Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,052
18,902
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Independentemente do resultado do Braga amanhã, se o FCPorto perder com o Braga SC fica numa situação muito difícil.

Desta época não vem nada...todos sabemos... mas mesmo nestas circunstâncias o treinador pode se tornar insustentável.

Bom...ou não...o FCPorto está a entrar na fase de deixar de se preocupar se ganha ou não... portanto quem sabe...se calhar no pasa nada...
 

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,456
1,888
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Que exagero. Não temos plantel para jogar melhor do que isto contra chaves, Boavistas e aroucas?!

O scp faz bons jogos com esgaios, genys catamos, paulinhos, Nunos Santos, moritas


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
quem te dera teres um morita neste meio campo. era um luxo
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,825
40,675
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A equipa anda amorfa, sem capacidade de domar um desafio, ter um jogo com princípio, meio e fim, tais factos são preocupantes e Sérgio Conceição tem vastas responsabilidades em tais factores.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,398
1,092
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sai Luis Diaz, não entra ninguém à altura.
Sai Vitinha, não entra ninguém à altura.
Sai Otávio, não entra ninguém à altura.
Sai Uribe, não entra ninguém à altura.

A lista é longa, mas acho que estes exemplos já servem perfeitamente para se entender o que quero dizer. O treinador não está ilibado de responsabilidades, mas a verdade é que de ano para ano o plantel está cada vez mais degradado. É uma VERGONHA vender-se tudo, fazer boas prestações na Champions e chegar ao ponto de sermos piores que os lagartos no mercado.

Quanto ao jogo de hoje, é mais do mesmo. Falta de qualidade em todos os setores, com jogadores que não seriam mais que suplentes há algum tempo atrás. Aproveita-se Pepe e Diogo Costa, o resto não passa de refugo que nem no Braga teriam lugar.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,304
48,274
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E insistem com a merda da cassete do plantel fraco. E caro. Não esquecer o dinheirão gasto em reforços este ano que o mestre não aproveitou.

Esta malta não tem mesmo remédio. Se calhar merecem levar com o quântico até a um 5° lugar da vida.
 
Última edição:

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,171
9,404
Sai Luis Diaz, não entra ninguém à altura.
Sai Vitinha, não entra ninguém à altura.
Sai Otávio, não entra ninguém à altura.
Sai Uribe, não entra ninguém à altura.

A lista é longa, mas acho que estes exemplos já servem perfeitamente para se entender o que quero dizer. O treinador não está ilibado de responsabilidades, mas a verdade é que de ano para ano o plantel está cada vez mais degradado. É uma VERGONHA vender-se tudo, fazer boas prestações na Champions e chegar ao ponto de sermos piores que os lagartos no mercado.

Quanto ao jogo de hoje, é mais do mesmo. Falta de qualidade em todos os setores, com jogadores que não seriam mais que suplentes há algum tempo atrás. Aproveita-se Pepe e Diogo Costa, o resto não passa de refugo que nem no Braga teriam lugar.
Desde que o Sérgio entrou sairam jogadores que foram substituidos por qualidade inferior. Tiquinho Soares, Danilo Pereira, Ricardo Pereira são três jogadores que não eram as estrelas da equipa mas eram jogadores super importantes e hoje em dia não temos nenhum da qualidade destes 3 jogadores.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sai Luis Diaz, não entra ninguém à altura.
Sai Vitinha, não entra ninguém à altura.
Sai Otávio, não entra ninguém à altura.
Sai Uribe, não entra ninguém à altura.

A lista é longa, mas acho que estes exemplos já servem perfeitamente para se entender o que quero dizer. O treinador não está ilibado de responsabilidades, mas a verdade é que de ano para ano o plantel está cada vez mais degradado. É uma VERGONHA vender-se tudo, fazer boas prestações na Champions e chegar ao ponto de sermos piores que os lagartos no mercado.

Quanto ao jogo de hoje, é mais do mesmo. Falta de qualidade em todos os setores, com jogadores que não seriam mais que suplentes há algum tempo atrás. Aproveita-se Pepe e Diogo Costa, o resto não passa de refugo que nem no Braga teriam lugar.
Neste momento, no mercado, estamos mais ao nível do Ermesinde do que outra coisa

Se fosse presidente de outro clube preferia vender por 5 a outro clube do que vender por 8 ao Porto
Pelo menos sei que recebia os 5 e não começava a receber daqui a 1 ano
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Venho cá sempre. Não estou cá nos jogos a comentar não. Sei que isso te parece estranho, mas estou sempre nos estádios. Terça se Deus quiser Amoreira. Mas cada um sofre e vive a sua maneira. Tu preferes ser um comentareiro de plantão e que está com os colhões no sofá ou na cadeira, ir aos estádios tá quieto.. o que é na mesma legítimo, já eu não sou assim.. é diferente. Eu vou andar fodido o fim de semana inteiro.. tu vais andar aqui alegre e contente a comentar e a malhar no treinador! São diferenças.
Nós ficamos chateados por motivos diferentes.

Eu fico porque o Porto perde tu ficas porque culpam quem deve ter culpa, não somos iguais realmente.

De quem foi a culpa hoje? O Nico entrou cansado também?
 
  • Like
Reações: Bitaites

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,582
3,568
Conquistas
1
E insistem com a merda da cassete do plantel fraco. E caro. Não esquecer o dinheirão gasto em reforços este ano que o mestre não aproveitou.

Esta malta não tem mesmo remédio. Se calhar merecem mesmo levar com o quântico até a um 5° lugar da vida.
Eu propunha trocar de plantel com o Estoril. Vamos ter mais hipóteses de ganhar quando formos lá.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,545
8,229
Não sabe mais.
Por isso agora até os jogadores são muito fracos e nem servem para ganhar a um Boavista com ordenados em atraso ou um Estoril que em dois jogos, perdeu se os dois.
Nem até pedir para sair ele sabe, é mesmo incompetente em tudo
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,325
4,984
Mau de mais, está época está a tornar- se um pesadelo muito por força da teimosia de SC em não alterar o sistema de jogo.
O FCPorto tem que estar acima de qualquer Presidente, Treinador.
Não pode estar refém de ideias de treta que vão consumando a nossa derrota no principal objetivo da época
Isto não e ser competente, bem pelo contrário e infelizmente o digo, SC não está a ser digno do FCPorto, começa a estar a mais e talvez a melhor solução seja abandonar o cargo, a ver se e possível, pelo menos chegar ao 2 lugar, acho difícil da forma como estamos a jogar e a perder pontos, mas talvez a solução devesse passar pela substituição do Técnico.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,072
4,783
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Se calhar vais mais depressa tu para as arabias do que ele! 😂
Não sei se sou o único mas o facto de te conseguires rir depois duma derrota destas (sim, para mim é uma derrota) faz me muita confusão. E não é só hoje, nos últimos tempos tens estado constantemente a rir, quando no nosso clube só vejo motivos para chorar.

E o que me faz mais confusão ainda é que sei que és portista. Porque sei de muitos que se riem à gargalhada (ainda ontem no restaurante onde vi o jogo não faltava quem risse), são é benfiquistas