Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,208
10,404
happy dragon disse:
eu adoro o sentindo de humor deste forum :p
A sério que eu não encaro a questão da condição física com fatalismo. Aliás, eu noto bastantes diferenças na fisionomia do Sérgio desde a época do Peseiro.

Parece-me em melhor condição, e isso também faz despontar o melhor dele. Com trabalho tudo se consegue, é o trabalho parece estar a ser bem feito!
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
245
Estou surpreendido com estes dois últimos jogos. O Sérgio sempre teve talento (a cláusula dos 30M com 17 anos não foi por acaso) mas a falta de intensidade era algo que não o deixava ser o jogador que toda a gente antevia.

Melhorou imenso, há que lhe dar os parabéns a ele e ao mister pelo trabalho realizado. Se continuar assim pode ter uma real hipótese de ir ao Mundial (Adrien e Renato podem ser perfeitamente ultrapassados).
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,955
2,176
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
cmorais disse:
Estou surpreendido com estes dois últimos jogos. O Sérgio sempre teve talento (a cláusula dos 30M com 17 anos não foi por acaso) mas a falta de intensidade era algo que não o deixava ser o jogador que toda a gente antevia.

Melhorou imenso, há que lhe dar os parabéns a ele e ao mister pelo trabalho realizado. Se continuar assim pode ter uma real hipótese de ir ao Mundial (Adrien e Renato podem ser perfeitamente ultrapassados).
Que Renato? O Renato - golden boy -Sanches? Por amor de deus. Se esse for ao mundial, até o Xadas pode ter esperanças.
 
M

MVB

Guest
d_white_blue disse:
Que Renato? O Renato - golden boy -Sanches? Por amor de deus. Se esse for ao mundial, até o Xadas pode ter esperanças.
Quando ainda era o Dopato Sanches a crescer um tumor no peito todos os meses até dava jeito na seleção mas sem o BoificaLab TM a meter-lhe a magia injectável e um jogador que não calça ao lado dos outros no meio campo português
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,332
Que ele não era mau já todos sabíamos, falei aqui várias vezes do estranho do A.A estar à frente dele nas escolhas, mas estas últimas exibições são de outra dimensoe, duas vezes seguida o melhor em campo, até nos põe a pensar se realmente o trinco faz sentido.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
245
d_white_blue disse:
Que Renato? O Renato - golden boy -Sanches? Por amor de deus. Se esse for ao mundial, até o Xadas pode ter esperanças.
Em relação ao Europeu, pode tirar lugar a um dos dois. A única dúvida é se vai continuar a ter tempo de jogo ou não (quando o Danilo regressar deve sair do 11, sendo que até agora, até o André André estava à frente dele nas opções para o banco de suplentes).
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Não precisava de ter marcado para ser novamente o melhor em campo.

Mais um grande jogo. Aliás, mais um grande jogo da dupla Herrera/Sérgio Oliveira.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,977
26,082
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Allo Mundial??? Aqui vou eu, o melhor médio português (ok é um pouco a euforia a falar mas que se lixe) neste momento.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Confiança e posicionamento, mudou isso parece que mudou tudo para o Sérgio. Ele não é um jogador rápido, muito pelo contrário, mas tem sabido estar nos sítios certos.

Aquela clarividência de último terço é o que falta ao Óliver.