Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Cada vez mais claro como água.

Pior é que alguns até nas expressões dizem de onde e ao que vem.
Este fórum transformou-se num espaço de muita politiquice e de gajos pagos, vou repetir, pagos, para virem para aqui pregar a sua missa.

Já toda a gente os topou e sabe quem são. Resta-nós deixá-los a falar sozinhos que após as eleições voltam todos para a toca.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,276
107,591
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tens razão.
Ele tem muitas cadeiras, na bancada e nos camarotes do estádio também deve ter alguma. Uma vez que tem passado por lá alguns jogos para um treinador principal
Sim, mas a que ele gosta de sentar é na do banco, ou neste caso figurativamente pois passa o tempo de pé.
A geladeira também serve.


Agora, nunca precisou de dizer que está onde gosta de estar.
Nota-se.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,276
107,591
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eheheheh.

A culpa de jogarmos mal é do Fábio Cardoso.

É que com o Pepe temos jogado maravilhosamente.

Há aqui gente que deve pensar que comemos merda às colheres.
Sai mais uma distorção para a mesa 5.

Cansa, tira a vontade toda de falar.

Contexto zero zero zero, bola, nenhum.


Uma pessoa diz que obviamente o treinador prefere ter o Pepe devido a isso e depois à qualidade e ao intangível certamente, que provavelmente fez uma preparação de jogo com isso em mente "a culpa é do Fábio Cardoso", coisa que obviamente ninguém disse, ninguém afirmou, ninguém alvitrou, quis dar a entender, ninguém deixou nas entrelinhas, nada.

O responsável, para o bem, e para o mal do jogo do FC Porto, o responsável técnico maior, é Sérgio Conceição.
Go figura, é verdade, é o treinador.
Quem diria.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
o que eu sei é q esta epoca e a epoca passada tem sido um chorrilho de lesoes e mais lesoes. Por isso digo com o Sergio perguntem ao Puga o que se passa. A epoca ja começou agora e ja estao novamente montes de lesoes. Jogamos mal e existem lesoes a mais desde o ano passado, alguma duvida disto? deixem-se de merdas comentem a realidade e larguem de ser haters.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,013
19,390
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sai mais uma distorção para a mesa 5.

Cansa, tira a vontade toda de falar.

Contexto zero zero zero, bola, nenhum.


Uma pessoa diz que obviamente o treinador prefere ter o Pepe devido a isso e depois à qualidade e ao intangível certamente, que provavelmente fez uma preparação de jogo com isso em mente "a culpa é do Fábio Cardoso", coisa que obviamente ninguém disse, ninguém afirmou, ninguém alvitrou, quis dar a entender, ninguém deixou nas entrelinhas, nada.

O responsável, para o bem, e para o mal do jogo do FC Porto, o responsável técnico maior, é Sérgio Conceição.
Go figura, é verdade, é o treinador.
Quem diria.
Sabes o que cansa.?

És tu e a tua turpe sempre com as mesmas desculpas para defender este treinador e o seu futebol inanarrável.


Quando ele sair o que vai ser de vocês?

Vão chorar que nem umas Marias madalenas.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Eu sempre julguei que a gestao fisica dos jogadores se fazia entre o treinador e o departamento médico... que avisaria de eventual fadia, riscos de antecipar regressos, dificuldades perante carga mais intensa etc... de facto, algo parece estar errado com tantas lesões... agora o Pepe é, ou deveria ser, jogador para gerir com pinças... seria perfeitamente natural a meu ver não lhe dar a titularidade hoje...
Agora, fazer disso questão, colocar em causa uma decisão médica de não colocar como apto um jogador de 40 anos, que jogou há poucos dias... parece-me pouco inteligente... parece mais um daqueles ruidos que disfarçam o óbvio: com ou sem Pepe jogamos pouco e temos muito, mas muito a melhorar... de certeza que não é o Puga que trabalha a transição defensiva.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,000
4,179
Olimpo
A verdade é que temos tido uma quantidade absurda de lesões nestes ultimos tempos que limitam claramente as opções do Sérgio, compreendo a frustração de em cima da hora perder mais um elemento chave da equipa.

É bom termos um treinador que nao adere aos comodismos, se algo esta a ser mal feito na recuperação, tratamento dos jogadores tem de ser corrigido. Foi um puxão de orelhas publico!

Nao podemos ser exigentes só com o jogadores e treinador, todos são importantes e todos têm de ser o mais competentes possivel.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Se o treinador dissesse que está tudo bem, era um deslumbrado ou alucinado.
Como diz que há muito a melhorar, é um gajo derrotado, perdido, conformado.

Eu vejo um treinador realista. Assumiu que partiu o jogo, que o podia ter perdido e que, com alguma sorte (mais uma vez), voltou a garantir os 3 pontos nos descontos.

Se estou descansado? Não.
Se me rio com muitas das ilações que são aqui tiradas, incluindo a entrada do Chico? Muito.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,276
107,591
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sabes o que cansa.?

És tu e a tua turpe sempre com as mesmas desculpas para defender este treinador e o seu futebol inanarrável.


Quando ele sair o que vai ser de vocês?

Vão chorar que nem umas Marias madalenas.
É impossível porque eu estou a falar na boa, com seriedade, educação e direto ao assunto,, e tu tens para mim como resposta isso.."trupes" e que "estou a defender o mau futebol praticado".

Que queres que eu faça com esse teu comentário?

Não posso fazer nada.


Quando ele sair vou continuar a ver o FCP e a criticar quando devo e elogiar quando devo, com bom senso e sem politiquices, ódios ou obsessões malucas.
E tentar não distorcer os que os meus colegas de fórum dizem, ou retirar dos seus comentários o exacto oposto do que eles disseram, não quero ser o tipo que mata a conversa e que dizem "que posso eu fazer com isto"?
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Mas existem ou nao existem uma quantidade enorme de lesoes o ano passado e este? Va la digam a verdade. O Sergio tem toda a razao em estar a ficar farto do Puga como nos temos razao em estar farto das exibiçoes da equipa nos jogos. Mas os haters so falam numa delas
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,756
2,487
Mas existem ou nao existem umq quantidade enorme de lesoes o ano passado e este? Va la digam a verdade. O Sergio tem toda a razao em estar a ficar farto do Puga como nos temos razao em estar farto das exibiçoes da equipa nos jogos. Mas os haters so falam numa delas
Fico parvo com comentários de género. Então, mas as lesões nos jogos acontecem devido ao departamento médico? Fds, quem é que dá os treinos? Deve ser o papa...
Quanto muito, a recuperação pode estar a ser feita com erros...
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Fico parvo com comentários de género. Então, mas as lesões nos jogos acontecem devido ao departamento médico? Fds, quem é que dá os treinos? Deve ser o papa...
Estas a dizer que nos primeiros 5 anos nao era o mister a dar o treino? isso é grave. Vou perguntar ao puga. Existe algo a nivel de lesoes q nao esta bem desde o ano passado, este ano vai pelo mesmo caminho. O mister mudou os treinos foi? nao abram os olhos seus haters
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,170
39,841
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ainda nao estamos a jogar como deve de ser mas este é o caminho, continuo a achar que em jogos do campeonato o Sergio tem de jogar com dois avançados, é fundamental, tirar o Franco só anda lá a estorvar.

De resto, quando vais ao banco buscar Tony, Navarro, Pepe, Chico, Borges acaba por facilitar muito, este ano há soluções, ainda temos Evanilson, Namaso e Veron de fora.

O Sergio tem que meter isto a carburar, entretanto é importante ir vencendo.
Jogar com dois avançados é só uma questão de tempo, se perdêssemos pontos hoje de certeza que entravamos na luz com 2 avançados. E nesse sentido ter ganho desta forma pode ter sido importante se servir para entrar nos eixos, já era normal que o SC fosse puxado fortemente pelo lado negro da força depois da vitoria na champions.

O SC tem que ver onde é que Jaime encaixa, se ao lado do Varela ou se pela direita, ou se vai alternando entre as duas, e quem deve jogar ao lado do Taremi, que para mim neste momento é o Toni.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,276
107,591
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Passam a sócios do clube que o Sérgio va treinar.
Tal como antes de ele chegar eu era sócio do Grupo Desportivo de Santa Cona do Assobio.

Só estava aqui no Portal porque confundi os símbolos, confundi o Dragão com um amieiro que o Santa Cona tem no topo do símbolo que também é uma bola.
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy