Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Deu para ver a equipa a perder-se toda quando ele saiu de campo, nada melhor para ilustrar a importância que teve sempre no equilíbrio da mesma, o verdadeiro patrão do meio campo. Espero uma aposta séria.
 

trip.hex

Arquibancada
5 Abril 2012
121
22
Alta chapada que me deu. Pensei que se tivesse perdido para o futebol mas ergueu-se. Muita sorte Sérgio!
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
O JOGO diz que a SAD recusou propostas pelo Sérgio. Espero bem que não o venda já. Se jogar como no Europeu vai valer muito no futuro
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,020
2,318
Lisboa
Sérgio está mais cerebral, vê-se que evoluiu...o seu grande problema acho que é a definição em alguns lances.
 

dragao famalicao

Bancada central
2 Fevereiro 2015
1,798
0
MadMix disse:
Sérgio está mais cerebral, vê-se que evoluiu...o seu grande problema acho que é a definição em alguns lances.
Por acaso não concordo, o Sérgio raramente decide mal um lance ou perde uma bola, dá sempre seguimento ao jogo.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,482
11,896
Se a SAD anda a recusar propostas, que seja para jogar e não estar encostado a um canto... O problema é que com a quantidade de médios a chegar, não  estou a ver isso a acontecer...
 

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,006
142
45
Lisboa
Este menino volto a dizer, pode ser um caso sério no futebol mundial temos q saber aproveitar toda a sua capacidade e fazer com que cresça mais um pouco...
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Miguel Careto disse:
Este menino volto a dizer, pode ser um caso sério no futebol mundial temos q saber aproveitar toda a sua capacidade e fazer com que cresça mais um pouco...
Concordo

Espero é que tenha possibilidade de jogar no NGC caso contrário vai perder um ano de evolução

 
E

Evandro_15

Guest
Jpfreitas91 disse:
Para que se recorre a um fundo de investimento para uma contratação de 1M ao Paços de Ferreira?!
Para que?

Talvez para os teres ao teu lado nas contratações maiores.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,926
12,104
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Evandro_15 disse:
Para que?

Talvez para os teres ao teu lado nas contratações maiores.
E assim se passa de uma relação de parceria para uma relação de dependência. Not good.
 
E

Evandro_15

Guest
Barrigana disse:
E assim se passa de uma relação de parceria para uma relação de dependência. Not good.
E se 1º a demostrar interesse na contratação for o parceiro?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,029
6,019
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Jpfreitas91 disse:
Para que se recorre a um fundo de investimento para uma contratação de 1M ao Paços de Ferreira?!
Quem te disse que se recorreu a doyen? O sergio já é da doyen a bastante tempo e veio a custo zero.
 
E

Evandro_15

Guest
Regod disse:
Quem te disse que se recorreu a doyen? O sergio já é da doyen a bastante tempo e veio a custo zero.
Meu caro esse esta a ser o grande problema de muitos portistas, vêem fantasmas por todo o lado.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,029
6,019
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Evandro_15 disse:
Meu caro esse esta a ser o grande problema de muitos portistas, vêem fantasmas por todo o lado.
obvio. o negocio foi limpo e foi a custo zero, so mandamos é jogadores para lá. Ao que parece o roniel vai ser um deles.

MEsma coisa que o André andre veio a custo zero.