Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,986
45
Lisboa
VarioR disse:
Pois, acho que era melhor para ele ir rodar para uma equipa da primeira liga, de preferência da primeira metade da tabela.

O SO tem qualidade, falta-lhe algum "ritmo competitivo"
24 anos. Vai rodar até aos 30?
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,104
10,758
Hoje a desculpa é? Ah, já sei vem dos Olimpicos. Em 10 passes consegue falhar 11. Impressionante.
 

Dragão Branco

Bancada lateral
26 Maio 2014
552
30
Gosto do jogador portista verdadeiro como josue, não me irrita os penteados mas a verdade é que não consigo ver o na equipa e espero que ele ter jogado hoje foi o nes a dizer "última oportunidade" ,ou melhor a dizer ao pdc "este jogador não é para o Porto"
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,086
1,767
Vocês e os penteados. Bem, já fiquei a saber que o Ronaldo nem que queira nunca jogará cá.

Analisem o perfil e performance futebolística e deixem de lado os Faits divers.
 
T

Topo Norte

Guest
Não percebi a entrada dele em jogo.
Ainda não vi qualidade suficiente para ser uma alternativa viável - ainda mais,  sendo um jogador que não fez a pré época.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,971
12,292
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Um exemplo para o JCT. MOstrar que nos treinos é que se prova que se deve entrar na equipa.

Não é só ter bons pés, é preciso... fdx, enganei-me no tópico outra vez.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,178
3,419
Hoje estive no estádio, e percebi que este é um jogador que continua a ter muitos adeptos.  Infelizmente a razão de o ser é mais uma vez a velha conversa do " é portista", "tem garra". Portistas têm de ser os adeptos,  e os jogadores acima de tudo têm que ter qualidade e categoria para pertencer ao plantel.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Deve ser revoltante para o JCT ver o Sérgio Oliveira, que não fez nada de jeito a época passada, chegar e quase sem qualquer treino jogar.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,762
2,482
Porto
O Sergio é um bom jogador cabe no plantel.

Eu também queria ter no banco de suplentes tudo Decos , Pavoes etc mas não somos o Barcelona.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
COTADRAGÃO disse:
O Sergio é um bom jogador cabe no plantel.

Eu também queria ter no banco de suplentes tudo Decos , Pavoes etc mas não somos o Barcelona.
O banco diz muito do 11. Noutras épocas o Sérgio nem o banco cheirava.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Um Poveiro disse:
O banco diz muito do 11. Noutras épocas o Sérgio nem o banco cheirava.
Nem os que estão no 11, no jogo contra o rio ave o sergio moreira parecia a jogar no nosso meio campo, o que mostra a capacidade dos nossos médios de recuperar bolas e de fazer pressão :)
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,145
5,020
Um Poveiro disse:
O banco diz muito do 11. Noutras épocas o Sérgio nem o banco cheirava.
Tomás Costa? Prediguer? Valeri? Bolatti? Andrés Madrid? Campaña?

Alguns destes chegaram a ser titulares. O Sérgio tem qualidade para fazer parte do plantel. Não percebo tanta implicância. Nem o Real Madrid tem um plantel de 25 estrelas...

Nem acho que tenha entrado mal hoje. Falhou de facto alguns passes num curto período de tempo, mas também recuperou algumas bolas, meteu lá uma boa bola que deixou o Layun sozinho na esquerda e esteve perto do golo por uma ou outra ocasião.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,671
795
36
Como o pessoal tem que cascar em alguém mas agora o Adrian está do lado bom da força, então as energias para a crítica estão voltadas para o Sérgio, que é um target fácil. Cuidado com o cabelo, barato, formado no clube... é caso para dizer: "Que barato do carai. "

Ele hoje esteve bem, e a sua entrada contribuiu para a vitória. O Sérgio Oliveira é um jogador útil que adiciona valor na marcação de bolas paradas e tem melhor meia distancia que os restantes médios do plantel todos juntos (inclusivé o Oliver se vier).

O Nuno quis recuperar as bolas mais cedo, progredir rápido e adicionar os remates de meia distancia ao jogo. André e Sérgio cumpriram.