Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,169
19,213
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Temos menos 30 golos q o Sporting.

Estamos com os mesmos q o quarto e podemos ficar a 18 pontos do primeiro.
Este Fcporto é um fracasso total e completo, um projecto falhado e NAO HA UM MISERAVEL DE UM RESPONSÁVEL!
UM! FODASSE!
É PRECISO NAO RESTAR UM PINGO DE VERGONHA NO TROMBONE A NINGUÉM.

Ainda vao ser os adeptos!
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,232
5,150
Querem por a região norte fora do mapa desportivo?
Vê lá que agora estão 3 clubes do norte a disputar o 3° lugar…

Está sempre a dizer que é uma pessoa directa e fala sem papas na língua….mas agora fala por meias palavras. Se tens algo a dizer, diz.
 
  • Like
Reações: apocalypto

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,526
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Querem por a região norte fora do mapa desportivo?
Vê lá que agora estão 3 clubes do norte a disputar o 3° lugar…

Está sempre a dizer que é uma pessoa directa e fala sem papas na língua….mas agora fala por meias palavras. Se tens algo a dizer, diz.
Hoje foi uma luta intensa contra um clube do sul…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Linkx

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,844
74,613
40
Querem por a região norte fora do mapa desportivo?
Vê lá que agora estão 3 clubes do norte a disputar o 3° lugar…

Está sempre a dizer que é uma pessoa directa e fala sem papas na língua….mas agora fala por meias palavras. Se tens algo a dizer, diz.
Nunca assume responsabilidades. Depois faz declarações dessas para distrair.

Que aprenda com o Diogo Costa sobre o que é falar à FC Porto!
 
  • Like
Reações: Marocas e Linkx

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,844
74,613
40
Não tenham qualquer duvida que com ele o FCPorto é candidato principal a ganhar o campeonato na próxima época, é uma aposta segura. Só tem o problema de não apostar na formação
Tenho reservas. Falhou no regresso ao regime.

De qualquer forma, com PdC, duvido que venha para cá.

Já para não falar do investimento que teria que ser feito, tanto no salário dele como em jogadores.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,491
7,535
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Não conseguimos fazer um único remate enquadrado durante a primeira parte, em casa, contra o colosso Famalicão. Desisti de ver o jogo ao intervalo. Mas quem vier com a conversa de que é por causa das arbitragens que não conseguimos sequer criar perigo durante 45 minutos, contra uma equipa da classe média baixa do campeonato, no Dragão, só pode estar a gozar ou a alucinar.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,783
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Temos menos 30 golos q o Sporting.

Estamos com os mesmos q o quarto e podemos ficar a 18 pontos do primeiro.
Este Fcporto é um fracasso total e completo, um projecto falhado e NAO HA UM MISERAVEL DE UM RESPONSÁVEL!
UM! FODASSE!
É PRECISO NAO RESTAR UM PINGO DE VERGONHA NO TROMBONE A NINGUÉM.

Ainda vao ser os adeptos!
O mais importante é continuar com o 433 e acreditar.
 
  • Não gosto
Reações: dragonfever

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,546
5,724
Nós estamos exactamente na fase que estávamos com Octávio Machado.
Nenhum jogador presta são todos uns cepos.
Até o Deco foi dito que não tinha arcaboiço mental para jogador do FCP.
Depois com.um treinador a sério foi o que se viu...pela Europa e América do Sul.
Neste momento com este treinador nenhum jogador presta: nem os ótimos, nem os.bons nem os assim assim nem os.maus.
São todos horríveis.
Há de facto uma dissociação da realidade dos jogadores, criada pela liderança da equipa, de tal forma que ficam dormentes.
Um treinador não se pode queixar que a primeira contrariedade, os jogadores entram em modo touro cego quando o próprio treinador lhes demonstra esse caminho vezes sem conta.
A hipocrisia e a incoerência é uma merda fodida...
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,460
11,684
28
Treinador português para o Porto assim de cabeça acho que encaixava bem cá o Abel . Tudo o resto teria de ser um tiro como foi no AVB em 2010 .
 
  • Like
Reações: danielsousa94

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,491
7,535
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Com estes resultados, vai conseguir dar a vitória ao candidato Luís André.
O AVB não precisava, nem certamente desejava, de uma época de merda destas para ganhar.

Mas, se ainda assim, houver muita gente com vontade de manter as coisas como estão, torna-se apenas incompreensível e inqualificável!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,844
74,613
40
O AVB não precisava, nem certamente desejava, de uma época de merda destas para ganhar.

Mas, se ainda assim, houver muita gente com vontade de manter as coisas como estão, torna-se apenas incompreensível e inqualificável!
Demonstraria que, como clube, estaríamos muito longe daquilo que seria desejável.

Não quero acreditar nisso.
 
T-Dragon

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,623
5,969
O que me parece é que infelizmente quando estamos prestes a comemorar 50 anos do 25 de Abril, existe muita gente dentro do FC Porto que ainda lida muito mal com a democracia.
Para mim as palavras eram obviamente para o AVB, aliás vêm muito na linha do que o candidato disse ontem.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,491
7,535
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Demonstraria que, como clube, estaríamos muito longe daquilo que seria desejável.

Não quero acreditar nisso.
Eu também não, foda-se! Aliás, se isso acontecer, será uma desilusão tão grande para mim que provavelmente até irei perder o interesse pelo futebol e pelo clube. Isto é mesmo o que sinto, infelizmente. Não tem nada a ver com ameaças ou ultimatos inflamados. A desilusão com o estado atual do clube já é grande... reconhecer que a maioria dos sócios quer isto, para mim seria intolerável. Mas respeito as decisões democráticas... eu é que passaria a interessar-me menos por tudo isto.