Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mau era! És um grande, tens jogadores melhores e recursos que os outros não têm. Tens jogadores que recebem milhões com tudo feito e outros clubes nem salários conseguem pagar.

No entanto, tiveste Casillas, Marche e Diogo Costa. Se há lugar onde o SC não se pode queixar de qualidade mundial é a GR. Quando tiveste o Sá na baliza, já dava para ver ao que íamos.

Eu sei que os guarda-redes estão lá para alguma coisa e, felizmente, temos tido muita competência a escolhê-los! Mas o Diogo Costa tem muito mais trabalho do que o que eu gostava que ele tivesse... Mas isso sou eu! Detesto que o meu guarda-redes tenha sempre que fazer 2 a 3 defesas de golo por jogo.
Mas o Sérgio alguma vez se queixou da posição de GR? Estamos aqui a discutir o que?

Mas mau era o que? Somos o único grande em Portugal? Os lagartos e os montes de merda do outro lado da circular também não são 2 dos 3 grandes? Entao se mesmo assim NOS FONOS SEMPRE A DEFESA MENOS BATIDA, o mérito nao é do treinador? Mas estás a discutir o que afinal?
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,860
3,539
Mas o Sérgio alguma vez se queixou da posição de GR? Estamos aqui a discutir o que?

Mas mau era o que? Somos o único grande em Portugal? Os lagartos e os montes de merda do outro lado da circular também não são 2 dos 3 grandes? Entao se mesmo assim NOS FONOS SEMPRE A DEFESA MENOS BATIDA, o mérito nao é do treinador? Mas estás a discutir o que afinal?
Estamos a discutir que não defendemos peido e que toda a gente nos cria perigo e que não é por termos 8 ou 9 golos sofridos que defendemos bem.

Merito do treinador?
Qual foi a única razão para não ires para o intervalo a perder por 3 ou 4 em Guimarães? Diogo Costa.
Onde está o mérito?

A diferença que um guarda-redes faz é esta:
Segundo os dados da GoalPoint o Sporting é de longe a equipa que menos concede oportunidades e tem 15 golos sofridos. O Porto concede imensas e tem 9 com o Diogo Costa a defender muito mais do que "seria" esperado.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estamos a discutir que não defendemos peido e que toda a gente nos cria perigo e que não é por termos 8 ou 9 golos sofridos que defendemos bem.

Merito do treinador?
Qual foi a única razão para não ires para o intervalo a perder por 3 ou 4 em Guimarães? Diogo Costa.
Onde está o mérito?

A diferença que um guarda-redes faz é esta:
Segundo os dados da GoalPoint o Sporting é de longe a equipa que menos concede oportunidades e tem 15 golos sofridos. O Porto concede imensas e tem 9 com o Diogo Costa a defender muito mais do que "seria" esperado.
Pa, quero que essas estatísticas de merda se fodam. Nós somos a melhor defesa do campeonato. E já te perguntei quantas vezes fomos a melhor defesa e o melhor ataque já agora desde que o Sérgio cá está. E tu ainda não respondeste. Deixa lá esses sites da treta de estatísticas. O que te perguntei foi factual.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,257
2,619
Pa, quero que essas estatísticas de merda se fodam. Nós somos a melhor defesa do campeonato. E já te perguntei quantas vezes fomos a melhor defesa e o melhor ataque já agora desde que o Sérgio cá está. E tu ainda não respondeste. Deixa lá esses sites da treta de estatísticas. O que te perguntei foi factual.
“melhor defesa do campeonato” também é uma estatística ou não ?
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,692
52,574
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
E sera que um treinador pode tambem optar por correr mais riscos e permitir mais ataques ao adversário sabendo que tem um GR que vai defender bem mais do que a maioria defenderia??

Sera que jogava igual se na baliza tivesse o Ivica Kralj??
 
V

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,669
65,024
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Ja nao e a primeira vez que pergunto isto e nunca me responderam

@apocalypto
@otilious
@Roberto_FCP

E isto nao e nenhuma critica a moderação, apenas duvidas

Porque é que nos temos de ver as reaccoes aos nossos posts de users que estao na ignore list como este dexter?

Se o tenho na ignore nao devia estar tudo ignorado?
Monta um fórum só para ti rapaz... assim só falas contigo mesmo e concordas sempre e nada te fere os olhos.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,692
52,574
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Agora a desculpa para as avenidas na nossa defesa é que isso é intencional porque temos o Diogo na baliza?

Tenho de gabar a criatividade, dessa nunca me teria lembrado.
Nao e desculpa nenhuma.

E pode nem ser nada pensado.

Mas ter um GR como o Diogo certamente permite que se assumam riscos que com outros GR mais normais nao seriam possiveis.

So levantei uma hipótese.

Os lagartos concedem bem menos avenidas e tem quase o dobro dos golos sofridos
 

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,635
4,062
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Agora a desculpa para as avenidas na nossa defesa é que isso é intencional porque temos o Diogo na baliza?

Tenho de gabar a criatividade, dessa nunca me teria lembrado.
Tudo pensado para o pôr na montra e aumentar o seu valor de mercado

 
  • Like
Reações: DeZ

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
"Vença".
Não consigo imaginar nenhum treinador, nem os Guardiolas nem Klopps nem De Zerbis a fazer o que SC faz com esta administração que em 7 anos não conseguiu oferecer um plantel decente.
Claro que consegues

Basta abrir uma rede social e encontras muitos!!
Não treinam, a ganhar milhões, para não se chatearem