Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,789
3,365
Como é que se diz que o Oliver nao tem passe longo? É uma coisa impressionante os passes que ele faz pas costas da defesa redondinha, as aberturas para o Corona sobre a direita so ele poem a redonda seja 1m ou 50cm no ar. Podem acusar o Oliver de tudo mas em qualidade de passe e a boa escola espanhola ninguém pode dizer nada!

O Sergio Oliveira é um gajo que me irrita pela mania de levar amarelos parvos quando nao deve, quando chega tarde é sempre vassorada e nao sao aquelas faltas tacticas!

Sent from my SM-T820 using Tapatalk

 
M

MVB

Guest
O Oliver, mesmo que tenha o potencial para um dia ser melhor do que o Sérgio Oliveira, ainda não está lá. O Sérgio Oliveira não só é melhor, como não causou um rombo nas contas do clube.
 
D

Dragon_92

Guest
miguel1000 disse:
Técnica? Qual? Só se for para uma peladinha e em drible é quase zero, e o SO nem é grande coisa nisto. Visão de jogo é idêntica, em NADA é superior ao Sérgio e quanto a passe é LOL, que passes? Os longos que vão tão lento que a maioria é cortado ou então os que chegam e só extremos com muita técnica é que conseguem receber aquela bola (Corona), mas depois a culpa é do extremo claro que não dominou uma bola que vinha com um metro e meio de altura...além do SO jogar muito mais pelo prático.
Remate e livres dizes bem e depois ainda tem mais força, capacidade física, cabeçeamento...pelos vistos não é superior.
Tens uma visão completamente diferente da minha acerca do Óliver.

Quando assim é, nada a fazer.
 
D

Dragon_92

Guest
D10s disse:
Como é que se diz que o Oliver nao tem passe longo? É uma coisa impressionante os passes que ele faz pas costas da defesa redondinha, as aberturas para o Corona sobre a direita so ele poem a redonda seja 1m ou 50cm no ar. Podem acusar o Oliver de tudo mas em qualidade de passe e a boa escola espanhola ninguém pode dizer nada!

O Sergio Oliveira é um gajo que me irrita pela mania de levar amarelos parvos quando nao deve, quando chega tarde é sempre vassorada e nao sao aquelas faltas tacticas!

Sent from my SM-T820 using Tapatalk
Eu nunca achei o SO nada do outro mundo.

Tal como o Herrera, apenas rendeu verdadeiramente em 17/18... De resto, nada de especial.

Muitos já se esqueceram do começo horrível que teve a época passada e que levou à sua dispensa.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,129
9,344
Dragon_92 disse:
Eu nunca achei o SO nada do outro mundo.

Tal como o Herrera, apenas rendeu verdadeiramente em 17/18... De resto, nada de especial.

Muitos já se esqueceram do começo horrível que teve a época passada e que levou à sua dispensa.
Calma que também não acho o SO nem o El Capitan nada de fantásticos, mas de momento são melhores que o Óliver. Que o Óliver era uma super promessa mundial aos 19 anos, sem dúvida, mas a realidade é que nos 25 anos não evoluiu basicamente nadaaa.
 
M

MVB

Guest
miguel1000 disse:
Calma que também não acho o SO nem o El Capitan nada de fantásticos, mas de momento são melhores que o Óliver. Que o Óliver era uma super promessa mundial aos 19 anos, sem dúvida, mas a realidade é que nos 25 anos não evoluiu basicamente nadaaa.
E o buraco nas contas ainda cá está, acrescente-se mas basicamente é isto.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,344
4,740
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A sua saída a meio da época passada incomodou-me. Transpareceu a ideia de que aqui está contrariado não sendo chamado a jogo constantemente. Se o espírito de Sérgio Oliveira for mesmo esse, a existir uma proposta minimamente decente, penso que não deveríamos perder muito tempo a pensar.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,861
3,541
Com o que tenho visto a ser escrito aqui sobre o Sergio Oliveira e sobre o Oliver, vou fazer um favor aos administradores e deixar aqui o aviso:

 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,129
9,344
Miguel Barbosa disse:
Com o que tenho visto a ser escrito aqui sobre o Sergio Oliveira e sobre o Oliver, vou fazer um favor aos administradores e deixar aqui o aviso:

Tens a tua opinião e eu tenho a minha. Por isto é que o portal dos dragões é um fórum. Eu não insultei o Óliver de nada, apenas falei acerca da qualidade.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
miguel1000 disse:
Técnica? Qual? Só se for para uma peladinha e em drible é quase zero, e o SO nem é grande coisa nisto. Visão de jogo é idêntica, em NADA é superior ao Sérgio e quanto a passe é LOL, que passes? Os longos que vão tão lento que a maioria é cortado ou então os que chegam e só extremos com muita técnica é que conseguem receber aquela bola (Corona), mas depois a culpa é do extremo claro que não dominou uma bola que vinha com um metro e meio de altura...além do SO jogar muito mais pelo prático.
Remate e livres dizes bem e depois ainda tem mais força, capacidade física, cabeçeamento...pelos vistos não é superior.
Isto já é de mais!!!

Lool
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não percebo como vai de jogador importante na equipa campeã, para dispensado, para jogador importante (sem soluções alternativas neste momento) do plantel outra vez.

Isto carece de explicação

 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
slowboy disse:
Não percebo como vai de jogador importante na equipa campeã, para dispensado, para jogador importante (sem soluções alternativas neste momento) do plantel outra vez.

Isto carece de explicação
O SO foi muito importante no campeonato ganho e eu acho que fez falta o ano passado em diversos momentos.
É um jogador que tem recursos diversos, capacidade de leitura de jogo e passes longos bem como de finalização.

Provavelmente depois de ser campeão e ter desempenhado um papel importante acreditou que teria mais espaço do que aquele que teve e acabou por pedir para sair. Felizmente para ele foi campeão na Grécia e ganhou a taça, tendo conquistado rapidamente o seu espaço no PAOK o que demonstra não só qualidade como profissionalismo e muito querer.

Acredito que pode facilmente ser uma peça importante para este ano.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,309
733
Miguel Barbosa disse:
Quem não percebe nada disto vai fingir que nao viu este post
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,355
40,156
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fisicamente é uma miseria, em grande forma dura 60 min, na forma que está agora uns 15 min..
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,100
9,355
Pesado pesado pesado....
Eu quando vim de lua de mel nunca estive tão soltinho e levezinho...

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk