Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,319
9,994
fcp4ever disse:
Segundo a Bola tv está a treinar à parte e pede para sair.
Mal corria se a Bosta TV não descobrisse logo no próprio dia que havia um problema... os jogadores do Benfica que nunca eram convocados tipo Samaris, Ferreyra tb andavam a treinar à parte? 
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,068
15,873
fcp4ever disse:
Segundo a Bola tv está a treinar à parte e pede para sair.
Está visto que voltou a meter o pé na argola. Já teve sorte em ter sido “repescado” (nao só pelo SC para o Nantes como depois oara o Porto). Teve sorte na forma como o SC acreditou e apostou nele no ano passado (depois teve mérito na forma como soube agarrar o lugar). Se não soube dar valor e aproveitar isso então acredito que seja fim de linha!
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,314
5,175
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A ser verdade então é imperativo entrar mais um médio, já ficamos sem o Bazoer, o Bruno Costa e parece que o Sérgio Oliveira conta cada vez menos. É um meio campo cada vez mais reduzido.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,068
15,873
Dragon disse:
A ser verdade então é imperativo entrar mais um médio, já ficamos sem o Bazoer, o Bruno Costa e parece que o Sérgio Oliveira conta cada vez menos. É um meio campo cada vez mais reduzido.
Eu sei que não vai acontecer mas porque não começar a apostar no Baró?
Já sei que ele ainda é novo e tal mas a vida é feita de oportunidades. Ele talento tem para dar e vender e aposto que vontade também não lhe falta. Se calhar não nos íamos desiludir com a aposta.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Os 4 meses que ele fez na segunda parte da época passada foram a excepção à regra
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,026
9,417
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
fcp4ever disse:
Segundo a Bola tv está a treinar à parte e pede para sair.
Fez uns alongamentos quando se levantou para ir mijar no intervalo do jogo e esses abutres aproveitam logo para levantar poeira.

Como já foi dito, até não ficava admirado se ele jogasse 3ª feira.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,156
5,032
Na minha opinião o Sérgio Conceição também tem alguma culpa nesta situação, por causa da gestão que fez do plantel até ao momento.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
Provavelmente está a treinar com todos os que não jogaram ontem e a imprensa quer arranjar um caso...é preciso alguma contenção.

Por outro lado se for verdade....é tentar sacar 5M por ele, acredito que pode ter algum mercado
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,319
9,994
A imprensa? Ou o "jornal" A Bosta? Apareceu alguma coisa no Jogo, Record, Maisfutebol, algum jornal generalista?? Nem no CM (se bem que ainda não é tarde)
Mas não se preocupem que pelo menos até terça vão sair notícias nesse jornal de jogadores insatisfeitos, jogadores que querem sair, que vão ser vendidos, emprestados, oferecidos, que não gostam do SC, etc etc....
O Delgado já deve ter recebido o mail..
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,319
9,994
O Sérgio Oliveira é portista, parece ser um rapaz tranquilo, não me parece que fosse criar problemas no grupo por não jogar...
Além disso já está mais do que habituado às exigências do SC! Isto parece-me sinceramente uma tentativa desesperada de arranjar um caso!
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,620
1,572
Porto
JPA84 disse:
Isto parece-me sinceramente uma tentativa desesperada de arranjar um caso!
Logicamente.
O ano passado, após a meia-final da Taça da Liga, a comunicação social deu como certa a saída do Tiquinho Soares. Ficou, foi decisivo no remanescente da temporada e continua a sê-lo a este ano. É óbvio que o Sérgio Oliveira não correspondeu às exigências do treinador em determinado momento, mas o Sérgio Conceição já demonstrou, como ninguém, saber lidar com estes casos com mestria.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,154
15,772
Não vai sair e voltará a ser opção esforcando-se ainda mais nos treinos. Precisamos de 1 médio como S.Oliveira em condições pra entrar a qualquer momento.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
RXavier10 disse:
Na minha opinião o Sérgio Conceição também tem alguma culpa nesta situação, por causa da gestão que fez do plantel até ao momento.
Concordo, qualquer jogador fica desmotivado quando passa de titular indiscutivel a não convocado. Algumas das segundas linhas como o Sérgio Oliveira mereciam mais minutos.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,736
8,098
Ainda levam a sério o que se diz nos jornais? Na minha opinião tudo nao passa de uma forma de o sc picar o so .
Ainda vai jogar muitos minutos e ser importante