Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,600
6,707
Somos um clube inglês agora...damos tempo ao treinador para trabalhar apesar dos resultados XD
Não me importaria de ter essa metodologia no Porto, se o trabalho claramente indicasse progresso.

Neste Porto de SC, parece que é sempre a piorar.

Claramente perdeu o balneário, são já muitos episódios no espaço de poucos meses. Não tem como continuar.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,849
2,918
Foram eles que forçaram o clube a contrata los?
O Franco é uma contratação sem sentido
O Jaime não, em teoria é o tipo de contratação que temos de fazer
Técnicamente sim mas táticamente nunca fez muito sentido. Não tem velocidade para fazer de Diaz ou ser alternativa ao Galeno. Não tem o compromisso tático para fazer de Otávio. Noutro sistema talvez mas mas não me parece uma contratação coerente com o perfil de jogo do SC.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,306
17,774
Alguém que investigue as ligações do Sérgio com os nossos rivais. Só um enviado das toupeiras conseguia fazer tanto mal ao clube em tão pouco tempo!
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,146
4,893
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Não me importaria de ter essa metodologia no Porto, se o trabalho claramente indicasse progresso.

Neste Porto de SC, parece que é sempre a piorar.

Claramente perdeu o balneário, são já muitos episódios no espaço de poucos meses. Não tem como continuar.
Nunca demos tanto tempo a um treinador...a verdade é que tem vencido titulos e isso interessa...mas não jogamos um bom futebol...e esta época está visto que deveria ter sido a época de mudança...
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,699
1,042
O Sérgio Conceição é fraco treinador. Futebol quase sempre horrível. Gestão do plantel, compras exigidas horríveis e vendas bloqueadas, tudo mau.

Ter permanecido tantos anos cá com tantas derrotas e títulos perdidos será sempre um mistério para mim e um indício da perda de capacidade do presidente que nunca percebeu isto.

Mas também muito grave, para além dos títulos perdidos e do futebol horripilante exibido a maior parte destes anos, é a desvalorização promovida dos ativos do plantel, de que o Carmo e estes 4 representa. Quantos milhões nos vai custar mais estes novos afastamentos? Com consequências no reforço futuro do plantel...
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,738
4,225
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Mudar a direção e continuar com o Sérgio para mim e um erro grave da Lista B
A mim causa-me alguma confusao o pessoal ouvir o que o AVB pretende para o futebol e depois achar que o treinador dele podera ser o SC.

O pessoal confunde o respeito a que ele se impõe, e que o obriga a em primeiro lugar falar com o SC e dizer-lhe o que pretendo do treinador é isto, e isto e isto, o que nao pode acontecer é isto isto e isto.

Depois acreditar que dessa conversa sairá a continuidade de SC a mim causa alguma estranhesa.