Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RodiFCP

Bancada central
24 Maio 2017
1,061
667
Exibição top! Falta cirurgica naquele lance perigosissimo do gelado da Olá... E excelente na marcação com os olhinhos no lance do terceiro golo...
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,394
2,185
No momento em que a equipa adversária tenta disputar o meio campo o Sérgio desaparece. A especialidade dele é mais quando estão todos encostados la atras para nao ter de se mexer muito.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
depois deste jogo estou a contar com um chorrilho de pareceres depreciativos a este rapaz, daqui a 3 semanas faz um jogo interessante e já é craque novamente.

pela minha parte - e o histórico não me deixa mentir - sou coerente; não é jogador para ser dono do lugar num FCP de alto nível, como se pretende.
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Foi tesão de mijo até a meio da época passada até se tornal banal... num Porto de alto nível nem dava para o banco, mas como estamos em tempos de jogadores low-cost temos de lidar com jogadores assim. Que o Danilo recupere rápido para sentar de vez
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,685
12,246
Não fez um jogo tão mau quanto o pintam. O problema do Sérgio é que é bom em ações do jogo menos vistosas...

Em relação ao penalty, tem culpa pela imprudência, não se pode escamotear. Situação algo semelhante à so Diogo no Jamor.
 
M

MVB

Guest
O problema é Sérgio Oliveira com Diogo Leite nas costas. No ano passado tinha o Marcano a tapar e a coisa funcionava bem, mas isso acabou.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,483
3,571
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Acaba por ser o principal responsável por esta vergonha quando faz um penalty desnecessário e mete o Vitória no jogo, mas voltou a fazer um jogo muito fraquito.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
katatonia10 disse:
depois deste jogo estou a contar com um chorrilho de pareceres depreciativos a este rapaz, daqui a 3 semanas faz um jogo interessante e já é craque novamente.

pela minha parte - e o histórico não me deixa mentir - sou coerente; não é jogador para ser dono do lugar num FCP de alto nível, como se pretende.
É verdade. No entanto, o Herrera ainda menos e no entanto é a grande figura do meio campo do FC Porto. Tem que ver com este FC Porto actual mas também com o modelo de jogo do SC.

Em condições normais o SC seria internado num hospital psiquiátrico ao meter o Oliver no banco e Herrera e SO no 11 titular mas as características deste modelo encaixam bem nas características destes dois jogadores.

E eu digo isto apesar de saber que é um erro monstruoso não entregar o meio campo ao Oliver.
 

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,353
709
sergio oliveira banal??

nada que ja nao saiba ha muito tempo!!

nunca gostei dele e cada vez gosto menos!!

danilo de cadeira de rodas joga mais do que sergio oliveira!
 

Portodevolta

Tribuna
24 Abril 2017
4,502
0
Depois do jogo terrivel em belem, queria dar um ar da sua graça e lá conseguiu ao oferecer um penalty ao guimaraes e faze-los ressuscitar no jogo...
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,210
131
Voltou ao normal. Quem percebe de futebol já percebeu que os bons jogos são a excepção para o Sérgio Oliveira.