Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,961
9,697
Nem o Ruben Amorim vai arranjar melhor se não fizer um brilharete na Europa.
Já eu aposto que o amoriola arranja mais facilmente um novo clube lá fora, de bom calibre, do que o treinador do FCP.

Tirando uma Lazio desta vida, de Italia ou um clube da segunda metade da tabela de França, eu pago para ver quem é que pega nele, dos big-5.
 
  • Like
Reações: LimaPereira e vale

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,787
50,102
Já eu aposto que o amoriola arranja mais facilmente um novo clube lá fora, de bom calibre, do que o treinador do FCP.

Tirando uma Lazio desta vida, de Italia ou um clube da segunda metade da tabela de França, eu pago para ver quem é que pega nele, dos big-5.
Se arranja mais facilmente ou não é uma outra história. Mas ninguém vem ao tugao contratar um treinador só porque ganha a liga portuguesa, seja de que forma for.

E ele sair depois de uma época fracassada, mesmo livre, vai ter dificuldades, o momento conta sempre.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,994
15,577
O SC ainda está no Porto não pelo amor incomparável que tem ao clube, mas sim porque não há clube grande internacional que o queira. Sejamos honestos, ninguém pega num treinador que tem este tipo de comportamento, muito menos quando a qualidade do que faz não compensa isso.

O SC é o seguro de Pinto da Costa na presidência e o Pinto da Costa é o seguro de SC para treinar um clube grande e de champions. Vamos estar atentos ao que vai ser a carreira de SC pós-Porto.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vocês estão demasiado emocionados para andar a pedir demissões a 2 meses das eleições. Isso é para f**** ainda mais as finanças do clube. Só tem de terminar o contrato, não faz sentido outra coisa.
Demissão é uma coisa
Ser despedido é outra

Não gastas guito se o homem se demite e o presidente aceita
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,787
50,102
Demissão é uma coisa
Ser despedido é outra

Não gastas guito se o homem se demite e o presidente aceita
Gastas porque vais ter se arranjar novo treinador, a não ser que seja um Rui Barros da vida, ou subir o Folha. Mas isso não tinha qualquer tipo de lógica nem vai acontecer.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,717
1,163
O SC ainda está no Porto não pelo amor incomparável que tem ao clube, mas sim porque não há clube grande internacional que o queira. Sejamos honestos, ninguém pega num treinador que tem este tipo de comportamento, muito menos quando a qualidade do que faz não compensa isso.

O SC é o seguro de Pinto da Costa na presidência e o Pinto da Costa é o seguro de SC para treinar um clube grande e de champions. Vamos estar atentos ao que vai ser a carreira de SC pós-Porto.
Sem tirar nem pôr....
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,296
Tem de tentar ganhar a taça, sendo que para isso é preciso ganhar nos Açores e depois caso vença é preciso eliminar o Vitória que ainda é mais difícil.

Para o campeonato ao menos que se façam úteis e ganhem ao Benfica para tentar que eles não ganhem o campeonato. Entre eles e os leões mal por mal que ganhem os verdes que tem muito menos títulos.
 

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
780
908
Que desgraça de flash. Mete a culpa nos jogadores mas disfarça com uns "culpa do treinador" pelo meio. Já ninguem cai nessa conversa de merda.
Parece uma pita mimada, que nao se lhe pode apontar nada. Exige-se coerência e ao fim de 7 anos tb acho que se devia exigir responsabilidade pela merda que faz, que eu saiba o avô deu lhe os brinquedos que queria e parece que tb fez para a menina manter os bonecos que queria. Tem um boneco novinho em folha que o avô com mt esforço foi buscar, num momento delicado para o clube, e nao o poe a jogar,preferindo jogar com um central de 40 e outro que é lento como uma morsa. Mas a culpa é dos jogadores, pq nao temos capacidade de gastar aos 18M de cada vez como os nossos rivais, buah buah buah🥺🥺🥺😫😫😫
 

Neca

Arquibancada
12 Maio 2017
127
307
Conquistas
3
  • Rui Filipe
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Em vez de andar a perder tempo a receber jarras e a assistir a espectáculos degradantes em coliseus, que se dedique a potenciar os reforços que ele pede..
Os primeiros 7 ou 8 pontos perdidos foram culpa da equipa médica e da adaptação dos reforços..
Agora perdeu legitimidade para se queixar do desinvestimento na equipa, da falta de planeamento e de estrutura, vai falar de quê?
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Vocês estão demasiado emocionados para andar a pedir demissões a 2 meses das eleições. Isso é para f**** ainda mais as finanças do clube. Só tem de terminar o contrato, não faz sentido outra coisa.
Sim. A única razão para que não saia é essa. Porque se quisesse sair sem mais, a meu ver ia já. Teríamos de ir para um interino ou algum que aceitasse ficar condicionado pelas eleições. Mas não me acredito sequer em vencer a Taça com este boneco a treinar e a partir a equipa. Perdeu tudo hoje