Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,118
8,027
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Boa miudo! Humildade e profissionalismo e teras uma carreira longa no clube. Talento nao falta!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,817
chief disse:
Nunca gostei dele pelo que nunca mostrou em campo com a nossa camisola.

Ontem fez o melhor jogo desde que está aqui. Vamos ver se o SC não recuperou aqui mais uma opção válida.
É bem verdade...
A qualidade esteve sempre lá (capacidade de passe, visao de jogo, inteligencia no movimento ofensivo, meia distancia), mas faltou-lhe sempre atitude e garra dentro do campo. Às vezes dava ideia de que estava em campo a fazer o frete e à espera (desejoso) que o arbitro apitasse para o fim. Por isso mesmo eu sempre disse que nao acreditava que alguma vez ele virasse jogador de futebol a sério...
Será que me vai provar que estava errado? Espero mesmo que sim!

Mas atencao, aquilo ontem foi so um jogo e é preciso dar continuidade ao que mostrou sempre que a oportunidade aparecer. Espero que com a ajuda do SC isso possa acontecer. Seria ganhar um jogador...
Eu, como um dos seus grandes criticos (basta ver o que ja escrevi neste tópico) serei o primeiro a dar o braco a torcer e a dizer "seja bem vindo"
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,768
2,489
Porto
Sempre foi "bom de bola" por isto ou por aquilo ( se calhar também por alguma culpa propria) ainda nao "apareceu" totalmente, mas pode ser desta e ainda vai a tempo.
OXALÁ.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,251
1,716
Porto
Mostrou ter lugar no plantel e quem sabe até no 11 principal, sobretudo em jogos em que a equipa não pode ter uma postura mais atacante
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
Nunca pensei que fosse para a convocatória sequer, e aparece no onze a fazer uma exibição bastante boa. O futebol é uma caixinha de surpresas
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Não consigo avaliar a sua exibição pelas emoções do jogo mas parece-me que esteve bem.

Ganhamos mais um jogador. No próximo jogo, da taça, deve continuar a titular. Ele é bom é nesta posição onde tem jogado. Como 2º médio.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Mais um jogo bem conseguido da parte dele......será que me vai fazer repensar a opinião que tenho dele?...Para bem do clube gostava que me fizesse engolir uns "sapos".
 
N

Noventa e Nove

Guest
Já na pré-época tinha dado sinais muito positivos e penso que aproveitou muito bem estas duas oportunidades que teve. Foi chamado "a frio" contra dois adversários muito difíceis e justificou a titularidade.

Tem tudo para continuar.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,483
3,571
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mais uma vez esteve muito bem, aliás ele este ano esteve sempre em excelente nível já na pré-época quando jogou  foi sempre dos melhores.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Já tinha referido antes da pré-época que o Sérgio tem qualidade. Com humildade e um treinador a sério podia ser muito útil. Está a confirmar a sua valia.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,087
1,768
Há um ano atrás, por burrice mas justificado pelas fracas exibições, só se falava que andava a passear o penteado e o look.
O penteado é parecido, o look também.
O comandante é que mudou.
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,637
512
57
Santa Maria da Feira
Boa exibição, merece o lugar.

Dispensado época passada por ter dito ao ex treinador, que se ele fosse um grande treinador não tinha dispensado piscinas do Valência nem tinha sido despedido.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,714
1,566
A ganhar confiança. Inteligente e raçudo nos espaços, passa bem, visão de jogo, corre e tem classe. Remata bem e livre. Merece titularidade, vai ganhar confiança.
 

Bulbasauro

Arquibancada
25 Maio 2014
226
92
34
Porto
Azulao disse:
Boa exibição, merece o lugar.

Dispensado época passada por ter dito ao ex treinador, que se ele fosse um grande treinador não tinha dispensado piscinas do Valência nem tinha sido despedido.
Uh? Podes explicar isto, por favor.