Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,446
14,228
O Taremi se for titular no sábado, que jogue com a camisola do Inter por baixo da do Porto. De certeza que joga com outra motivação.

Agora a falar a sério: já devia estar em Milão e o SC também podia ir para Itália. Nápoles por exemplo que vive da ressaca do Título e precisa de voltar aos lugares cimeiros. E ainda levava consigo o Presidente que podia comprar uma mansão na Ilha de Capri para gozar a reforma.
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,353
8,319
Porto
A sério que veio outra vez queimar um jogador? Bem, ao menos a derrota trás 2 coisas positivas. Foi depois do apoio público e resolve o problema do André poder escolher novo treinador sem contestação.
Nico depois do grande jogo que fez ontem sendo infeliz naquele remate contra o guarda redes corre o risco de ir para o banco no próximo jogo. Quantas perdas daquelas e bem piores já teve o taremi, Toni, Evanilson, Pepê e galeno durante estes anos todos? Força Nico.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,172
53,506
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Sim, sem dúvida. E a nível comunicacional temos de o fazer. Mas aqui, num fórum de portistas, temos de ver o todo. E no todo, a arbitragem representa - a meu ver claro - não mais de 10% da responsabilidade de estarmos onde estamos
10% parece me pouco.

Mas mais que isso diria que o ano passado nos Roubaram o titulo, e este ano nao.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,717
1,167
Leste o meu primeiro comentario? Sobre talento e liderança? E da forma como tens que complementar os 2?

O ano passado tinhas experiencia e liderança mas tinhas defice de talento. Este ano é o oposto. Tens talento mas não existe experiencia e liderança.
Em 21/22 tinhas os 2.

E eu nem falei de manter. Falei de TER. Mantendo, comprando, contratando, sei lá... TER liderança e experiencia no plantel e no 11.
O lider no FCPorto é o Pepe e diria o DiogoCosta.. no slb otamendi e o di maria, no scp o Coates e diria o Adrian...

É por aqui que está a diferença de qualidade de futebol? Não me parece...

Depois o talento.... onde anda esse talento? Quais são os jogadores?
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,280
1,609
41
lisboa
Os jogadores perguntam ao sc, mister qual é a tática e plano de jogo?
Sc: mas vocês são todos tolos mas qual tática qual plano, isto é só dar a pierna na raça.
Deve ser isto que se passa e treina semanalmente no olival.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,482
11,894
O lider no FCPorto é o Pepe e diria o DiogoCosta.. no slb otamendi e o di maria, no scp o Coates e diria o Adrian...
O Pepe está em final de carreira e profundamente desgastado. Concordo que o Diogo é a seguir o que mais se aproxima mas é pouco. E do meio campo para a frente ninguem.

Há muitas formas de liderar. Os exemplos que dás são apenas baseados na experiencia. Mas podes ter lideres jovens. Desde que se assumam para tal, que falem e deêm exemplos e assim ganhem o respeito. Tens os "senadores" e tens os "atrevidos." O FC Porto não tem, os outros têm para além dos casos que referistes.

Ah outra coisa. Na minha opinião o Porto precisa mais disso que os outros, em especial o regime... Porque não temos "outras" ajudas.


É por aqui que está a diferença de qualidade de futebol? Não me parece...

Depois o talento.... onde anda esse talento? Quais são os jogadores?
Talento puro? Diogo, JM, Varela, Nico, Jaime, Pepê, Eva, Chico... Pelo menos... Talento há e ainda bem!
Mas, há excepção do Diogo, não vês nenhum destes jogadores a liderar, são todos nesse aspecto altamente low profile. Quando as coisas saiem, temos orquestra, muito bom. Quando as coisas correm mal é só cabeças baixas e ninguém para as levantar.
 
  • Like
Reações: Dagerman e jpgm97

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,901
4,509
Eu acho que a organização defensiva esta pessima este ano e todos tem enterrado... talvez o pior de todos esteja a ser o pepe...no entanto, ninguem obriga o Sergio a jogar com 2 defesas.. se esse for o problema.
Estava a falar do D.Carmo! Na diferença em jogar com 2 ou 3 centrais!
 
LimaPereira

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Gostava que os que defendem as derrotas e empates que temos com: Arouca, Estoril, Boavista, Rio Ave por causa do plantel me digam UM jogador dessas equipas que seria titular do Porto. UM. De forma séria.
A qualidade no plantel pode justificar a incapacidade de vencer alguns jogos contra equipas da mesma valia, mas contra estes os resultados e exibições só justificam a falta de qualidade de quem treina, não de quem é treinado.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,737
12,141
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Talento puro? Diogo, JM, Varela, Nico, Jaime, Pepê, Eva, Chico... Pelo menos... Talento há e ainda bem!
Mas, há excepção do Diogo, não vês nenhum destes jogadores a liderar, são todos nesse aspecto altamente low profile. Quando as coisas saiem, temos orquestra, muito bom. Quando as coisas correm mal é só cabeças baixas e ninguém para as levantar.
Pois, isto não é só juntar craques e encontrar a tática certa.

Desde que o Otávio saiu, falta claramente um jogador da defesa para frente capaz de dar a cara e incentivar os colegas quando as coisas estão a correr mal.

Depois ficamos admirados quando a equipa se vai abaixo à primeira contrariedade.
 
  • Like
Reações: Daikan