Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Gonçaloo disse:
A semelhança foi mais pela posição, e por terem uma qualidade quiçá equivalente.
Porque é que JL prefere um e não outro?
O André André, até para minha surpresa, mostrou que é muito superior.Não dava nada nem por um nem por outro. Quanto ao Sérgio Oliveira confirmei as expectativas. O André André foi a surpresa mais agradável desta pré época e inicio de época.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Gonçaloo disse:
A semelhança foi mais pela posição, e por terem uma qualidade quiçá equivalente.
Porque é que JL prefere um e não outro?
É difícil porque não estou na cabeça do treinador, mas pessoalmente acho que André André está numa fase maior de maturidade como pessoa e como jogador(a primeira influencia a segunda)
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Philipp disse:
O André André, até para minha surpresa, mostrou que é muito superior.Não dava nada nem por um nem por outro. Quanto ao Sérgio Oliveira confirmei as expectativas. O André André foi a surpresa mais agradável desta pré época e inicio de época.
Exacto.
Mas parece que se critica o treinador por tudo e por nada.
Como se ele não quisesse apostar no jogador X ou Y. Se o Bueno não entra é porque não entra. Se entra é porque é espanhol. Se o Rúben não entra é porque não entra, se entra então pergunta-se porque é que fomos buscar o Danilo? Com o Sérgio idem. Que treinador malvado este que não o convoca. Deve ser por ser português.

Eu acho que existem razões legítimas para as opções do treinador. E não, não têm haver com nacionalidades, como se tem vindo a perceber.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,238
205
Philipp disse:
Brahimi. Maicon. Não sei se são melhores mas pelo menos equiparam-se. Mesmo o Tello lembro-me de na época passada ter marcado um grande golo de livre. Além disso o facto de ser bom a marcar bolas paradas não quer dizer que tenha lugar na equipa.
Se colocas Maicon ou Tello ao nivel do Sergio nas bolas paradas nunca o deves ter visto na B por exemplo. Só ai marcou mais que o Maicon e o Tello juntos em toda a vida...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,152
5,027
Gonçaloo disse:
A semelhança foi mais pela posição, e por terem uma qualidade quiçá equivalente.
Porque é que JL prefere um e não outro?
Porque apesar de jogarem na mesma posição, são jogadores diferentes. O Sérgio é um médio com remate fácil, boa visão de jogo e bom no último passe. Ganha claramente ao André neste aspecto. Mas o André oferece mais sem bola, principalmente ao nível da recuperação, pressão e intensidade.

Acredito que se o Sérgio melhorasse nesses aspectos seria titularíssimo.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
RXavier10 disse:
Porque apesar de jogarem na mesma posição, são jogadores diferentes. O Sérgio é um médio com remate fácil, boa visão de jogo e bom no último passe. Ganha claramente ao André neste aspecto. Mas o André oferece mais sem bola, principalmente ao nível da recuperação, pressão e intensidade.

Acredito que se o Sérgio melhorasse nesses aspectos seria titularíssimo.
O Sergio nao faz sentido com este treinador que so gosta de pitbulls no meio campo a jogar pro lado. O Sergio nao faz sentido num meio campo de musculo.

Tenho pena porque seria uma optima carta pra desbloquear alguns jogos, mas como nós jogamos sempre pro lado nao vejo qualquer utilidade em ter o Sergio no plantel. Devia ser emprestado como foi o Quintero.
 
A

Apollo

Guest
Não concordo com o empréstimo.

A época é longa e ainda vai muito a tempo de dar o seu contributo.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,061
15,845
Draconem disse:
Empréstimo é a melhor solução para ele.
Nesta fase da carreira dele já nao me parece que o empréstimo seja a melhor solucao sinceramente. A época será longa e ele acabará por ter as suas oportunidades. Além disso acredito que depois de tantos anos a jogar em menores vai-lhe fazer bem trabalhar diariamente no Olival com a equipa principal do Porto.
Acredito mesmo que tendo oportunidade pode, depois disso, comecar a ter maior utilizacao. 
 
E

Evandro_15

Guest
Filipe Borges disse:
Se colocas Maicon ou Tello ao nivel do Sergio nas bolas paradas nunca o deves ter visto na B por exemplo. Só ai marcou mais que o Maicon e o Tello juntos em toda a vida...
l quantos livres Maicon terá marcado NGC


 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Tiago Silva disse:
Lá está: quando disse que não tinha lugar no plantel, houve quem se atirasse ao ar pelo desaforo.
A verdade é que não tem e não acrescenta absolutamente nada.
Pois... Mas como veio da formação...

Mas se ficar, espero que tenha oportunidades e que me cale honestamente, parece ser um excelente profissional e merece-o.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,480
3,763
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Esqueçam o empréstimo. Será muito útil. Enquanto vejo os outros grandes com três médios centro para uma época, quando um se lesionar vou-me rir. Nós teremos muitas soluções para as taças quando houver 3 jogos por semana, eles não.
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,764
2,376
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Vou pedir ao Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa, para mandar o actual treinador, JL embora e contratar um treinador, aqui do portal dos dragões porque aqui é só catedraticos da bola.
Deixem o homem trabalhar no fim cá estaremos para fazer o balanço.
Cada vez mais dificil compreender esta gente, fonix, VP ganhou 2 campeonatos só com uma derrota, estavam mortinhos para o mandar embora.
Saiu VP quantos títulos ganhámos?
R: Uma Supertaça conquistada, pelo actual treinador do SCBraga Paulo Fonseca.
Vocês não aprendem assim a continuar vai-nos acontecer o mesmo que as largatichas.
Vamos mas é apoiar incondicionalmente, a equipa, o staff técnico, Sad.
Força Porto.
Somos Porto car****o.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Teófilo Cubillas disse:
O Sérgio conta ou não como formado no clube para a UEFA? Já ouvi dizer que sim, mas o TdD diz que não.
Acho que conta. Passou três épocas inteiras no nosso clube entre os 15 e os 21 anos: 2008/2009, 2009/2010 e 2012/2013.
 
M

Marco B

Guest
o Sergio é nascido em 2 de Junho 1992 logo 15 anos começa a contar a partir da epoca 2006/2007