Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Grão a grão, eis o lema da SAD ultimamente, desde que não apareçam pombas por perto…
 
R

Rm95

Guest
Em jeito de comparação, o Adrien foi vendido por 20M e não era melhor que o Sérgio.
Um clube tolinho tambem deu 120 milhoes por um jogador que no maximo valeria 50. De vez em quando ha tolinhos que aparecem por aí.
Quem me dera que houvesse um tolinho que desse 40 milhoes pelo Sérgio oliveira.
Falando do preco justo dele, para mim e 15/20 milhoes, mas se sair por mais, maravilha.
 
  • Like
Reações: Vinha e Viena

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,686
192,520
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Grão a grão, eis o lema da SAD ultimamente, desde que não apareçam pombas por perto…
Vender os excedentários em vez de ficar com eles a formar mobília nem é algo negativo, não consigo criticar a sad por ter essa ideia

A crítica irá chegar em agosto quando não conseguirem vender ninguém do grupo que querem que saía, como é habitual
 
  • Like
Reações: Vinha e fgomes

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Vender os excedentários em vez de ficar com eles a formar mobília nem é algo negativo, não consigo criticar a sad por ter essa ideia

A crítica irá chegar em agosto quando não conseguirem vender ninguém do grupo que querem que saía, como é habitual
Se for pelos 13 milhões acho bom, podia ter saido a custo zero como o Mbemba, mas como sabemos esse valor não chega, logo, já sabemos quem serão os próximos.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,532
15,835
Vila Nova de Gaia, 1975
Depois da época que fez + líder, personalidade forte e experiência + ainda muito futebol pela frente + internacional português e um nome que será sempre discutido para a convocação + JM/Mourinho e sacarmos só 13M... sinceramente não sei como é um bom negócio
Se arranjares quem dê mais...

Já eu espero para ver. Só acredito mesmo nos 13 quando cá chegarem.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,042
43,051
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se arranjares quem dê mais...

Já eu espero para ver. Só acredito mesmo nos 13 quando cá chegarem.
Eu não tenho de arranjar nada, já os incompetentes pagos a peso de ouro...

Qualquer merda do Mendes vale muito dinheiro, mas se um gajo com o currículo do Sérgio e depois da época que fez só vale 13M... devo ser eu que percebo mesmo pouco disto

Não falo em 30 ou 40M, mas se nem aos 20 chegam... tá certo
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,042
43,051
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tinha 28 anos e meio. O SO terá 30. E o mercado estava mais inflacionado em 2017.
É o mercado inflacionado, é a idade é isto e aquilo. Tudo menos incompetência de quem governa

Achas que se estivessemos em 2017, e tendo o atual Diaz, teríamos feito um negócio melhor ao que foi feito?
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,998
9,860
Ainda nem os 13 M são certos e já queriam mais.

Para mim já era de festejar se pagarem este valor.
 
  • Like
Reações: hawkeyes

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,780
4,135
Conquistas
1
Estamos a falar de um jogador que vai fazer 30 anos em junho. Se exigissem 20M ou mais por um Sérgio Oliveira com 27/28 anos percebia, mas 30 anos? Um jogador que ainda por cima estava a ser suplente nesta época antes de ser emprestado?

Um valor a rondar os 15M parece-me justo honestamente.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,532
15,835
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu não tenho de arranjar nada, já os incompetentes pagos a peso de ouro...

Qualquer merda do Mendes vale muito dinheiro, mas se um gajo com o currículo do Sérgio e depois da época que fez só vale 13M... devo ser eu que percebo mesmo pouco disto

Não falo em 30 ou 40M, mas se nem aos 20 chegam... tá certo
Não quer dizer que não percebas, de forma alguma. Mas, neste caso, na minha opinião estás a sobrevalorizar o SO.

Aliás, ele só valerá isso porque é a dupla JM a mexer os cordelinhos senão...

Por curiosidade, qual é o currículo do SO?
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,120
9,336
É o mercado inflacionado, é a idade é isto e aquilo. Tudo menos incompetência de quem governa

Achas que se estivessemos em 2017, e tendo o atual Diaz, teríamos feito um negócio melhor ao que foi feito?
O Díaz tinha 25 anos, se tivesse a idade do Vitinha, mesmo uma direção incompetente como a nossa vendia por 60 ou mais milhões a brincar.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,042
43,051
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não quer dizer que não percebas, de forma alguma. Mas, neste caso, na minha opinião estás a sobrevalorizar o SO.

Aliás, ele só valerá isso porque é a dupla JM a mexer os cordelinhos senão...

Por curiosidade, qual é o currículo do SO?
Bicampeão e uma série de jogos por um clube com o Porto, incluindo europeus e com golos e assistências, experiência de varios campeonatos, internacional português, líder e um jogador para o imediato que ainda rende para mais uns anos.

Num futebol que se gasta muito dinheiro em tanto lixo, falar em 13 milhões pelo Sérgio parece um milagre de Fátima.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,042
43,051
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Díaz tinha 25 anos, se tivesse a idade do Vitinha, mesmo uma direção incompetente como a nossa vendia por 60 ou mais milhões a brincar.
Falas em 25 anos como se ja fosse velho. O Vitinha só tem menos 3, não tem 17/18 anos.

Mas continuem a iludir se, foi pela idade, nacionalidade, cabelo, cor das chuteiras e tudo mais. Menos por incompetência