Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,847
4,098
A equipa sofreu golo e tu continuaste com a estrategia, o Barça a trocar a bola a seu belo prazer e tu a olhar, no fim vais foder a cabeça ao fabio cardoso porque nao meteu a bola na frente, se me dissesses o mesmo a mim mandava-te para o caralho.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,597
6,698
Acabou.

10 jogos, 13 golos marcados, 10 sofridos.
Defesa paupérrima, sofremos golos em 9 dos 10 jogos.
Ficamos a zeros em 3 jogos.
5 vitórias sofríveis contra equipas da treta.
2 derrotas contra os rivais eternos.

Se não sabe mais do que isto, se não sabe montar uma equipa sem o Otávio, se não sabe encostar jogadores em péssima forma, se insiste em deixar os melhores jogadores de fora, é tempo de dar o lugar a outro.

Demissão, já!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,726
74,190
39
Há muito para estudar neste clube...

As lesões. A falta de eficácia. O desastre que são as bolas paradas. Um treinador apostado em tomar decisões sem sentido...

Alguém há-de ser responsável.

Hoje perdemos, ironicamente, pela decisão ESTAPAFÚRDIA do treinador. Infelizmente, hoje, tenho que reconhecer que há vacas sagradas. Nico e Jaime têm que dar muito à PIERNA, caso contrário vão passar muito tempo a penar no banco. E esses, ao primeiro erro, vão ser encostados.

Um início de época com exibições miseráveis contra equipas banais da nossa liga e, agora, duas derrotas seguidas.

Ah e tal jogamos bem...

Não me façam voltar a esse passado patético de vitórias morais. Perdemos e acabou. Ponto.

Hoje o foco está numa derrota originada por um erro de um jogador que devia ser suplente. Nico e Jaime no banco é só ESCANDALOSO e um insulto.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,176
Olimpo
Se calhar nao merecíamos perder para o Barça mas tambem nao fomos suficientemente competentes para tirar mais deste jogo, fica mais uma "vitoria moral". O Sergio tem de arranjar forma de juntar no mesmo 11 Ivan Jaimes, Taremis, Pepes, Varelas, etc... se nao nao vamos lá.... é inutil continuar a jogar com certos jogadores que ele insiste.
 
  • Like
Reações: fmorais92

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,726
74,190
39
Mais, uma equipa que não marca golos, que precisa de sete oportunidades para meter uma lá dentro, não merece nada.

Isso não se treina?

As bolas paradas não se treinam?
 
  • Like
Reações: dragaoamarense

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,240
22,338
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
1 jogo.

Só peço 1 jogo sem inventar e sem meter os cepos em campo e apenas os melhores.

Os que jogam efectivamente melhor.