Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,427
4,216
Não percebo porque ficou no plantel. Claramente não tem lugar e para mim seria o último dos médios a jogar.
 
T

Topo Norte

Guest
Wetl disse:
Não percebo porque ficou no plantel. Claramente não tem lugar e para mim seria o último dos médios a jogar.
Entre ele e o Evandro, prefiro claramente o Evandro.
Assumindo que tanto um como o outro podem jogar na posição  8 ou 10.
 
A

Apollo

Guest
Entrou contra a Roma e desapareceu.

Na época horrível do ano passado ainda conseguiu mostrar bons pormenores. Eu colocaria o Sérgio à frente do André André, Evandro, etc. nas opções para o meio-campo.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Já Eu preferia que fosse utilizado como parte dum futuro negócio porque no meu clube, já chega.
Já gastou meia carreira e ainda não percebeu que um médio hoje em dia ou corre e trabalha o jogo todo ou não serve para alta competição e exigência.
Ainda me lembro do ano passado não ganharmos a ninguém e este menino andar nas discotecas todos os dias (as noites), não tem as qualidades necessárias, tecnicamente é bastante razoável mas os anos passam e não consegue ter a intensidade necessária para jogar ao mais alto nível de exigência.
Um médio tem que defender, recuperar bolas e marcações e de seguida estar já na frente para rematar, assistir e fazer parte da construção, tem que estar em altissima rotação o jogo todo...e o Sérgio não é, não tem isto...não tem intensidade, capacidade de trabalho...não dá...

Ou os treinadores são os culpados, e com um treinador diferente seria o que nunca foi até hoje, ou a culpa é mesmo dele.

André André é um jogador com menos reportório técnico que ele mas muito mais útil ao nosso clube, igualmente Portista de gema e com uma capacidade de trabalho, intensidade e vontade de superação e sacrifício absolutamente impressionante.
André André terá sempre muita dificuldade de ser titular num modelo de jogo de 4-4-2 falso como o actual, mas pode evoluir mesmo no 4-4-2 e num 4-3-3 que vamos utilizando algumas vezes é de certeza uma boa opção.
Isto também revela o quanto a intensidade em campo e capacidade de trabalho é fundamental.

Vejam como Mourinho conseguiu estabilizar o Manchester United desde que colocou médios com capacidade de trabalho no meio...Carrick e Ander Herrera...encostou o Schweinsteiger pq já não faz o campo todo durante os 90min, jogadores com menos intensidade como Schneiderlin ou Fellaini vao tendo menos minutos e percebeu de vez que meio-campo com elementos pouco intensos, com pouca capacidade de trabalho box-to-box não dá...
Mais tarde ou mais cedo...Schweinsteiger, Fellaini e Schneiderlin vao sair e ele vai trazer um medio trabalhador e com categoria...

Sérgio Oliveira entra na categoria de médios curtos para o futebol de hoje em dia, por mim é para vender já em Janeiro.
 

Tribuna

Arquibancada
16 Setembro 2016
316
1
Vender implica que alguém o compre. Dar, se tivéssemos uma direcção competente e empenhada, talvez se conseguisse fazer um bom negócio incluindo-o numa troca com um clube Português. Estou a pensar no Minho por exemplo.
Ainda tem algum cartel para isso.

Já deixei de acreditar neste menino à anos.

Gosta mais da vida fora do campo enquanto futebolista.
Não mostra nada lá dentro.
Não trabalha.
Quer é restaurantes, discotecas, vida boa.

Por mim já estava fora do clube à muito tempo!

Mas neste regabofe, até ele passa despercebido.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tribuna disse:
Vender implica que alguém o compre. Dar, se tivéssemos uma direcção competente e empenhada, talvez se conseguisse fazer um bom negócio incluindo-o numa troca com um clube Português. Estou a pensar no Minho por exemplo.
Ainda tem algum cartel para isso.

Já deixei de acreditar neste menino à anos.

Gosta mais da vida fora do campo enquanto futebolista.
Não mostra nada lá dentro.
Não trabalha.
Quer é restaurantes, discotecas, vida boa.

Por mim já estava fora do clube à muito tempo!

Mas neste regabofe, até ele passa despercebido.
Com uma direcção atenta e empenhada, o Sérgio devia ter sido incluído num negocio com o Braga no inicio da época...ou pelo Rafa Silva ou pelo Ricardo Ferreira (em vez do Boly)...mas sim seria uma solução para um eventual negocio em Portugal...agora não sei se há alvos actuais, Vukcevic (Braga)? Raphinha (V. Guimaraes)? Não sei...
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
O Marselha não chegou a estar interessado no empréstimo? Ano e meio com opção de 15M para dar alguma margem negocial e estava no ir. O Chicão toma conta do recado e ficamos a ganhar