Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
348
101
É bom treinador, mas muito Teimoso.
Compra-se muitos jogadores, sem caraterísticas para o sistema de jogo do Nosso treinador. Deviam ser escolhidos a dedo para aquilo que ser quer fazer.
aí está logo o problema, o jogador tem que se moldar a maneira do treinador jogar, com alguns isso é possível, mas com a maioria não, e gasta-se imenso dinheiro com jogadores as vezes bons, mas no sistema do nosso treinadores não vão passar de jogadores banais.
outra coisa, é as vacas sagradas que jogam sempre, mesmo que não mereçam.
acho que está a perder o balneário aos poucos.
ainda é cedo, o campeonato ainda não acabou, mas tem que melhorar muito!!! mas mesmo muito!!!. até agora não temos jogado nada, de nada!!!! e o nosso treinador, primeiro tem que admiti-lo para melhorar e isso não acontece. parece que está tudo no bom caminho.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Deves estar preocupado, quem será que vás defender quando esse treinador se for embora.
Mantenho a minha opinião. Não sou obrigado a ter a mesma que tu.
Claro que não. Agora achares que percebes mais de futebol que um treinador com mais do que provas dadas..a piada faz-se por si.
 

pcarneiro1990

Superior
30 Maio 2019
55
86
Vão gastar dinheiro no mercado para que?? A gestão desportiva do Porto neste momento e de remendos não existe estratégia é complemente absurdo. Andamos valorizar a saída de um jogador a Custo zero? (Já não é novidade)
Queimados o Borges para valorizar um ativo sempre do Ajax?? 🤣.
Onde andas meu Porto.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
3,944
5,912
Bragança
Quando irás entender que esta merda de 4-2-4 é um sistema de merda...nem acrescenta qualidade ao ataque e abre passadeiras aos adversários ? Ainda não foi detetado esse problema ? E atira com esse Zaidu para a bancada de vez....e o Pêpe para o banco uns tempos.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,550
4,140
Inadmissivel, o Porto estar com menos um jogador, apenas a perder 1-0, e demorar 20 minutos a mexer.
20 minutos com o Zaidu a central!
O Pepê deve ter feito das piores exibições da sua carreira no Porto, e acabou o jogo.
Metade dos lances de perigo do Sporting eram originadas de bolas perdidas do Galeno e do Pepê, acabaram o jogo em campo.

De que vale vir bater no peito que para ser jogador do Porto não chega ter contrato, se os mancos têm sido sempre os mesmos e continuam como se nada fosse?
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,545
8,228
Claro que não. Agora achares que percebes mais de futebol que um treinador com mais do que provas dadas..a piada faz-se por si.
Se percebesse mais do que ele. De certeza que não estava a perder tempo contigo.
Daqui a dias há de aparecer outro para defenderes.
Esse ainda não deu provas que está a mais no clube.
Lá está, vamos viver do passado.
Vive tu.
Boas festas...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
As contas fazem-se após cada jornada. Quem está no futebol sabe isso bem.

Qualquer treinador vive de resultados e o Sérgio nao vai ser diferente.

Se nao gostas de lidar com números o problema é teu, há coisas que sao factuais por muito que te doam.
A mim o que me dói é ler barbaridades.

Queres outro facto que te dou de graça? Podes perder os jogos TODOS até final da época e o SÉRGIO por muito que te doa continuará a ser o nosso treinador. Foi um facto de borla que te dei.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,878
4,484
Num plantel com T.Martinez, Namaso, Taremi, Evanilson, vai- se gastar 7M no Navarro para que???

E pior, quando não tens laterais de qualidade há 3, 4 anos??

Isto paga-se!! Erros e erros que custam caro.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se percebesse mais do que ele. De certeza que não estava a perder tempo contigo.
Daqui a dias há de aparecer outro para defenderes.
Esse ainda não deu provas que está a mais no clube.
Lá está, vamos viver do passado.
Vive tu.
Boas festas...
Boas festas. Joga mais ao berlinde.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,035
7,741
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Também é um facto que estamos nos oitavos da liga dos campeões. é um facto que jogamos 2 horas sem menos 1 em dois jogos com os da capital, é um facto que vamos estar no próximo mundial de clubes muito graças ao trabalho do treinador e arrecadar so de entrada mais 50 milhões. Quertes falar de factos?
Quero falar de factos.
Facto : perdemos 7 jogos até dia 19 de Dezembro.

Se achas que isso é um pormenor quando confrontado com o facto de termos passado aos oitavos da LC, estás no teu direito.
É me indiferente. Acho ridículo, mas na verdade é apenas a tua opinao.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,065
9,921
A mim o que me dói é ler barbaridades.

Queres outro facto que te dou de graça? Podes perder os jogos TODOS até final da época e o SÉRGIO por muito que te doa continuará a ser o nosso treinador. Foi um facto de borla que te dei.
Barbaridades? tens remédio fácil. Se os números estao incorrectos diz as épocas em que perdemos 7 jogos até esta altura.

Isso que dizes também nao me espanta, esta direcçao está completamente à deriva e dependentes do treinador. Num mundo normal qualquer treinador está dependente dos resultados, o problema é que o se passa dentro do Futebol Clube do Porto a muitos niveis nao tem nada de normal.
 

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,635
4,062
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Temos uma realidade paralela neste clube na cabeça de alguns Portistas (Pintistas)

Plantel fabuloso
Treinador fabuloso
Presidente fabuloso

Para além da visão seletiva, arranjam-se mais desculpas que vitórias!
Tá mal.
O plantel é horrível, os nossos rivais estão muito melhor apetrechados (principalmente o de ontem, cheio de jogadores cotadíssimos no estrangeiro e a darem-se ao luxo de ter uma estrela como o Quaresma como backup). Queria ver o que era desses calimeros se 90% do plantel fosse oriundo das camadas jovens e campeonato português.

O treinador e o presidente sim, são fabulosos e intocáveis.
 
  • Like
Reações: fgomes

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quero falar de factos.
Facto : perdemos 7 jogos até dia 19 de Dezembro.

Se achas que isso é um pormenor quando confrontado com o facto de termos passado aos oitavos da LC, estás no teu direito.
É me indiferente. Acho ridículo, mas na verdade é apenas a tua opinao.
É como eu acho ridicula a tua opinião. Mas é apenas a tuas.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,910
1,981
Quando irás entender que esta merda de 4-2-4 é um sistema de merda...nem acrescenta qualidade ao ataque e abre passadeiras aos adversários ? Ainda não foi detetado esse problema ? E atira com esse Zaidu para a bancada de vez....e o Pêpe para o banco uns tempos.
O problema não é o sistema tático ser uma merda, porque já tivemos sucesso com ele.

O problema é que não foi feita uma única contratação no sentido de jogar neste sistema, de tal forma que muita gente considerou que a vinda do Varela, Nico e Jaime fosse no sentido de testar o 4-2-3-1 ou o 4-3-3.

Varela e Nico para jogarem lado a lado com o Eustáquio são autênticos matraquilhos, e um até já foi excomungado. Temos 0 capacidade de choque ou pulmão.

O Jaime veio para ... nem sei para que veio, se não joga porque esteve lesionado ou algo que se pareça. Passa de melhor jovem do campeonato para comer banco.

A tática não é má, não tens é intervenientes para jogar nela. E isso é simplesmente culpa do treinador não se saber adaptar.
 
  • Like
Reações: vale

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Barbaridades? tens remédio fácil. Se os números estao incorrectos diz as épocas em que perdemos 7 jogos até esta altura.

Isso que dizes também nao me espanta, esta direcçao está completamente à deriva e dependentes do treinador. Num mundo normal qualquer treinador está dependente dos resultados, o problema é que o se passa dentro do Futebol Clube do Porto a muitos niveis nao tem nada de normal.
Também acho que a época passada não foi nada normal por exemplo. Vencer 3 em 4 foi anormal.. o normal seria fazer 4 em 4. Se decorressem arbitragens normais. Nisso estanos de acordo.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,035
7,741
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Em MAIO faz-se as contas. FACTO.
Portanto até Maio nem fale a pena estar a discutir resultados da equipa de futebol porque as contas só se fazem nessa altura. É de génio.

Queres outro facto? As contas do campeonato só se fazem em Maio, mas as contas da supertaça (derrota) e da taça da carica já estao fechadas em Dezembro. Facto.