Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.09

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.09 Performance da Época

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,088
10,691
Capa de hoje do Record
Sanchez, Ivan Jaime, Franco e Tony Martinez estão encostados e treinam à parte do restante grupo. O motivo é terem desiludido o SC e a estrutura.
O ambiente naquele balneário deve estar de cortar à faca.
Calma que ainda falta perceber a “lesão” do Diogo Costa…….
Se é “lesão” do jogador ou azia do treinador, pelas declarações na flash……
Uma casa a arder
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,029
6,018
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Calma que ainda falta perceber a “lesão” do Diogo Costa…….
Se é “lesão” do jogador ou azia do treinador, pelas declarações na flash……
Uma casa a arder
Notou se que existe um choque entre a equipa e a estrutura.

Diogo Costa, como capitão, assumiu uma posição ao qual eu concordo. Nico, penso eu, também deu esse seguimento.

O treinador é que nao o fez, deu uma de coitadinho, negando qualquer responsabilidade.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,754
65,488
Conquistas
8
  • Dezembro/20
É impensável continuar para lá desta época, seja qual for o presidente eleito.

Se tivesse ido para as Arábias estava toda a gente melhor menos o AVB.

O Porto estava melhor, o Sérgio estava ainda mais rico e sossegado e o Jorge Nuno ia ter uma vitória mais fácil nas eleições.
 
9 Março 2012
3,020
3,254
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Mudar a direção e continuar com o Sérgio para mim e um erro grave da Lista B
Deixem-se lá disso do SC continuar com o AVB...

Primeiro porque NUNCA o SC "trairia" o seu paizinho desportivo.

E depois porque (suspeito) para o Luís Andre não deve estar nem próximo do topo de preferências...

O que se diz em campanhas não pode ser levado a letra...diz o que tem de dizer.

Resumindo: é um não assunto.

Adiante...
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Apesar de eu achar que o Iván Jaime tem jogado com a mesma vontade que eu como batatas cozidas sem sal, não faz sentido nenhum que o SC não assuma a responsabilidade e que a atire para cima dos jogadores.

É claro que os jogadores também têm culpa, que é dividida com o treinador e também com a SAD, por não nos ter dado mais e melhores reforços.
Não dá para os jogadores terem a mesma vontade de quando jogam na UCL, mas também não estão ilibados de culpas.

O Porto precisa mesmo de mudança, se o PdC ganhar as eleições eu acho que faço uma pausa no meu Portismo e tiro férias durante 4 anos.
Já chega desta m3rda, tantos anos de maroscas, de jogadores medianos, de birras e faltas de comportamento do treinador e de futebol "vinho de tasca".
 

ricardo.costa

Superior
17 Março 2022
88
209
Apesar de eu achar que o Iván Jaime tem jogado com a mesma vontade que eu como batatas cozidas sem sal, não faz sentido nenhum que o SC não assuma a responsabilidade e que a atire para cima dos jogadores.

É claro que os jogadores também têm culpa, que é dividida com o treinador e também com a SAD, por não nos ter dado mais e melhores reforços.
Não dá para os jogadores terem a mesma vontade de quando jogam na UCL, mas também não estão ilibados de culpas.

O Porto precisa mesmo de mudança, se o PdC ganhar as eleições eu acho que faço uma pausa no meu Portismo e tiro férias durante 4 anos.
Já chega desta m3rda, tantos anos de maroscas, de jogadores medianos, de birras e faltas de comportamento do treinador e de futebol "vinho de tasca".
O problema é que esse é um sentimento que mais pessoas têm. E que é completamente ignorado por quem de direito, seja administração, seja treinador. Os adeptos começam a afastar-se, porque estão fartos das mesmas coisas, dos mesmos casos e casinhos, de um futebol deprimente. Isso, por si só, devia ser motivo para agir.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,006
5,173
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Deixem-se lá disso do SC continuar com o AVB...

Primeiro porque NUNCA o SC "trairia" o seu paizinho desportivo.

E depois porque (suspeito) para o Luís Andre não deve estar nem próximo do topo de preferências...

O que se diz em campanhas não pode ser levado a letra...diz o que tem de dizer.

Resumindo: é um não assunto.

Adiante...
eu sei disso, mas existe por ai alguns socios que dizem SC4ever quando este é um dos culpados do "estadio" do nosso clube agora
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,969
75,029
40
Mudar a direção e continuar com o Sérgio para mim e um erro grave da Lista B
Não vai acontecer.

O SC é um problema, grave! Tem que ir embora tal como o presidente e restante administração. E mais uns quantos lá dentro, certamente. É a limpeza que o clube necessita.

Quanto a mais este caso, o homem deve ter começado a perder o plantel com a saída do Carmo. É um DESASTRE COMPLETO a dirigir um grupo de jogadores. Da bancada para o onze titular e vice versa são coisas comuns para ele.

O mais certo para este final de época é ver a taça a arder, já neste jogo ou na final, e também perder o terceiro lugar. E vamos ver se dá para segurar o quarto...