Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
536
570
Afinal quem manda no clube é o SC... Ele é que é culpado pelas fracas contratações e não vendermos atempadamente... por não termos um centro de estágio... por tudo que aconteceu na AG... pelos campeonatos que não ganhou.... pelas roubalheiras contantantes... pelas dívidas descomunais...
Realmente já descobriram o infiltrado no NGC!
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,163
3,402
Desde 2017, que momentos destes já ocorreram por diversas vezes. Basta recordar que, por 2 ou 3 vezes, foi anunciado que o SC tinha acabado de pedir a demissão e a saída estava próxima.
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,993
53,151
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Eu tinha-me demitido.... PDC não merece a lealdade que SC têm por ele...
A grande lealdade do Sergio é com o FC Porto

Ele percebeu a rebaldaria em que vivíamos e tem feito tudo para manter o Porto competitivo. Com erros, é certo. Como qualquer pessoa.

Mas sempre por bem. Com boas intenções.

Daí o meu respeito por ele e a minha intolerância com haters
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
798
660
A grande lealdade do Sergio é com o FC Porto

Ele percebeu a rebaldaria em que vivíamos e tem feito tudo para manter o Porto competitivo. Com erros, é certo. Como qualquer pessoa.

Mas sempre por bem. Com boas intenções.

Daí o meu respeito por ele e a minha intolerância com haters
É isto.
Sem tirar, nem pôr.
Espero sinceramente que o Villas tenha vontade e poder de argumentação para motivar o Sérgio a ficar.

Tudo isto porque o Sérgio se RECUSOU a participar em jantares e acções de homenagem, assim como na lista de candidatura de PDC?
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,790
50,149
Já agora, seria também importante lembrar que o Sérgio Conceição quis o Kim Min Jae no Verão de 2021, quando este ainda estava no Beijing Guoan e acabou por se transferir para o Fenerbahce por 3M€ e não quando já estava no Fenerbahce e fora do alcance que cheguei a ler atrás.

Seria importante perceber porque é que a contratação do jogador falhou uma vez que era a prioridade do treinador para reforçar o eixo da defesa, já que o Mbemba ia entrar em final de contrato e a renovação era complicada, o Marcano esteve quase 1 ano parado e o Diogo Leite seria para emprestar.

 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,443
3,432
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,644
3,117
Este “relacionamento” entre SAD e SC tem, na minha opinião, muitos pontos de contacto com uma discussão que existiu no pós-crise financeira de há 15 anos, sobre os prémios pagos aos gestores (sobretudo, em Wall Street); na altura, a grande questão era sobre como era possível pagar prémios inacreditáveis a gestores, cujas empresas 2 ou 3 anos depois, estavam, no mínimo, perto da falência! E falavam em reduzir prémios, alterar indicadores de desempenho, etc. … uns anos depois, estava tudo na mesma: prémios com a mesma dimensão e indicadores de desempenho, normalmente, anuais!

Aqui, é a mesma situação… com a agravante que, face aos anos em que se mantém no cargo, esta lógica de longo prazo devia estar presente no raciocínio do SC! É importante ganhar o campeonato deste ano, mas é crítico não alienar a possibilidade de vencer o dos próximos anos, o que é algo que ele, recorrentemente, negligencia! Claro que, cabe à SAD explicar-lhe esta realidade e, se necessário, impor essa realidade! O que nunca foi feito!

O melhor exemplo é o caso do Samuel Portugal ou da necessidade de um terceiro guarda-redes! Se o FCP paga (o que for…) por um terceiro guarda-redes que faz zero minutos, é lógico que esse dinheiro não será usado (total ou parcialmente) na contratação de outro jogador para outra posição! São escolhas que se fazem (presumivelmente, SC) e que se permitem (SAD)! Ambos são culpados e coniventes com esta estratégia!
Sem tirar nem pôr.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,117
39,784
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Portanto, a equipa jogava mal, criticavam o Conceicao porque a equipa jogava mal.

A equipa jogou melhorzito os ultimos jogos, passam a criticar o Conceicao por causa da gestao da SAD.

😂😂😂
O treinador é o culpado quando o jogador falha o golo porque é ele que faz a equipa, mas tambem é ele o culpado pela gestão da SAD não é quem está acima dele