Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,416
19,197
A notícia de que fará parte do plantel vem no seguimento das outras que também quer o Hernâni e o Marega. Sinceramente acho que os três vão lá treinar uns tempos até que chegue a primeira proposta de jeito. Mas se ficarem nunca serão mais que fundo de banco. São coisas que não me incomodam. Estou é preocupado com que se limpe bem a casa e depois se contrate com critério.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,917
18,090
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ele só virá se entretanto não se arranjar solução para ele lá fora.

Parece-me óbvio, acontece com todos os futuros emprestados/vendíveis.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Não me faria confusão nenhuma que fizesse a pré-época. Não e tão mau como o pintam.

P

portu

Guest
Acho que jamais fará parte do plantel da próxima temporada - e não me admiraria nada de vê-lo sair a título definitivo.
Por uma vez, parece que estamos a arrumar a casa - que assim continue.

N

Noventa e Nove

Guest
O Sérgio só precisava de mais intensidade, porque de resto é um bom médio. É a intensidade, por exemplo, que leva o André André a ser tão útil.

M

Madjer8

Guest
Noventa e Nove disse:
O Sérgio só precisava de mais intensidade, porque de resto é um bom médio. É a intensidade, por exemplo, que leva o André André a ser tão útil.
Concordo em absoluto. De resto tem um pontape com forca e precisao que nao estou a ver outro medio no plantel com um remate de tanta qualidade. E ja sei que isso nao pode ser criterio para jogar no Porto mas e um jogador da casa, e com personalidade optima para criar espirito de balneario e solidificar o grupo. Claro que se fosse entre ele e o JCT preferia que fosse o Teixeira a  ter mais uma oportunidade.

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,093
213
Cascais
Noventa e Nove disse:
:) para além dos "padres", uma das razoesde fundo de estarmos onde estamos esta precisamente aqui...jogadores como o oliveira ou o andre andre no meio-campo. que longe estamos de 2011...é assustador.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Barrigana disse:
Ele só virá se entretanto não se arranjar solução para ele lá fora.
Parece-me óbvio, acontece com todos os futuros emprestados/vendíveis.
Se há jogador com o qual faz sentido rescindir é este.
Nunca dará porra nenhuma, está mais do que visto e revisto, pelo menos para este nível de competição.

Na última época entre Portugal e França não foi além de 160 minutos de competição.

Tem contracto até 2020, acabe-se já com isso, ele que assine por outro clube e fiquem com uma percentagem do passe como noutros casos.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,900
49,535
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Penso que se desse para dar já era um bom negócio.

Poupava-se nos salários.

Este jogador não dá mais nada!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,554
«Sérgio Oliveira tem lugar no plantel de Conceição

Sérgio Oliveira tem lugar garantido no plantel de Sérgio Conceição no FC Porto, versão 2017/2018. A decisão está tomada, segundo noticia o jornal Record, e deve-se a dois grandes fatores: o novo treinador dos dragões aprecia as qualidades do médio que é formado no clube.

Sem espaço nas contas de Nuno Espírito Santo na temporada passada, Sérgio Oliveira acabou por rumar ao Nantes, a título de empréstimo, onde teve oportunidade de trabalhar com Sérgio Conceição.

O internacional sub-21 português não foi feliz durante a aventura na liga francesa, é verdade, muito por culpa de problemas físicos que o impediram de somar mais do que seis jogos com a camisola do Nantes.

Ainda assim, essa condição em nada abala a confiança de Conceição em Oliveira
(In 00)

J

JDdRP

Guest
MartinsDragão disse:
«Sérgio Oliveira tem lugar no plantel de Conceição

Sérgio Oliveira tem lugar garantido no plantel de Sérgio Conceição no FC Porto, versão 2017/2018. A decisão está tomada, segundo noticia o jornal Record, e deve-se a dois grandes fatores: o novo treinador dos dragões aprecia as qualidades do médio que é formado no clube.

Sem espaço nas contas de Nuno Espírito Santo na temporada passada, Sérgio Oliveira acabou por rumar ao Nantes, a título de empréstimo, onde teve oportunidade de trabalhar com Sérgio Conceição.

O internacional sub-21 português não foi feliz durante a aventura na liga francesa, é verdade, muito por culpa de problemas físicos que o impediram de somar mais do que seis jogos com a camisola do Nantes.

Ainda assim, essa condição em nada abala a confiança de Conceição em Oliveira
(In 00)
E se o Record diz, é porque é verdade! 😀

J

JDdRP

Guest
MartinsDragão disse:
Será uma notícia para destabilizar e lançar a discussão interna entre todos nós, Portistas!?
A discussão entre todos nós é saudável... Acredito que neste momento ninguém tem lugar garantido no plantel. Não me parece de todo feitio do NGT... Ainda para cima quando valoriza tanto o trabalho de pré-época...

R

rubickus

Guest
Notas a recordar do menino Sergio.

1 ) Jogo do Porto com a Roma. Roma com 9 em campo. Sergio entra em campo e porto perde o meio campo. Basicamente tudo dito.
2) o menino sergio quando era novo e renovou contrato com o FCP, foi celebrar para o Via Rapida. Entre copos andava la a gritar "eu valho 20 milhoes". Isto contado por um RP do sitio, que gosta tanto do FCP como qualquer um de nos.

Por isso sim, que va. Com pena minha porque podia ter dado jogador. Sao escolhas.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,180
522
rubickus disse:
Notas a recordar do menino Sergio.

1 ) Jogo do Porto com a Roma. Roma com 9 em campo. Sergio entra em campo e porto perde o meio campo. Basicamente tudo dito.
2) o menino sergio quando era novo e renovou contrato com o FCP, foi celebrar para o Via Rapida. Entre copos andava la a gritar "eu valho 20 milhoes". Isto contado por um RP do sitio, que gosta tanto do FCP como qualquer um de nos.

Por isso sim, que va. Com pena minha porque podia ter dado jogador. Sao escolhas.
Não tem cabecinha nenhuma o rapaz.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,235
10,114
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
gor!s disse:
Não me faria confusão nenhuma que fizesse a pré-época. Não e tão mau como o pintam.
Pois não... É ainda pior. Jogador do mais banal que há. Que ainda reune um pequeno grupo de fãs pelo simples facto de ser da formação.

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
790
456
jcarv disse:
:) para além dos "padres", uma das razoesde fundo de estarmos onde estamos esta precisamente aqui...jogadores como o oliveira ou o andre andre no meio-campo. que longe estamos de 2011...é assustador.
Exactamente, sao bons para um Braga, Guimaraes, nao para um Porto vencedor. Mas O andre nao deixa ser boa opcao para uma segunda linha

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,554
JDdRP disse:
A discussão entre todos nós é saudável... Acredito que neste momento ninguém tem lugar garantido no plantel. Não me parece de todo feitio do NGT... Ainda para cima quando valoriza tanto o trabalho de pré-época...
Já dizia Ptolomeu "Da discussão nasce a luz" :)