Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,735
17,317
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Menos um PL...vamos receber o Guimarães com Namaso e Taremi disponíveis apenas...a ver se o Wendell sobe nem que seja para saltar do banco...

Toni é má gestão, já devia ter saído no verão pelo menos, nunca se afirmou, normal que ande insatisfeito. Os outros dois é entulho.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,415
13,979
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Esperar pela Conferência de Imprensa não?

Agora a teorias, saem 4 entram 4 não? Martim, Vasco, Mora e Wendell... deve ser por aí.
 
  • Wow
Reações: ManuSantiFCP

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
351
1,147
Eu que, apesar de ser favorável a explorar opções no mercado de treinadores nunca vi como um mau cenário a continuidade do Sérgio (sendo esse ou não o meu cenário preferido), tenho a dizer que ao dia de hoje é complicado pensar no Sérgio como uma solução para o futuro.
A gestão dos jogadores, muitos dos quais estarão cá no próximo ano, leva-me a essa conclusão. Já sao casos a mais.
Com uma Direcção e um director desportivo a sério, iríamos ver bem as limitações do Sérgio Conceição. Assim, a culpa nunca é dele - e daí ter conseguido estar tanto tempo cá.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,737
65,423
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Esperar pela Conferência de Imprensa não?

Agora a teorias, saem 4 entram 4 não? Martim, Vasco, Mora e Wendell... deve ser por aí.
"Para jogar no Porto não basta ter contrato"

"Temos que ter espírito de sacrifício joguem ou não"

"Gostamos daqueles que odeiam perder"

"Os lugares ganham-se nos treinos e não nos jogos"


Escolhe aí...
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,095
53,300
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Com uma Direcção e um director desportivo a sério, iríamos ver bem as limitações do Sérgio Conceição. Assim, a culpa nunca é dele - e daí ter conseguido estar tanto tempo cá.
entao com uma gestao horrivel conseguiu sucesso desportivo tendo 10 titulos em 7 anos, mais do que qualquer rival.

E a tua conclusão é que com uma gestao decente faria pior???
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,528
2,184
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
A mim causa-me alguma confusao o pessoal ouvir o que o AVB pretende para o futebol e depois achar que o treinador dele podera ser o SC.

O pessoal confunde o respeito a que ele se impõe, e que o obriga a em primeiro lugar falar com o SC e dizer-lhe o que pretendo do treinador é isto, e isto e isto, o que nao pode acontecer é isto isto e isto.

Depois acreditar que dessa conversa sairá a continuidade de SC a mim causa alguma estranhesa.
Sim, entendo que o André está somente a ser correto com o Sérgio, e muito provavelmente também saberá que o Sergio não vai ficar caso ele ganhe as eleições.

Eu acho que o Sérgio vai sair e só coloco a hipótese de ficar mais uma época se for o atual Presidente a ganhar as eleições.