Sem duvida!Peixinhu disse:Era tão bom que o S. Conceição lhe deve o nervo que deu ao Otávio. Aí sim, teríamos um bom jogador para voltar..
Sem duvida!Peixinhu disse:Era tão bom que o S. Conceição lhe deve o nervo que deu ao Otávio. Aí sim, teríamos um bom jogador para voltar..
O Bootlegger também é bem fixe!WarriorFCP disse:Boa sorte Sérgio. Como sou um gajo porreiro deixo uma lista de locais para visitares em Nantes.
- Le Bilboquet
- CO2 Club Origin
- LC Club
- Le Loft - Nightclub
- L'Orchidée Noire
- Elephant Club
- Le Nid
- Le Floride
- Melocotton
- Le Royal
- La Bodega
- Le Barablabla
You only live Once.
Échelle, mas como é escrito de uma forma "fixolas" deve ser Éxelle...Topo Norte disse:Como se diz "Eskada" em avec?
Ele está com uma lesão no joelho. Foi convocado apenas uma vez e não entrou e depois lesionou-se.desde_pequenino disse:E este? N joga?
Não me acredito. Nem no Nantes com o SC conseguiu jogarjozé disse:Parece que fica. Não dá para perceber...
É o que vem na capa do RascordDesde1988 disse:Não me acredito. Nem no Nantes com o SC conseguiu jogar
Noticia sem sentido e muito provavelmente sem qualquer tipo de credibilidade, na minha opinião.jozé disse:Parece que fica. Não dá para perceber...
Por que é que acreditam em tudo o que vem nos jornais?jozé disse:Parece que fica. Não dá para perceber...