Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Eu acho que ja tivemos tempo suficiente de Sergio para saber as suas virtudes e os seus defeitos. Mais tempo so o Fergunson no Man U, dasse.. Tem muitas virtudes mas uma delas nao e 'gerir a formacao'.

PS. Nao sei em que e o Jorge Costa sera menos treinador que o Sergio. Sei que, em portismo, nao estao no mesmo patamar. Um deles e uma LENDA, e para alem disso nao teve filhos a jogar pelo slbosta ou sporting. Talvez nao seja tao bom a lamber certas botas.
estas a esquecer-te do Wenger no Arsenal
 
  • Like
Reações: Galego
Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,781
18,606
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Pareceu mais foi operação de charme porque temos a cs toda contra nós. E como não temos presidente, olha, faz ele. E se calhar muito bem.
Tens malta a falar bem da intervenção do Sérgio por todas as redes sociais, com muitos adeptos de rivais à mistura.
Enquanto a malta não entender que o Sérgio Conceição não é um bicho do mato, um arruaceiro de 1ª e sim uma pessoa que vive a competição ao máximo...
É uma operação de charme bem sucedida e que as faça mais vezes, tenho saudades de ver futebol a ser discutido na televisão e com intervenientes destes é sempre um regalo.
 

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
52
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Eu acho que ja tivemos tempo suficiente de Sergio para saber as suas virtudes e os seus defeitos. Mais tempo so o Fergunson no Man U, dasse.. Tem muitas virtudes mas uma delas nao e 'gerir a formacao'.

PS. Nao sei em que e o Jorge Costa sera menos treinador que o Sergio. Sei que, em portismo, nao estao no mesmo patamar. Um deles e uma LENDA, e para alem disso nao teve filhos a jogar pelo slbosta ou sporting. Talvez nao seja tao bom a lamber certas botas.
Sim o Jorge Costa a atirar braçadeiras de capitão para o relvado quando era substituído era imbatível 🤬😡🤮
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,977
12,206
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Acho graça é conotarem-no como jovem quando tem 26 anos. Pode até ser um Jamie Vardy dos centrais, mas jovem em contexto futebolístico não é de certeza.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Gostava de saber qual é o critério de oportunidades criadas. Só ontem foram quase umas 10.
O critério utilizado é exatamente o mesmo do que é utilizado para os rivais. E que 10 oportunidades de golo falas? É que só geraste um expected goals de 1,34, os lampioes na fraca exibição geraram 2,64 por exem
Gostava de saber qual é o critério de oportunidades criadas. Só ontem foram quase umas 10.
os critérios são os mesmo que são usados para os rivais. Que 10 oportunidades de golo? Geraste um expected goals de 1,34, os lampioes no dia anterior com uma fraca exibição geraram 2,64!
Não jogamos absolutamente nada, muito pior que os rivais e esses dados estatísticos só comprovam isso!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Inacreditável é ver comentários assim acerca do treinador. Desfizeram a equipa, portanto ainda está à procura do melhor 11, normal com qualquer treinador. É verdade que o Sérgio é casmurro sobretudo com vacas sagradas, mas é claramente atualmente o melhor treinador português e provavelmente o melhor de sempre, dos treinadores portugueses, a gerir a formação. Por mim pode ficar anos e anos. Dêm é tempo ao homem pra encontrar um 11.
O Sérgio passou de Deus a vilão no momento em que aceitou ser homenageado pela Entourage da recandidatura do presidente. As agendas assim o obrigam. O que vale é que a opinião desses não conta para merda nenhuma! É uma minoria insignificante.