Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,351
50,929
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E tu estares com essa atitude prova também que o AVB já tem os seus "fiéis soldados".
Serei como sempre fui: elogio quando achar que devem ser elogiados, critico quando tiver que criticar, e já o disse: o André vai cometer erros. Faz parte. Mas se apoiei Pinto da Costa durante grande parte da minha vida até há alguns anos, vou apoiar o novo presidente enquanto achar que defende o clube.

Até porque o homem ainda não entrou lá nem teve tempo para mostrar trabalho.

Perdoa-me por estar entusiasmado com as ideias dele, meu caro senhor. 😂 💙
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
1,891
1,380
24
Barcelos
Serei como sempre fui: elogio quando achar que devem ser elogiados, critico quando tiver que criticar, e já o disse: o André vai cometer erros. Faz parte. Mas se apoiei Pinto da Costa durante grande parte da minha vida até há alguns anos, vou apoiar o novo presidente enquanto achar que defende o clube.

Até porque o homem ainda não entrou lá nem teve tempo para mostrar trabalho.

Perdoa-me por estar entusiasmado com as ideias dele, meu caro senhor. 😂 💙
Tens todo o direito em apoiares quem tu quiseres. Só acho que existe um romantismo exacerbado em torno do AVB sem razão aparente
Pelo menos a mim esta campanha eleitoral deixou-me com algumas dúvidas.
 
  • Haha
Reações: TGarcia87

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,351
50,929
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tens todo o direito em apoiares quem tu quiseres. Só acho que existe um romantismo exacerbado em torno do AVB sem razão aparente
Pelo menos a mim esta campanha eleitoral deixou-me com algumas dúvidas.
Que dúvidas, amigo? Achas que quem lá estava - e parece que ainda quer estar - era o melhor para o clube? Sê sincero.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,296
13,656
Mas alguma vez o Porto PdC escolheu um treinador com CV sólido para as ambições que tínhamos? O próprio Robson que foi o que mais se aproximou disso, vinha de um despedimento pelo sporting.
O único que me lembro sem experiência a treinar numa primeira liga de um campeonato top 10 na Europa, foi o Vítor Pereira... todos os outros ou vinham de excelentes épocas em Portugal (Quinito, AVB, Mourinho), ou no estrangeiro (Del Neri, Co Adriaanse), ou eram gajos com algum cartel e provas dadas na primeira liga portuguesa e/ou no estrangeiro (Ivic, Artur Jorge, Paulo Fonseca, Jesualdo, Robson, Carlos Alberto Silva, Fernando Santos, Oliveira, padre nes, SC).

Talvez tenham arriscado um bocado com o Otávio (tinha treinado o sporting por uns meses, e tinha história como adjunto no Porto) e com o Lopetegui, que embora tivesse obtido algum sucesso, tinha sido principalmente nos sub-21.
 
B

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,033
12,522
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Tens todo o direito em apoiares quem tu quiseres. Só acho que existe um romantismo exacerbado em torno do AVB sem razão aparente
Sim, há muita paneleiragem por aqui.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,296
13,656
Isso é tudo certo.

Mas esses dois jogadores custaram 40 milhões. 2 jogadores.

Nós este ano provavelmente nem isso vamos ter para reforçar todo o plantel e ainda vamos ter de vender titulares.

E comparar com os calimeros é meter a fasquia por baixo, eles podem ganhar 3 ou 4 campeonatos em 20 anos que para eles está tudo bem na mesma
Comparar com os calimeros? Eu não desdenharia um perdão de dívida de quase 100M €!!!
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
399
1,385
ao Jesualdo nao roubaram 2 campeonatos como roubaram ao Sergio
Quando muito, um. O do Bruno Lage. E mesmo esse, fomos dos 7 pontos de avanço para os 2 de atraso sem problemas de arbitragem. A roubalheira veio depois, sobretudo nos últimos 4 jogos fora do Benfica.
9 pontos perdidos por não conseguir marcar golos enquanto andávamos a contratar Loums para não jogarem.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,296
13,656
Valverde tem 3 campeonatos e 2 taças gregas pelo Olympiacos em 3 épocas
Bem... eu sou do tempo em que se desvalorizava os troféus no Olympiacos porque qualquer um ganhava lá (segundo se dizia)... pelo menos, por aqui dizia-se isso, quando se falava do palmarés do VP e do que já tinha conseguido no pós-Porto, enquanto o FCP continuava a zeros desde a sua saída...

Mas nada contra o teu argumento! Nem sei qual é/era a tua posição em relação ao que o VP ganhou no pós-Porto.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,848
54,676
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Quando muito, um. O do Bruno Lage. E mesmo esse, fomos dos 7 pontos de avanço para os 2 de atraso sem problemas de arbitragem. A roubalheira veio depois, sobretudo nos últimos 4 jogos fora do Benfica.
9 pontos perdidos por não conseguir marcar golos enquanto andávamos a contratar Loums para não jogarem.
E o do ano passado. Eles foram levados ao colo.
 
  • Like
Reações: Vinha e Mike_Walsh

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,351
50,929
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não. Estou a referir-me ao que foi apresentado pelo AVB durante a campanha
Sim, eu percebi. E comparando o que ele mostrou/falou/ideias com o que tinhas no clube até agora, qual é a dúvida? Percebo que tens dúvidas sobre o que o André apresentou mas quais são exatamente? É o CAR? É o Zubizarreta? É a ideia de se apostar nos jovens? É o novo CFO?
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,296
13,656
Quando muito, um. O do Bruno Lage. E mesmo esse, fomos dos 7 pontos de avanço para os 2 de atraso sem problemas de arbitragem. A roubalheira veio depois, sobretudo nos últimos 4 jogos fora do Benfica.
9 pontos perdidos por não conseguir marcar golos enquanto andávamos a contratar Loums para não jogarem.
O ano em que o sporting ganha foi totalmente gamado! O Farense do Jorge Costa foi totalmente gamado contra eles nos dois jogos! O hugo miguel (e o var) fechou os olhos a dois penalties claros contra o sporting em Faro, e na jornada a seguir, o mesmo hugo miguel caga em 3 penalties claros a nosso favor em Moreira de Cónegos... arbitragens decentes nesses jogos, e o jejum do sporting teria sido prolongado, enquanto nós teriamos sido campeões.

Ano passado idem... aquele penalty na luz inventado ao décimo minuto de descontos contra o vizela, aquelas expulsões desculpadas na segunda volta... ou mesmo no nosso jogo na luz, como gamam 2 golos limpos e um penalty, só para não ficarmos em vantagem, em cado de empate! E mesmo na primeira volta, as três vezes que o bah escapou ao segundo amarelo, enquanto o Eustáquio viu amarelo nas duas faltas que fez (e na segunda volta o bah começa o jogo logo com uma pisadela ao Galeno, e nem falta foi marcada). Nos nossos jogos também fomos prejudicados em alguns pênaltis que ficaram por marcar... mas o mais escandaloso foi o jogo frente ao Gil: expulsão exagerada do João Mário e dois pênaltis contra o gil por assinalar... bastava uma arbitragem decente nesse jogo, e teriamos sido campeões.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh e Licha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,296
13,656
Nem esses nem os milhões que a troupe de Pinto da Costa desviou do clube.
Claro que desviou... não deve ser o único sítio onde houveram desvios. Embora não alinhe nessa que já vem desde 2004, que o dinheiro simplesmente desapareceu. Fizemos perto de 100M na altura (embora não se discutiu muito comissões e percentagens na altura), mas tentou-se manter o nível da equipa com jogadores com cartel, caros, e com salários avultados.
De qualquer forma não é algo que mude nada em relação a certos perdões de dívida... até porque no sporting não devem ter faltado desvios... eles já andam em reestruturações de dívida desde os tempos do roquette! Meados dos 90!! Só nos últimos anos ouvi falar em 3 reestruturações de dívida... e ainda tivemos o sobrinho a lavar lá o dinheiro roubado do bes angola...
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,296
13,656
Deixa ver onde estamos daqui a 2 anos.

Mesmo sem o perdão.

Os calimeros não podem ser nunca o nosso termo de comparação.
Da última vez que o pessoal andava com esse desdém todo, controlaram as arbitragens e foram campeões... a época começou com o PMC a dizer que o sporting não contava... chegamos ao fim, e tivemos de vê-los celebrar.

Essa atitude é tão sobranceira como a que os estarolas da segunda circular tinham até aos anos 80, e continuam a ter até aos dias de hoje, mas, desta feita, misturada com dor de corno ...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,848
54,676
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Deixa ver onde estamos daqui a 2 anos.

Mesmo sem o perdão.

Os calimeros não podem ser nunca o nosso termo de comparação.
O nosso problema e demasiado grave para estar resolvido em 2 anos.

Vamos estar atras dos calimeros financeiramente muito tempo.

A nao ser que eles mudem de rumo radicalmente
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,629
23,536
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Da última vez que o pessoal andava com esse desdém todo, controlaram as arbitragens e foram campeões... a época começou com o PMC a dizer que o sporting não contava... chegamos ao fim, e tivemos de vê-los celebrar.

Essa atitude é tão sobranceira como a que os estarolas da segunda circular tinham até aos anos 80, e continuam a ter até aos dias de hoje, mas, desta feita, misturada com dor de corno ...
Não é dor de corno.

É o que é. Basta falar com o comum adepto Calimero. Nós quando não ganhamos ficamos doentes. Eles quando não ganham é na boa.

Quanto ao controlo da arbitragem também isso vai mudar.