Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,427
4,216
Ontem podia ter jogado no lugar do Evandro. Gostava de o ver num jogo em casa já resolvido para ver o que fazia.
 

ClaudioBaptista

Bancada central
11 Maio 2015
1,309
0
Gostava que me explicassem é porque é que ele foi tanto tempo suplente do Paços de Ferreira..

Eu Gostava que ele fosse um grande jogador e que fosse muito importante na equipa, etc..Porque é da formação, é Portista blablabla.

Agora uma coisa é o que eu desejo e outra coisa é a realidade.

Muitos dos que pedem mais oportunidades e não sei que...é apenas por ele ser formado cá e não pelo que supostamente vale.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Tem um talento imenso, mas sempre me pareceu ter pouca intensidade, mesmo na B.

É pena.
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
805
704
ClaudioBaptista disse:
Gostava que me explicassem é porque é que ele foi tanto tempo suplente do Paços de Ferreira..

Eu Gostava que ele fosse um grande jogador e que fosse muito importante na equipa, etc..Porque é da formação, é Portista blablabla.

Agora uma coisa é o que eu desejo e outra coisa é a realidade.

Muitos dos que pedem mais oportunidades e não sei que...é apenas por ele ser formado cá e não pelo que supostamente vale.
Eu gostava que me explicassem porque foi o melhor jogador de Portugal no Europeu e o Patrão daquele meio campo?
 

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,353
709
Mielcarski disse:
Eu gostava que me explicassem porque foi o melhor jogador de Portugal no Europeu e o Patrão daquele meio campo?
foi o melhor jogador do europeu????carago, a minha tv deve estar mesmo avariada!!
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
805
704
lmrs_fcp disse:
foi o melhor jogador do europeu????carago, a minha tv deve estar mesmo avariada!!
Claramente avariada. Se o Rui Jorge não o tira para por o Tozé duvido que tivéssemos perdido a final.
 

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,353
709
Mielcarski disse:
Claramente avariada. Se o Rui Jorge não o tira para por o Tozé duvido que tivéssemos perdido a final.
o unico jogo em que realmente estava a gostar dele...foi no jogo que saiu..

nao esteve assim tao bem como algumas pessoas dizem!!!
 

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
O problema do sergio nao e o futebol. O problema e ter atitudes no balneario ao estilo "quaresma kid". E fico me p aqui. Esquecam o Sergio pois ele n joga mais ca.
 

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
Eu não sei se o problema capital começou na cláusula dos 30 milhões, que tinha tanto de anedótica como de suicida, mas foi o autor dessa brincadeira que deixou pouca margem de manobra para um possível sucesso deste rapaz.
Mais do que saber gerir capacidades técnico-tácticas, tem que se saber gerir a personalidade de cada um inserida num contexto como um clube de futebol de primeira linha, essa perspectiva já não é para qualquer um.
Muito menos para vendedores de revistas, que querem ser mais ricos que os proprietários das mesmas, nem que para isso tenham de vender a mãe pelo caminho 5 vezes. Ou mesmo 6.

Encostaram o Sérgio no Paços, fez umas coisas engraçadas, sim senhor.
Evoluiu assim tanto para o patamar FC Porto?
Resolveu os problemas extra-futebol?
Aquela espécie de treinador, incompetente até dizer chega, alguma vez quis apostar nele?

Foi uma tentativa algo populista, pífia, desorientada num caos que é uma construção de um plantel para enriquecer a máquina. Isto é, os elos da máquina.

Qualquer pessoa honesta, responsável, com dois dedos de testa no meio do caos que temos, sem treinador e com todas a anteradas e companhias ilimitadas montadas, sabe que esta situação só podia dar no que exactamente veio a dar.

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,221
6,331
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Sérgio que deixes as noitadas, as vaidades com as selfies e que ganhe cabeça
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Eu não sei o que se passa actualmente.Lembro me que na altura que apareceu aos 17 anos até fez um jogo interessante(inclusive uma assistencia para golo).
Depois começaram as situações(e rumores) das noites e etc.

O que aconteceu a seguir é historia.Voltou mas ainda não passaram 6 meses já há rumores(ou situações outra vez).
Agora das poucas vezes que jogou cumpriu(coisa que alguns jogadores que jogam frequentemente não conseguem).
Será que chega aos treinos embriagado ou cheirar a alcool vindo de noitadas?Se sim porque é que não é mandado para casa com processo disciplinar?
Ou é por ser o Sergio?

É que havia nos tempos do Paulo Fonseca um jogador que era cliente assiduo do Eskada chegava a alguns treinos em estado lastimavel mas era suplente e o mesmo Paulo Fonseca era insultado no estadio por não colocar o jogador em causa...

Será 2 pesos e 2 medidas?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,551
21,506
Gaia
andremaisfcp disse:
O Ghilas o ano passado por esta altura nem participou no treino do dia 1, por questões 'físicas'.
-----------------------------------

Esse engordou mas também engordou as carteiras de alguns pois de repente valorizou de cerca de meio milhão para uns 3,2 M.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,367
4,322
Pelo menos para mim está justificado o facto de raramente ser opção. Continua a jogar ao ritmo de uma  tartaruga