Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,407
22,819
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Uma vergonha o que aceitou fazer.

Até acredito, ou quero acreditar, que se não quiserem ficar com ele que não vai pedir indemnização.

Mas sujeitar se a este dobrar de espinha, nem sequer em prol do clube mas de um candidato é de uma falta de tudo atroz.

Se ele se preocupasse em por a equipa a jogar em condições é que ganhava.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,532
7,393
isto é gozar com o clube... a dias de uma elieção não se devia fazer isto.
O Conceição está queimado com os nosso arbitros e por isso os roubos autenticos que se viram este ano onde já no ano passado temos razão de queixa.

Os arbitros não o suportam e se o Conceição continuar vamos continuar a ser roubados e só com uma grande equipa (que não vamos ter) bem superior aos rivais podemos ter sucesso.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,181
7,853
42
Porto
nunca se sabe nada, nunca se percebe nada, como.sempre...

SC diz que não está agarrado ao lugar por isso suponho que esteja a dizer que sai sem problema se AVB quiser...
Repara, se o AVB vencer qualquer funcionário pode sair sair sem problema se ele quiser...desde que seja paga a indemnização.
A não ser que das palavras do Sérgio depreendas que ele abdique de qualquer indemnização. Eu evito tirar essa conclusão pois ele não o disse, até pode estar a pensar nisso, mas não o disse directamente.
Por exemplo, há uns tempos o Rúben Amorim disse, para todos ouvirem, que se falhasse os objectivos o clube poderia rescindir com ele e ele abdicaria de qualquer valor. Ele disse-o, com todas as letras.
No caso do Sérgio isso não aconteceu.
 
  • Like
Reações: domribeiro
mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,444
14,219
Sempre procurei defender-te e sou admirador dos teus números e da identidade que trouxeste ao balneário. Este ano estás em fim de linha pelo desgaste acumulado de 7 épocas. Não apaga o que de tão bom vieste acrescentar nesta Era.

Mas hoje perdeste totalmente o meu respeito. Tolero o cansaço ou de certa forma a incompetência em determinados contextos. Não tolero a falta de Palavra. Não tolero a Hipocrisia. Não tolero a falta de Valores

Tal como PdC, quero que sais o mais cedo possível do Clube.
 
9 Março 2012
3,019
3,252
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Uma vergonha o que aceitou fazer.

Até acredito, ou quero acreditar, que se não quiserem ficar com ele que não vai pedir indemnização.

Mas sujeitar se a este dobrar de espinha, nem sequer em prol do clube mas de um candidato é de uma falta de tudo atroz.

Se ele se preocupasse em por a equipa a jogar em condições é que ganhava.
Pois não…(logo se verá…quem tem cu, tem medo…)

Ja a recebeu por outro lado…
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,874
2,052
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Quero ver se algum jornalista tem tomates para o confrontar com as palavras dele e atitude...
Se o fizerem ele sai e não responde a mais ninguém, ou vai pedir para ser respeitado como fez após da merda do abraço?
 
  • Like
Reações: Master

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,528
2,184
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Sou completamente contra esta postura e estou a contar com a clausula de rescisão no contrato caso seja o André eleito.

Mas infelizmente não estou surpreendida, o Sérgio não sabe dizer que não ao Presidente e o Presidente aproveita-se do apego emocional que ele lhe tem.

É tudo a trair o clube.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,347
4,297
Uma vergonha o que aceitou fazer.

Até acredito, ou quero acreditar, que se não quiserem ficar com ele que não vai pedir indemnização.

Mas sujeitar se a este dobrar de espinha, nem sequer em prol do clube mas de um candidato é de uma falta de tudo atroz.

Se ele se preocupasse em por a equipa a jogar em condições é que ganhava.
PdC pediu-lhe para entrar nesta jogada eleitoral e mais uma vez ele não quiz dizer não.

De resto também acredito que se AVB ganhar e depois da reunião chegarem a conclusão que continuar não é o melhor caminho, ele sairá sem qualquer tipo de indemnização.

Em relação a jogada eleitoral propriamente dita, provavelmente vai ter o efeito contrário aquilo que PdC pensa, mas o desespero e falta de alternativas para liderar a equipa falam mais alto.
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Cheue

12 Maio 2016
18,932
29,061
Conquistas
7
108
Repara, se o AVB vencer qualquer funcionário pode sair sair sem problema se ele quiser...desde que seja paga a indemnização.
A não ser que das palavras do Sérgio depreendas que ele abdique de qualquer indemnização. Eu evito tirar essa conclusão pois ele não o disse, até pode estar a pensar nisso, mas não o disse directamente.
Por exemplo, há uns tempos o Rúben Amorim disse, para todos ouvirem, que se falhasse os objectivos o clube poderia rescindir com ele e ele abdicaria de qualquer valor. Ele disse-o, com todas as letras.
No caso do Sérgio isso não aconteceu.
eu acredito que seja isso

até porque foi o que saiu na CS ainda ontem