Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,939
9,664
"A nível emocional e técnico-tático está atrás de outros jogadores e na equipa B também poderá também vir a estar atrás, depende do empenho e do que o António Folha entender. Poderá ter mais possibilidades para competir lá."

🤣🤣🤣
Quem tem um horizonte temporal de 5/6 meses não tem que se preocupar com nada..

Mas gostei da imparcialidade e neutralidade com que trata todos os jogadores por igual.
 
  • Like
Reações: Galego

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,100
4,921
A debitar palha em quantidades enormes. Não tem mão nos jogadores, já não sabe o que fazer nem o que anda a fazer. Os jogadores vão fazer-lhe a cama para se deitar. É preciso não deixar esquecer as negociatas deste treinador, tudo tem de ser investigado, desde empresários da família e das relações comerciais de muitos tentáculos.

nesta altura e desde há alguns anos o FCPorto é usado e abusado pelas várias personalidades que têm por função gerir e tomar decisões no clube. Por incrível que pareça a mais pequena decisão por mera insignificância que pareça, tem sempre por trás algum interesse que invariavelmente não é o clube, são interesses próprios e interesses de amigos e companheiros de uma teia muito bem organizado e articulada.
Fodasse, negociatas do treinador? Investigar o treinador, empresários e relações comerciais?!?
Já se mistura treinador com a sad? Já vale tudo?


"A nível emocional e técnico-tático está atrás de outros jogadores e na equipa B também poderá também vir a estar atrás, depende do empenho e do que o António Folha entender. Poderá ter mais possibilidades para competir lá."

🤣🤣🤣
Essa frase é bastante sintomática e reveladora, agora mais a frio. Quando coloca a possibilidade do jogador atuar ou não dependendo da vontade do treinador da equipa B, está basicamente a dizer que já não conta com ele nem se preocupa com o futuro imediato do atleta.

"Poderá ter mais possibilidades para competir lá." - traduzindo para bom entendedor, pode ser que jogue lá, pois comigo já não joga mais.

Não me admirava nada que o Carmo venha a ser emprestado agora em Janeiro. É finito e aposto que já está algum central contratado ou apalavrado.
 
Última edição:

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,837
5,602
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fodasse, negociatas do treinador? Investigar o treinador, empresários e relações comerciais?!?
Já se mistura treinador com a sad? Já vale tudo?



Essa frase é bastante sintomática e reveladora, agora mais a frio. Quando coloca a possibilidade do jogador atuar ou não dependendo da vontade do treinador da equipa B, está basicamente a dizer que já não conta com ele nem se preocupa com o futuro imediato do atleta.

"Poderá ter mais possibilidades para competir lá." - traduzindo para bom entendedor, pode ser que jogue lá, pois comigo já não joga mais.

Não me admirava nada que o Carmo venha a ser emprestado agora em Janeiro. É finito e aposto que já está algum central contratado ou apalavrado.
Goste se ou nao, custou 20 milhoes.


Um bom presidente tinha atuado.


Esta a lesar o clube, sao mais de 20 milhoes investidos. Não pode ser.

Rua com o Sérgio
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,837
5,602
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quem tem um horizonte temporal de 5/6 meses não tem que se preocupar com nada..

Mas gostei da imparcialidade e neutralidade com que trata todos os jogadores por igual.
Ele devia se preocupar porque a unica proposta que teve foi da arabida, mais nenhuma.

E não é de abora, ele renovou porque, também, não tinha boas propostas.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,837
5,602
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Pepe não serve dentro do campo porque cometeu um erro grave, do ponto de vista disciplinar, num jogo? É que no primeiro golo, o Pepe tem menos culpa que o Zé Pedro e ainda menos que o Diogo; levou o Gyokeres para a linha, perdeu o ressalto e depois ninguém fecha o espaço com o Diogo a ser mal batido

No jogo anterior a Alvalade, o Pepe fez um bom jogo na champions; no jogo anterior a esse deve ter sido o melhor em campo no campeonato
É, de longe, o nosso melhor defesa
Em varios jogos tem cometido n de erros e metido companheiros em trabalhos e passa pelos pingos da chuva.

Mas também é normal, tem 40 anos

Surreal é quem acha que com 40 anos possa ser titular, principalmente numa equipa que requer muito esforço fisico na defesa.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,425
1,079
Este incompetente ainda anda com graçolas a dizer que: "passou de mediano a fraco". Sem graçolas, seu incompetente: passa-te foi de fraco a medíocre e, és um medíocre muito bem pago pra destruir o FCP (n)
 
  • Like
Reações: Pedro Teixeira

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,699
2,395
Eu espero que não haja a possibilidade de o jogador rescindir a custo zero porque, aí, o desastre ainda vai ser maior do que já é. E para além da perda total do dinheiro, acabaria num rival e se calhar a jogar bem...
E porque é que haveria essa possibilidade? Não tem contrato? Que argumentos ia usar para uma rescisão?
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,463
8,481
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nunca deu uma palavrinha ao craque do Zurich, Rodrigo Conceicao, pelas suas fabulosas exibições. Um jogador fantástico que jogou mais minutos pelo Porto do que pelo despromovido Moreirense.

Seleciona a dedo alguns jogadores e faz questão que estes nunca mais se levantem.

Vai tentar de tudo para tentar justifica a aposta num jogador de nível distrital que conseguiu enfiar na equipa A, um central que obriga os outros centrais a fazer dobras o jogo todo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: fgomes

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,463
8,481
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Pepe não serve dentro do campo porque cometeu um erro grave, do ponto de vista disciplinar, num jogo? É que no primeiro golo, o Pepe tem menos culpa que o Zé Pedro e ainda menos que o Diogo; levou o Gyokeres para a linha, perdeu o ressalto e depois ninguém fecha o espaço com o Diogo a ser mal batido

No jogo anterior a Alvalade, o Pepe fez um bom jogo na champions; no jogo anterior a esse deve ter sido o melhor em campo no campeonato
É, de longe, o nosso melhor defesa
O Pepe estava a jogar pela esquerda. Veio fazer a dobra à direita pq o central da direita nao dá para mais que marcar jogadores do Sintrense.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman
9 Março 2012
3,004
3,211
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Atenção que daqui a uns minutos teremos o amigo @Eclipsisboy (quem sabe daqui a uns meses esteja a jogar no nosso clube tal como o amigo Zé Pedro) a dizer que este senhor esteve muito bem na conferência de imprensa
Sempre contigo Maior…

…desde que continues a deixar-me sentar na arca congeladora quando não precises dela!
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Perdeu uma boa oportunidade de se refugiar no silêncio.
Neste momento é maior problema para o clube do que Pinto da Costa. Mas como ambos usavam e abusam do clube em prol dos seus interesses, nenhuma decisão será tomada, a destruição de valor em personificado nas duas pessoas que mais poder têm no clube, apesar de uma, com mais de oitenta e cinco anos, ser apenas uma marioneta nas mãos dos cuidadores.
 

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Eu que foi um grande defensor do Sergio até a época passada hoje faz nojo ouvir as conferencias de impressa dele a culpa é sempre dos outros a desvalorizar um ativo do clube como é possível estar acontecer acho quem deveria ir para equipe B era o Sergio pelo péssimo trabalho que está a fazer esta época a culpa nunca é dela sempre de alguém mas isto já vem de cima quando está mal a culpa é dos sócios no que o meu clube se transformou .
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Depois de ver esta CI ficamos com a certeza que o atual treinador Sérgio Conceição tem vacas sagradas. Se até hoje alguém duvidava tiraram se as dúvidas.

Dizer que o Carmo está abaixo de forma e por isso não joga (o que é legítimo, apesar de não concordar), mas continua com um PL que tem 6 golos em 22 jogos e está com uma prestação horrorosa é de gozar com a cara dos jogadores. Eu só imagino o Namaso, Toni e Navarro a ver estas declarações.