso dizer que "já não se pode discordar de ti, porra está impossível".

Convém observar esses double standards.
Hey, Siska, vá lá, tu és melhor que isto.

Fiz uma crítica a quem ataca outros foristas quando estes criticam aspectos do nosso jogo. Concordo contigo quando dizes que temos que fazer uma diferenciação clara entre críticas e ataques. O problema nasce quando fazes uma crítica a um jogo paupérrimo, pobre, sem ideias e cada vez mais previsível e miserável e ganhas logo alguns ataques diretos de outros foristas.

Isto é o culto ao homem. E são essas pessoas que motivam e alimentam esta imagem de IURD (ótima definição, por acaso não a tinha visto ainda).

Fiz exatamente esta crítica e já ganho logo um "enxerga-te caralho" e deturpações interpretativas.

Estar aqui a ter que explicar isto só reforça meu ponto. Falácias não servem para contrapor nada disto. Os fatos estão todos a mostra.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Óh, homem, em que momento eu falei em elogios? De onde tiraste que elogio = culto ao homem?
Se entendes assim, desculpe, mas falta-te umas aulinhas de interpretação de texto.

Sinceramente.
Então diz-me lá que crítica é que tu fizeste que te caiu logo o gangue do culto em cima?
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,278
107,604
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu gostei do delírio do "frete".
Pecador, aqui me confesso.
Obviamente não era sobre ti que és do "team @Kloppeição e team Siska" ou seja um gozão de primeira :LOL:

Mas se leres houve lá para trás um comentário de um iluste (seus bazófias) que tudo o que escreveu era sobre o "frete de SC que já não quer saber do clube, Deus nos salve".

Acheia piada, parecia uma coisa tirada diretamente dos ficheiros do Conde Ferreira.
Foi uma parvíce mas tão ridícula que serve mais como elemento humorístico.
 
  • Love
Reações: Kloppeição

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,278
107,604
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então diz-me lá que crítica é que tu fizeste que te caiu logo o gangue do culto em cima?
Nenhuma, a única crítica que ele fez não foi a nada relativo a futebol, entrou logo como vítima de algo que nem sequer lhe aconteceu, criticando um grupo de supostas pessoas que supostamente lhe iriam cair em cima caso supostamente fizesse uma crítica ao treinador, eventualmente.

Deu tiros para o ar sem que ninguém lhe tenha feito absolutamente nada.
 
  • Love
Reações: Absolution