Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,335
2,066
Conquistas
1
  • Deco
Conseguimos marcar 3 golos em 15 minutos, porque é que não o conseguimos fazer em outros jogos?
Claro que não deve ter nada a ver com facto de não termos Zaidu, Eustáquio, Franco e Toni/Taremi ao mesmo tempo em campo e num sistema tático completamente gasto.
Nada tem a ver com o facto de nestes últimos jogos termos tido um Varela com as funções que deve ter, um Nico/Jaime a darem mais fluidez ao jogo, um Evanilson sem ter um gajo ao lado a roubar espaço e estragar-lhe as jogadas, um Chico a criar muito mais perigo pelo flanco direito e um sistema tático que dá uma nova vida aos laterais e ao Pepê principalmente.
Foi tudo coincidência, ou foi o calendário fácil, apanhamos um Braga (4ª), um Moreirense (6ª) e uma equipa que já nos tinha ganho duas vezes esta época.
 
  • Like
Reações: Dagerman e Nyctalus

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,631
64,646
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Temos muitos génios no fórum que estão sempre certos. O Sérgio Conceição podia ser muito melhor se fosse mais humilde e aprendesse com quem sabe muito mais que ele, bastava vir aqui ler as críticas e fazer o que as pessoas pedem. É muito simples, o que se passa nos treinos é irrelevante.
Cá estão as batatas dos amantes do Sérgio... se não ganha e criticamos "vocês acham mesmo que percebem mais do que Sérgio? Ahahah só devaneios de rede social".

Se ganhamos com as alterações pedidas pelos pseudo desde o início da época "ahah é só genios... nem sei porque precisamos de treinador"
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,917
12,045
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Cá estão as batatas dos amantes do Sérgio... se não ganha e criticamos "vocês acham mesmo que percebem mais do que Sérgio? Ahahah só devaneios de rede social".

Se ganhamos com as alterações pedidas pelos pseudo desde o início da época "ahah é só genios... nem sei porque precisamos de treinador"
É a discussão só pela discussão. A realidade está à vista, as exibições e os resultados recentes não são comparáveis com os de 2023.
Os números não substituem os jogos e não explicam tudo, se não, substituía-se todo um departamento de futebol por Inteligência Artificial.
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,411
4,821
Isto a partir de agora vai ser sempre a aviar. Abram alas que este novo Porto nao vai poupar o cu de ninguem.

O plantel, vendo bem as coisas, é muito bom. Nao sei como é que cheguei a acha-lo mau.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Hilariante ver a urticária que causa aos "berdadeiros" o facto de as mudanças recentes estarem a resultar.

Hipócritas do crlh. :LOL:
 
  • Love
Reações: Dexter2020

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O chavão é a eficácia agora.

É impressionante. 😂
A eficácia deve ser das coisas mais importantes da bola e é chavão?

Se a bola entrar com a eficácia que entrou ontem, ganhamos os 16 jogos que faltam com uma perna às costas e um braço ao peito
E o Arsenal que se cuide
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,488
5,291
Temos muitos génios no fórum que estão sempre certos. O Sérgio Conceição podia ser muito melhor se fosse mais humilde e aprendesse com quem sabe muito mais que ele, bastava vir aqui ler as críticas e fazer o que as pessoas pedem. É muito simples, o que se passa nos treinos é irrelevante.
É lidar@@!!!
 
  • Haha
Reações: Dexter2020

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,207
22,101
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A eficácia deve ser das coisas mais importantes da bola e é chavão?

Se a bola entrar com a eficácia que entrou ontem, ganhamos os 16 jogos que faltam com uma perna às costas e um braço ao peito
E o Arsenal que se cuide
Mas é só eficácia?

Não se tem visto os jogos?

A segurança da equipa quer defensiva quer ofensivamente não conta? É que bem me lembro de acabar os jogos contra os chaves desta vida com os tomates na mão a rezar para o jogo acabar .

Nestes últimos 3 jogos, a equipa tem caudal ofensivo, e com critério, a defesa e o processo defensivo estão claramente mais equilibrados.

Tínhamos dificuldade nos finais dos jogos em dizer olha este destacou se , este fez um bom jogo.

A equipa está finalmente a funcionar como equipa em todos os sectores e como um todo.

Reduzir isto a eficácia, e esquecer os verdadeiros massacres aos olhos e ao futebol que vínhamos a ver é das maiores lavagens intelectuais que me lembre.

O que interessa é o Porto ganhar não é se o treinador tem ou não razão caralho.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,631
64,646
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Isto a partir de agora vai ser sempre a aviar. Abram alas que este novo Porto nao vai poupar o cu de ninguem.

O plantel, vendo bem as coisas, é muito bom. Nao sei como é que cheguei a acha-lo mau.
Se usares uma tesoura para cortar um pedaço de chapa, secalhar o problema não da tesoura ser fraca, mas sim porque não é feita para isso.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas é só eficácia?

Não se tem visto os jogos?

A segurança da equipa quer defensiva quer ofensivamente não conta? É que bem me lembro de acabar os jogos contra os chaves desta vida com os tomates na mão a rezar para o jogo acabar .

Nestes últimos 3 jogos, a equipa tem caudal ofensivo, e com critério, a defesa e o processo defensivo estão claramente mais equilibrados.

Tínhamos dificuldade nos finais dos jogos em dizer olha este destacou se , este fez um bom jogo.

A equipa está finalmente a funcionar como equipa em todos os sectores e como um todo.

Reduzir isto a eficácia, e esquecer os verdadeiros massacres aos olhos e ao futebol que vínhamos a ver é das maiores lavagens intelectuais que me lembre.

O que interessa é o Porto ganhar não é se o treinador tem ou não razão caralho.
Se fosse só eficácia achava que estes 3 jogos tinha sido um piço em vez de uma melhoria
Porque até equipas horríveis têm alguns joguitos em que qualquer coisa entra
Como não acho que foram um piço, acho que está respondido

A equipa está a jogar melhor, tem conseguido matar os jogos sem precisar de 30 remates e tem controlado melhor os adversários, mesmo jogando contra bons adversários porque nestes 3 jogos não jogamos contra nenhuma equipa fraca
Eu até já achei que o Porto merecia ter ganho no Bessa porque fez uma segunda parte em condições, ao contrário da maioria do campeonato, mas a bola do João Mário, a do Nico ou a do Namaso não entraram como a do Galeno ontem, é a tal eficácia que importa muito
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
Temos muitos génios no fórum que estão sempre certos. O Sérgio Conceição podia ser muito melhor se fosse mais humilde e aprendesse com quem sabe muito mais que ele, bastava vir aqui ler as críticas e fazer o que as pessoas pedem. É muito simples, o que se passa nos treinos é irrelevante.
Obviamente que não vemos como os jogadores treinam, mas há dinâmicas que vemos nos jogos que era fácil de ver que estavam erradas. Havia jogadores em claro sub-rendimento que continuavam a jogar e por muito bem que estivessem nos treinos, não o estavam em campo. Ou a forma como a equipa apresenta dificuldades de construção e ocupação dos espaços. Não precisamos de treinos para perceber os problemas individuais e coletivos com que somos presenciados nos jogos...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,631
64,646
Conquistas
8
  • Dezembro/20
A eficácia deve ser das coisas mais importantes da bola e é chavão?

Se a bola entrar com a eficácia que entrou ontem, ganhamos os 16 jogos que faltam com uma perna às costas e um braço ao peito
E o Arsenal que se cuide
É.

É um chavão utilizado e ouvido em TODOS os campos de futebol que envolvem uma equipa mais fraca e outra maior, quando a maior não ganha.

É usado desde a Champions, até ao INATEL.

O Porto vai criar SEMPRE 4 ou 5 oportunidades por jogo, nem que ponha lá o Manuel José a treinador, porque simplesmente é melhor equipa e tem individualidades que são melhores.

Não, não vai ser sempre um mar de rosas... ainda ontem se viu que o Eustáquio vai ter dificuldades com a sua lentidão e previsibilidade dos seus processos, mas vemos um controlo muito maior do jogo e uma redução residual das oportunidades do rival.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
Hilariante ver a urticária que causa aos "berdadeiros" o facto de as mudanças recentes estarem a resultar.

Hipócritas do crlh. :LOL:
Ainda ontem se fores ver o resumo do jogo, na primeira parte há o golo e o remate do Wendell após a recuperação de bola aos 45+1. E foi isso que fizemos na primeira parte e era mais do que óbvio que isso iria acontecer após pôr um jogador fora de posição no 11 inicial. E vamos ver ainda o que vai acontecer quando regressar o Taremi, se estas mudanças vão se manter. É que nunca vi o Sérgio mudar por querer, mas sim por ter sido obrigado...
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
O treino devia ser mau para crl de Agosto a Dezembro pqp..

Felizmente que PdC sentindo já a pressão das eleições contratou um jardineiro para ir mandando uns bitaites no relvado durante os treinos..

Vê-se logo a diferença.
 
  • Haha
Reações: fmorais92 e brazuca

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,207
22,101
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se fosse só eficácia achava que estes 3 jogos tinha sido um piço em vez de uma melhoria
Porque até equipas horríveis têm alguns joguitos em que qualquer coisa entra
Como não acho que foram um piço, acho que está respondido

A equipa está a jogar melhor, tem conseguido matar os jogos sem precisar de 30 remates e tem controlado melhor os adversários, mesmo jogando contra bons adversários porque nestes 3 jogos não jogamos contra nenhuma equipa fraca
Eu até já achei que o Porto merecia ter ganho no Bessa porque fez uma segunda parte em condições, ao contrário da maioria do campeonato, mas a bola do João Mário, a do Nico ou a do Namaso não entraram como a do Galeno ontem, é a tal eficácia que importa muito
É assim.

A estatística não explica tudo.

Vendo estes 3 jogos e comparando com outro qualquer antes a diferença é abissal.

Uns vão dizer que é eficácia, outros é porque o Taremi não está cá.

Mas a verdade é que finalmente jogamos como equipa grande. E isto mesmo com adversários bem classificados e não com aroucas e chaves.

Compare se o rendimento dos médios, exemplo Varela.

Compare se o rendimento dos extremos.

Compare se o rendimento dos laterais.

Veja se quantas vezes os centrais são colocados em situações de 1vs1, quantos erros foram provaocados pelos adversários por situações em que a equipa era apanhada de calças na mão.

O nosso ataque é neste momento muito mais imprevisível que era.

Em vários lances veja se a quantidade de gente na área para finalizar. Nos golos do Wendell por exemplo.

Negar isto e reduzir á eficácia para mim não cola.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,466
51,847
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Se fosse só eficácia achava que estes 3 jogos tinha sido um piço em vez de uma melhoria
Porque até equipas horríveis têm alguns joguitos em que qualquer coisa entra
Como não acho que foram um piço, acho que está respondido

A equipa está a jogar melhor, tem conseguido matar os jogos sem precisar de 30 remates e tem controlado melhor os adversários, mesmo jogando contra bons adversários porque nestes 3 jogos não jogamos contra nenhuma equipa fraca
Eu até já achei que o Porto merecia ter ganho no Bessa porque fez uma segunda parte em condições, ao contrário da maioria do campeonato, mas a bola do João Mário, a do Nico ou a do Namaso não entraram como a do Galeno ontem, é a tal eficácia que importa muito
Entao mas ha alguma duvida que ja no Bessa deviamos ter ganho. alem do penalty roubado e da nao expulsao do Malheiro, na segunda parte tivemos 2 remates pertissimo da baliza, um do Nico e ou outro do Namaso.

Ontem tinham entrado os 2.

Mas pronto, os adeptos como o do Estrela da Amadora no anuncio sao assim. Falam mal, falam mal, quando corre bem, eu nao disse. Depois e so cepos, quando marcam sao grandes jogadores. Se a bola entra é tudo bom, se nao entra é tudo pessimo.

Enfim, so craques da bola por aqui😅😅
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,466
51,847
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Agora que fique claro, eu quero é que o Porto tenha sucesso. Se e em 4-4-2, em 4-3-3, se é com o Taremi, se é com o Toni, se é com o Sergio a treinador, se é com o Prof Neca.

Isso para mim é tudo secundário.

Agora que é ridiculo andarem aqui a vangloriar se como se tivessem tido razao, é.

Mas para essa malta, é assim. O que importa é ter razao. Ate preferem que o Porto perca para terem razao.

Eu mantenho o que sempre disse, más fases existiram varias vezes com Sergio Conceição, e ele sempre deu a volta. Acredito que pode voltar a fazer o mesmo, desde que a corrupção nao seja em demasia.

Quando apanharmos o proximo autocarro, eu vou continuar a apoiar, mesmo que o jogo seja fraco. Nem me vao ver andar aqui a ofender o treinador e jogadores como tanto gostam de fazer.