Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,160
6,912
não está habituado a ser um titularíssimo.
acho que nunca teve tantos minutos numa época.

na época passada - 2166 mins
esta época - 3553 mins
Esta está a ser a melhor época dele de longe, a questão é que o SC tem de perceber que houve um momento de quebra, ele também teve covid, não sei se terá sido sintomático, tudo pode ter ajudado à quebra, desde o mental ao físico..

Se calhar se estivéssemos em 1º lugar e chegado às meias da Champions, ele tivesse dado uns últimos tiros até ao final.. Não pode ser falta de motivação porque ainda podia ser chamado ao Europeu e hoje tinha os orcs pela frente, hoje era dia de dar tudo e não deu, ou não tem para dar..

Neste momento está em ponto de entrar de férias, útil a partir do banco, mas mesmo nisso já errou recentemente..
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Foi um dos melhores da época até o treinador o sabotar e espremer até que ficou nisto, é mais um exemplo flagrante da gestão criminosa do treinador....

Não acho que sejam justas as críticas.
 
  • Like
Reações: paul93

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,959
30,115
Quanto está mal fisicamente as coisas não lhe saem bem. Aos jogos que se nota que tem vindo a perder gás e hoje em carnide isso foi mais que evidente. Não esteve bem e acumulou uma série de erros técnicos.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fun fact: depois de um Europeu de sub-21, recebemos uma proposta de um clube inglês pelo Sérgio em cima do fecho do mercado (não sei se do Tottenham ou do Liverpool), a SAD queria aceitar mas o SO não quis sair. Isto há 6 ou 7 anos.
Oxalá não volte a fintar o destino.
 
Última edição:

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,516
1,041
Mesmo de rastos, está sempre a ocupar as asneiras do Urine, sai do campo e o jogo parte

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 
  • Não gosto
Reações: Edgar Siska

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,608
12,109
Nao trm capacidade fisica para tanta rotacao. Nunca teve!

Mas a primeira metade da temporada demonstrou qur faz parte da soluçao e nao do problema.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,588
2,933
Foi um dos melhores da época até o treinador o sabotar e espremer até que ficou nisto, é mais um exemplo flagrante da gestão criminosa do treinador....

Não acho que sejam justas as críticas.
Sabotar também não acho justo. É muito forte. Sim, foi espremido, fruto de uma gestão, que ainda é deficiente, após 4 anos.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Sabotar também não acho justo. É muito forte. Sim, foi espremido, fruto de uma gestão, que ainda é deficiente, após 4 anos.
Está gestão é surreal, nenhum jogador mundial é capaz de aguentar 50 jogos ao mesmo nível, tem de haver descanso, caso contrário o jogador fica exposto a críticas injustas, dai eu dizer sabotar.
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Foi um jogador muito importante esta época mas está numa fase de total queda exibicional.