Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,700
1,548
Tem que estar no mundial! É neste momento dos melhores médios portugueses - o melhor 8 sem dúvida! Monstro técnico, passe, visão e bolas paradas. Está com uma raça nunca vista! SC tem mão nisto.
 

Invicto1893

Superior
20 Fevereiro 2018
27
0
Numa forma fantástica,  penso que a continuidade na equipa é inquestionável. Na minha opinião existem duas hipóteses,  ou sai Herrera e entra Danilo ou mantém Sérgio e Herrera. Basicamente o Sérgio está de pedra e cal.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ASCD disse:
Faça o que fizer esta época não vai ao mundial.
Mais do que 1 jogador nosso na convocatória é uma machada no marketing da FLF - Federação Lisboeta de Futebol.
Ricardo, José Sá, Danilo,  Sérgio Oliveira teem hipóteses...e quem sabe Gonçalo? Tem André Silva e Gonçalo Guedes à frente mas...
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,689
Miguel Alexandre disse:
Ricardo, José Sá, Danilo,  Sérgio Oliveira teem hipóteses...e quem sabe Gonçalo? Tem André Silva e Gonçalo Guedes à frente mas...
Danilo é o único certo.
 
M

MVB

Guest
ASCD disse:
Danilo é o único certo.
Se somos o campeão o núcleo da selecção tem que ser constituído por jogadores do nosso clube com excepção para o Patrício em vez do Sá.

Danilo Pereira, Sérgio Oliveira, Ricardo Pereira, André Silva, Gonçalo Paciência têm que jogar porque as rotinas já existem e o Fernando Santos não precisa de perder tempo para as criar.

Foi por isso que eu aceitei o meio campo lagarto no Euro, via-se bem o poder das rotinas do Jasus frente a selecções em teoria superiores e com jogadores que nas suas respectivas equipas teriam demolido os lagartos.

Mas no Euro, que é uma competição de fim de época, um injury time perpétuo com jogadores estourados a jogar ao lado de jogadores com quem praticamente nunca jogaram antes, ter um núcleo de um único clube com as rotinas já feitas é a maior mais valia possível para levarmos.

Danilo e Sérgio Oliveira no apoio a André Silva (e Ronaldo) com o Ricardo Pereira a aparecer na frente, já está lá tudo, para quê inventar.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Com Adrien que só começou a jogar agora e sem se ter destacado. Com uma época de merda do André Gomes é um João Mário sem jogar tanto eu não diria que é um escândalo ele não ir ao mundial. Escândalo é mesmo não ser titular. E estou me a cagar para a "base" da equipa e os mais experientes e Bla Bla.

Neste momento é o médio português em melhor forma a par do Ruben neves e do Bruno Fernandes
 
M

Mike_Walsh

Guest
Roma disse:
Com Adrien que só começou a jogar agora e sem se ter destacado. Com uma época de merda do André Gomes é um João Mário sem jogar tanto eu não diria que é um escândalo ele não ir ao mundial. Escândalo é mesmo não ser titular. E estou me a cagar para a "base" da equipa e os mais experientes e Bla Bla.

Neste momento é o médio português em melhor forma a par do Ruben neves e do Bruno Fernandes
Se o empresário dele fosse o Jorge Mendes, teria mais hipóteses de jogar no Mundial.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,184
23,916
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Roma disse:
Com Adrien que só começou a jogar agora e sem se ter destacado. Com uma época de merda do André Gomes é um João Mário sem jogar tanto eu não diria que é um escândalo ele não ir ao mundial. Escândalo é mesmo não ser titular. E estou me a cagar para a "base" da equipa e os mais experientes e Bla Bla.

Neste momento é o médio português em melhor forma a par do Ruben neves e do Bruno Fernandes
Não se esqueçam do Rúben Neves. Ainda mais talentoso que o Sérgio Oliveira, joga também num duplo pivot do meio campo e está a ser só o melhor jogador do Championship. Isto sem tirar mérito ao Sérgio que tem forçosamente de estar na convocatória dos amigáveis. Anda a jogar muito!
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,896
11,994
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Adrien, JM, Gomes e Renato - 4 jogadores do meio campo do euro 2016 que, por razões diversas, não estão a ter boas épocas.

Não acho que o SO já "esteja" lá, é preciso ver que boa parte desta época tb foi suplente, mas mantendo esta forma, não vejo como poderia ficar de fora.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
No final do mês de Março haverá convocatória para os dois jogos que vamos fazer na Suiça,por certo será chamado para ser observado.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Treinador de Bancada disse:
Não se esqueçam do Rúben Neves. Ainda mais talentoso que o Sérgio Oliveira, joga também num duplo pivot do meio campo e está a ser só o melhor jogador do Championship. Isto sem tirar mérito ao Sérgio que tem forçosamente de estar na convocatória dos amigáveis. Anda a jogar muito!
Não me esqueci , eu disse que a par do Ruben neves era o jogador em melhor forma.

Em condições normais o João Mário , André Gomes , Sanches e Adrien dificilmente iam. Mas obviamente que sem ser o Sanches , os outros três vão. O que é injusto. ( Tirando o João Mário que apesar de tudo acho que é um excelente jogador é que faz e com qualidade várias posições )
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,184
23,916
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Roma disse:
Não me esqueci , eu disse que a par do Ruben neves era o jogador em melhor forma.

Em condições normais o João Mário , André Gomes , Sanches e Adrien dificilmente iam. Mas obviamente que sem ser o Sanches , os outros três vão. O que é injusto. ( Tirando o João Mário que apesar de tudo acho que é um excelente jogador é que faz e com qualidade várias posições )
Não concordo na questão do João Mário. De todos os médios é o mais versátil, joga nos corredores e no meio e tem um QI bem acima da média, com boa química com o CR7 e o Bernardo. PAra mim ia sempre. Quanto ao Adrien e ao (principalmente) André Gomes totalmente de acordo. Para mim se fosse hoje iriam William/Danilo/ Sérgio Oliveira/Moutinho/João Mário e depois seria entre o Bruno Fernandes e o Rúben Neves.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
São 23 jogadores para o Mundial, conhecendo o FS e sabendo que ele vai querer manter a base que foi campeã da Europa, o que é compreensível, acho que todos os que foram ao Euro e estejam a jogar a nivel aceitavel e com regularidade irão ser convocados, ou seja para já certos são:

GR- Patricio, A.Lopes
Defesa- Pepe, Cedric
Meio campo- Danilo, WC, Moutinho
Ataque- CR7, Quaresma

Depois há os que estão quase certos, seja por rendimento, seja por carência na posição, seja porque FS confia neles: Bernardo, André Silva, Gelson, Guerreiro, Adrien, J. Mário, Fonte, Neto.

Sinceramente tenho duvidas que o Sérgio seja convocado, não que não mereça, espero estar enganado.

Vai ter que lutar por um lugar com Pizzi, B. Fernandes, Manuel Fernandes, Ruben Neves.

Neste momento, se eu mandasse levava:
GR- Patricio, A.Lopes, Sá
Defesa- Cedric, Ricardo, Pepe, Fonte, Neto, Rolando, Guerreiro, Coentrão.
Meio campo- Danilo, WC, Moutinho, Sérgio Oliveira, B. Fernandes, Bernardo Silva.
Ataque- CR7, Quaresma, André Silva, Bruma, Gelson, Guedes.






 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Treinador de Bancada disse:
Não concordo na questão do João Mário. De todos os médios é o mais versátil, joga nos corredores e no meio e tem um QI bem acima da média, com boa química com o CR7 e o Bernardo. PAra mim ia sempre. Quanto ao Adrien e ao (principalmente) André Gomes totalmente de acordo. Para mim se fosse hoje iriam William/Danilo/ Sérgio Oliveira/Moutinho/João Mário e depois seria entre o Bruno Fernandes e o Rúben Neves.
Sim foi o que eu disse depois @Treinador de Bancada . Dos que jogam menos era o único que acho que podia ir precisamente por causa do que referiste.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,184
23,916
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Resumindo seria uma vergonha se o Sérgio não fosse convocado para os amigáveis. Para a convocatória final será uma luta à photo finish pelas posições onde os valores encontram-se mais equiparados.
 

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Espero bem que não seja convocado para os amigáveis.

Com a quantidade de lesões que temos tido, bem temos que resguardar todos os jogadores.

Aliás, espero que não convoque também o Danilo, que nessa altura deve estar a regressar de lesão.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Kostadi9 disse:
Espero bem que não seja convocado para os amigáveis.

Com a quantidade de lesões que temos tido, bem temos que resguardar todos os jogadores.

Aliás, espero que não convoque também o Danilo, que nessa altura deve estar a regressar de lesão.
Não concordo com essa visão.