Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,213
6,317
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Wetl disse:
Tenho informações que esteve quase a ir para outro clube da I Liga, mas ele é que não quis. Não foi por falta de insistência. Está bem aqui. Acomodado. Ganha bem. E depois de vez em quando joga.
informações erradas. Ele esteve quase a um passo do marsella, o Porto é que a ultima hora o segurou.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,406
Gostava de ver mais dele como médio mais ofensivo. Pela capacidade de último passe e remate poderia ser uma boa lufada de ar fresco
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,064
15,605
«MOMENTO: toque de luxo (Sérgio Oliveira 71’)

A falta foi sofrida por Layún, que habitualmente cobra bolas paradas no FC Porto, mas o momento era de Sérgio Oliveira. Acabado de entrar, o médio pegou no esférico, tirou as medidas à baliza e à barreira e depois fez um golo soberbo. Precisou apenas de um toque na bola para fazer o golo com um livre superiormente cobrado em cima da linha da grande área. Ainda obrigou Serginho a fazer uma excelente em voo na reta final do encontro.»
(in +futebol)
...
Boa entrada de Oliveira
 
M

mercgold3

Guest
Espero que com a consistência nas convocatórias e as oportunidades que vai ter acho eu, ele comece a aparecer mais e a jogar melhor.

Eu acredito em ti Sérgio.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,064
15,605
Acredito no Sérgio um homem da casa que percebe todas as posições do meio campo!
Grande margem de progressão aliado a uma boa visão de jogo e bom passe. Gostava de o ver a falso 10 mais recorentemente como alternativa a André...ou para jogar com André em alternativa a Rúben/Herrera.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,064
15,605
Antes de iniciar esta época era só o capitão do europeu de esperanças que terminou em 2.º lugar por manifesta infelicidade e rodeado de jogadores no meio campo como João Mário, Wiliam e André Gomes.
Eu não duvido da sua qualidade! e com Peseiro a motivá-lo e apostar nele...vai ser um caso sério de futebol no que ao meio campo diz respeito..
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,427
4,215
Regod disse:
informações erradas. Ele esteve quase a um passo do marsella, o Porto é que a ultima hora o segurou.
As minhas informações são do clube que conversou com ele. E era da I Liga.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,064
15,605
Regod disse:
pah ele é da doyen, entao eram dois clubes, se calhar mais até. :)
É da Doyen!? Quem disse?
Custou-nos 1 milhão de euros pela opção de recompra...ou a recuperação dos 50% que tínhamos cedido! Isso é o que eu sei e dou como certo.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,833
5,053
MartinsDragão disse:
É da Doyen!? Quem disse?
Custou-nos 1 milhão de euros pela opção de recompra...ou a recuperação dos 50% que tínhamos cedido! Isso é o que eu sei e dou como certo.
Dá-me ideia que vi o Sérgio Oliveira na página da Doyen antes do fecho do mercado de Transferências - fui ver quem é que nos podia calhar.

Também tens esta noticia:

http://www.zerozero.pt/news.php?id=166038
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,452
1,284
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Entrou bem e marcou um bom golo e acho que finalmente jogou na posição dele... como medio mais adiantado dos 3 que jogaram...