Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,699
49,569
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Numa crítica vês uma desculpa lol

É que estar disposto em campo de acordo com jogadores que não tem é uma crítica ao treinador
Não estou a desculpar nada
Não criticaste. Desculpas a performance da equipa e do treinador com a falta desses dois jogadores. Simples.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,975
53,114
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Muita coisa esta a falhar, mas a maior delas todas deve ser a união.

E por demais evidente o mal estar do Sergio com elementos da direção, com departamento medico, logicamente essas pessoas tambem terão mal estar com o Sérgio.

E o pior, nao sei se o Sergio tem o plantel na mao como em outros anos.

Hoje nao se ganhou por falta de qualidade, ou porque os jogadores sao fracos. Hoje nao se ganhou porque nao se lutou pela vitória a sério. Praticamente o jogo todo a jogar a passo, cruzamentos sem sentido, nada, ninguem estava a jogar bem. Talvez o Chico escape.

É ditado velhinho, em casa que nao ha pão todos ralham e ninguém tem razão
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,307
17,783
Oh pá....agora desculpas o homem com a falta de Otávios e Uribes? Não tiveste o Varela, estrela argentina? Não teve o Chico? Então mas ele não pediu jogadores e não os teve? Então ele não ficou órfão do Marega não usou outros e não fez da equipa campeã sem o Marega?
Os treinadores só são bons se ficarem sempre com os melhores, é?

Não façam estas figuras, vá lá, caramba, abram os olhos.
Em relação à época passada perde Uribe e vem Varela e Nico e perde Otávio e vem o Ivan Jaime e o Francisco Conceição e para além disso ainda vem o Navarro para reforçar o ataque e o Sanchez para reforçar as laterais. De forma nenhuma podemos dizer que temos menos opções ou um plantel mais fraco que na época passada!
 
  • Like
Reações: Filipe01 e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,991
5,953
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas sentíamos/víamos os jogadores quase sempre jogarem no máximo das suas capacidades. Este ano não vemos isso. Temos um plantel em subrendimento geral. E nem as lesões podem explicar uma equipa que não sabe o que fazer contra um Arouca e um Estoril no Dragão.
Sou da opinião que estão fartos do treinador. E, em anos anteriores, houve jogadores a mostrar desagrado. Então imagino como ficaram com a atitude do marega, que depois da merda que fez, voltou a jogar como nada se passasse e outros, por muito menos, foram queimados.

Fosse eu jogador, pelo que vejo de fora, tinha mandado o sergio pastar há muito.

O que volta ao problema principal, falta de liderança no clube.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,672
5,541
Concordo quando dizer que é péssimo a escolher jogadores. Mas mesmo não tendo uma boa equipa de Scouting como dizes ele não devia validar a vinda de certos jogadores que são banais.
Tirava o Marcano e o Taremi... por razões diversas... o resto all in...
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,296
Secalhar exprimi-me mal, desculpa.
Mas jamais em clube algum a não ser no Fcporto, que é um treinador que contrata jogadores.

Sérgio Conceição já contratou dezenas de jogadores que nem jogaram, se não te lembrares e continuares sem perceber eu faço o favor de os descrever.
Um clube profissional tem uma rede de scouting para que? Já que ou não percebeste, ou achas que é um treinador que escolhe os jogadores que o clube vai contratar.
Acorda, estamos em 2023, a caminho de 2024 e a caminho de mais um campeonato a jogar como nunca e a perder como sempre.
Mas o problema não fosse ele a contratar jogadores ele tem de saber avalia-los. Se por exemplo Nico foi proposto e se ele achava que não o nível necessário como não parece ter só tinha que rejeitar a sua vinda. O grande problema é ele não conseguir avaliar se um jogador tem ou não nivel suficiente para fazer parte do plantel e isso é uma falha muito grande.

Eu já o disse aqui. Ele em muitas coisas tem muito de JJ(embora eu acho o SC melhor) e isso não é propriamente um elogio, bem pelo contrario.
 
  • Like
Reações: 138Abrema

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,296
O Nico é o caso mais recente...
O Sérgio ja sabia perfeitamente que o Nico nunca encaixaria no seu tipo de jogo, e mesmo assim gastou-se 10M (parece).
Ele dando o aval para a contratação de determinado jogador ta compactuar e passa a culpa também para o seu lado.
Pois é ai que quero chegar.
 
  • Like
Reações: 138Abrema

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Em relação à época passada perde Uribe e vem Varela e Nico e perde Otávio e vem o Ivan Jaime e o Francisco Conceição e para além disso ainda vem o Navarro para reforçar o ataque e o Sanchez para reforçar as laterais. De forma nenhuma podemos dizer que temos menos opções ou um plantel mais fraco que na época passada!
O problema é o Uribe e do Otávio serem muito melhores do que aqueles que vieram

Mas isso nem é uma questão que se ponha em jogos assim
O Porto não teve plantel para ganhar ao Barcelona, faltou classe, como não teve para ganhar ao Inter, ou ao Liverpool, ou ao Chelsea, ou ao City, etc etc
Isso sim, é plantel, ou falta dele

Aroucas, Casas Pias, Estoripilas desta vida? É preciso dar bem mais
O Porto, neste jogos, ou ganha facilmente ou o adversário está o jogo todo a morrer dentro da sua área
Vamos ganhar os jogos todos? Claro que não; até podemos perder, o redes do Estoril podia defender 10 de golo e depois marcarem o livre, isso é futebol
Mas há formas de perder, o Porto hoje morre com o Chico, não consegue criar nada
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu sei que o SC ama o clube e que na maior parte das vezes o tenta proteger!

Neste momento a forma de o proteger é purgar os males e cagar tudo cá para fora porque já se viu que os recados internos não servem para merda nenhuma e não mudam nada!

Seja qual for o voto nas próximas eleições e tempo de os Portistas tirem conclusões pela sua cabeça e se deixem de gratidões eternas, já mete nojo esta merda!!!
 

138Abrema

Superior
28 Julho 2016
69
45
Mas o problema não fosse ele a contratar jogadores ele tem de saber avalia-los. Se por exemplo Nico foi proposto e se ele achava que não o nível necessário como não parece ter só tinha que rejeitar a sua vinda. O grande problema é ele não conseguir avaliar se um jogador tem ou não nivel suficiente para fazer parte do plantel e isso é uma falha muito grande.

Eu já o disse aqui. Ele em muitas coisas tem muito de JJ(embora eu acho o SC melhor) e isso não é propriamente um elogio, bem pelo contrario.
Subscrevo!
 
  • Like
Reações: pensador

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,726
65,366
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Mas sentíamos/víamos os jogadores quase sempre jogarem no máximo das suas capacidades. Este ano não vemos isso. Temos um plantel em subrendimento geral. E nem as lesões podem explicar uma equipa que não sabe o que fazer contra um Arouca e um Estoril no Dragão.
Ivan Jaime

Pode estar aí a salvação.

Nem que seja preciso montar a equipa à volta dele.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ivan Jaime

Pode estar aí a salvação.

Nem que seja preciso montar a equipa à volta dele.
Vai ter que ser ele de um lado e o Chico do outro, nem me atrevo a meter o Ivan no meio
E vão ter que ter épocas históricas em termos de criação de situações de remate para os colegas, rezando para que eles as metam lá dentro que não está nada fácil

O Taremi como está, aquele corredor central é um deserto de criatividade
Ainda passam a puta do vírus ao Ivan, que jogue na linha fdx
 

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,457
3,679
O problema é o Uribe e do Otávio serem muito melhores do que aqueles que vieram

Mas isso nem é uma questão que se ponha em jogos assim
O Porto não teve plantel para ganhar ao Barcelona, faltou classe, como não teve para ganhar ao Inter, ou ao Liverpool, ou ao Chelsea, ou ao City, etc etc
Isso sim, é plantel, ou falta dele

Aroucas, Casas Pias, Estoripilas desta vida? É preciso dar bem mais
O Porto, neste jogos, ou ganha facilmente ou o adversário está o jogo todo a morrer dentro da sua área
Vamos ganhar os jogos todos? Claro que não; até podemos perder, o redes do Estoril podia defender 10 de golo e depois marcarem o livre, isso é futebol
Mas há formas de perder, o Porto hoje morre com o Chico, não consegue criar nada
no falta o uribe e otavio esta subentendido que o ano passado jogavamos bem. Nao se verificou e exebixionalmentena segunda volta foi medonha