Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,463
8,479
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Adorava ouvir a palestra de análise ao jogo com o grupo de trabalho
Principalmente poder comparar com jogos que se ganhou

O Porto hoje fez um jogo bem acima do que tem feito no campeonato, mesmo em muitos que ganhou
Curioso para ver se o Sérgio viu o mesmo, e se viu o que fez com as substituições



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,579
2,814
Adorava ouvir a palestra de análise ao jogo com o grupo de trabalho
Principalmente poder comparar com jogos que se ganhou

O Porto hoje fez um jogo bem acima do que tem feito no campeonato, mesmo em muitos que ganhou
Curioso para ver se o Sérgio viu o mesmo, e se viu o que fez com as substituições
Jogaço, de encher o olho mesmo. Logo contra um Boavista fortíssimo que vinha de 10 vitórias consecutivas.
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,550
4,140
Entrou na anarquia.

O Nico por sua vez entrou com vontade.
Entrar na anarquia é um problema.
Perde-se fio de jogo.
Tinhamos para ai 20 minutos para ainda ganhar o jogo, e já estavamos em desespero, com mil avançados na área, e ninguém para transportar bola e distribuir jogo, a não ser o Nico, que estava demasiado sozinho no meio campo.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,919
106,587
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando achamos isto é quando nos apercebemos o quão fracos estamos, o filhote do Senhor era reserva nos reservas do Ajax e olha que o Ajax é das equipas com a melhor formação do mundo, não creio que andassem cegos 🫣
Oh, obviamente não vou discutir futebol com pessoas que não o querem discutir e querem é achincalhar.

Já não tenho nem idade nem vontade para tal.
 
  • Haha
  • Like
Reações: Maressi e Asimodan

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Adorava ouvir a palestra de análise ao jogo com o grupo de trabalho
Principalmente poder comparar com jogos que se ganhou

O Porto hoje fez um jogo bem acima do que tem feito no campeonato, mesmo em muitos que ganhou
Curioso para ver se o Sérgio viu o mesmo, e se viu o que fez com as substituições
É isso. Os jogadores também devem estar mortinhos por ouvir o mister. O Pepe já reservou o lugar.

Com sorte ainda vai ao balneário da B para que o DCarmo o possa ouvir! O Carmo está tão radiante com esta possibilidades que já fez a dança da chuva junto à lareira!

Mas é essa a questão busílis. Será que seria útil ouvirmos também ?
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,915
3,834
Hoje vi um treinador gasto e derrotado! A própria aceitação do empate com algumas frases feitas do tipo "todos temos que fazer mais", soaram-me a um homem que começa a estar perdido!!
Apresenta um futebol inenarrável, um discurso completamente desajustado com a realidade e, pior, sem dar qualquer sinal de que vá melhorar ou consegue reverter a situação!!
O 4° lugar vai ser penoso, mas não auguro melhor que isso a mantermos este registo!!
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Jogaço, de encher o olho mesmo. Logo contra um Boavista fortíssimo que vinha de 10 vitórias consecutivas.
Não é jogaço, porque não escrevi isso, é um jogo melhor que os outros

Até porque temos feito jogos muito fracos
Hoje, para mim, não foi um jogo fraco porque fizemos o suficiente para ganhar, foi um resultado fraco

O problema são os outros jogos todos!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esse hoje não deve por cá os pés…
Venho cá sempre. Não estou cá nos jogos a comentar não. Sei que isso te parece estranho, mas estou sempre nos estádios. Terça se Deus quiser Amoreira. Mas cada um sofre e vive a sua maneira. Tu preferes ser um comentareiro de plantão e que está com os colhões no sofá ou na cadeira, ir aos estádios tá quieto.. o que é na mesma legítimo, já eu não sou assim.. é diferente. Eu vou andar fodido o fim de semana inteiro.. tu vais andar aqui alegre e contente a comentar e a malhar no treinador! São diferenças.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,828
630
Oh, obviamente não vou discutir futebol com pessoas que não o querem discutir e querem é achincalhar.

Já não tenho nem idade nem vontade para tal.
Tens de perceber que na posição que o Xico joga tem de fazer e criar golos e tens de olhar para a estatística e não te deixares cair no erro dos movimentos do corpo, já não estamos na década de 80, hoje o futebol está mais evoluído e o Xico tem apenas bons e bonitos movimentos de futebol, na posição de extremo tens obrigatoriamente a função de desequilibrar, abrir espaços,(que aqui é bom), criar oportunidades e finalizar oportunidades que é o mais importante e sinceramente não vejo isto no Xico, vejo mais isso no Galeno que sinceramente foi outro que veio para titular do Porto e no Braga jogava em rotação, acho que os nossos padrões de qualidade baixaram e MUITO!
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,191
9,440
Não há ninguém que consiga fazer um onze base para este Porto. Nem o próprio treinador. Evanilson passa de titular, para o banco e hoje titular, o Toni Martinez de não convocado passa a titular. Ás vezes joga o Fábio Cardoso, ás vezes o Zé Pedro. O Galeno passa de titular indiscutível para o banco.