Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,699
2,395
pedrazza77 disse:
Devia estar mais concentrado e focado no Clube e menos ativo na vida social ...
A frase feita do costume. Deixa-me adivinhar: deve cortar o cabelo, fazer a barba e remover a laser todas as tatuagens? Aí vai ser craque.
 

pedrazza77

Bancada central
9 Março 2012
1,143
1,521
Olavo disse:
A frase feita do costume. Deixa-me adivinhar: deve cortar o cabelo, fazer a barba e remover a laser todas as tatuagens? Aí vai ser craque.
Deve ser mais concentrado e focado no clube e não tanto na vida social, repito.
Basta ver o Instagram e está lá tudo, nem preciso de dizer mais nada.
De resto, não critiquei o jogador sobre o futebol que joga ou deixa de jogar... Precisa de mais foco e concentração no trabalho que faz, mais nada!
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,699
2,395
pedrazza77 disse:
Deve ser mais concentrado e focado no clube e não tanto na vida social, repito.
Basta ver o Instagram e está lá tudo, nem preciso de dizer mais nada.
De resto, não critiquei o jogador sobre o futebol que joga ou deixa de jogar... Precisa de mais foco e concentração no trabalho que faz, mais nada!
Os seus últimos post no Instagram incluem uma mensagem de parabéns à namorada/esposa, tirada sabemos lá quando. Uma mensagem de parabéns ao Hernâni, uma declaração de amor parola à namorada/esposa, tirada sabemos lá quando, duas a festejar a conquista da Super Taça e outra na apresentação da equipa. As dez seguintes publicações dizem respeito às suas (merecidas) férias de Verão. Como é que  isto pode ter má influência no desempenho em campo, ultrapassa-me.
 

pedrazza77

Bancada central
9 Março 2012
1,143
1,521
Olavo disse:
Os seus últimos post no Instagram incluem uma mensagem de parabéns à namorada/esposa, tirada sabemos lá quando. Uma mensagem de parabéns ao Hernâni, uma declaração de amor parola à namorada/esposa, tirada sabemos lá quando, duas a festejar a conquista da Super Taça e outra na apresentação da equipa. As dez seguintes publicações dizem respeito às suas (merecidas) férias de Verão. Como é que  isto pode ter má influência no desempenho em campo, ultrapassa-me.
Até te podia estar aqui a fazer um desenho mas não vale a pena.
1 - O Sérgio está em sub-rendimento. Neste momento, não tem lugar sequer nos 18 escolhidos.
2 - Se estiver focado e concentrado em futebol, não comete o erro de infantil de 1ºano que cometeu.
3 - O Sérgio é um Grande jogador e foi fundamental para o FC Porto ser Campeão o ano passado.
4- O Sérgio, no ano passado só apareceu em grande na 2ª volta, depois de o Treinador lhe puxar as orelhas ( como foi tornado público pelo próprio Treinador).
E quero que o meu e teu FC Porto GANHE SEMPRE!
Assunto Encerrado.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,699
2,395
pedrazza77 disse:
2 - Se estiver focado e concentrado em futebol, não comete o erro de infantil de 1ºano que cometeu.
Mas o que é que te diz que ele não está focado e concentrado em futebol?
É uma acusação sem fundamento.

Que está em subrendimento em relação à época passada parece-me claro. Mas também me parece claro que o Sérgio nunca entra bem nas épocas. Fisicamente nunca está no ponto quando a época começa. No ano passado só começou a jogar no Mónaco - última semana de setembro e em Alvalade - primeira semana de outubro.

Que esteve mal no Sábado parece-me indiscutível. Que tal é consequência do Instagram, já me parece que faz pouco sentido.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,160
Salvo um jogo em casa contra o Chaves, o SO está ao nível de quase todas as temporadas anteriores: mediano. Para além disso, parece estar já no limiar físico.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
há uma jogada na primeira parte em que o boyd parecia que ia de patins e o Oliveira a puxar uma carroça.

quase que me ria.
 
J

JAEP

Guest
O SO não é tão mau como pintam nem tão bom como querem fazer parecer às vezes.

O que eu acho é que o SC não pode deixar em claro irresponsabilidades daquelas como o SO fez neste último jogo. Sério que não me lembro de uma penalti cometido tão absurdo como aquele. A bola estava no canto, o jogador do Vitória estava a cobrir a bola e este sem mais nem menos decide entrar em carrinho.

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
JAEP disse:
O SO não é tão mau como pintam nem tão bom como querem fazer parecer às vezes.

O que eu acho é que o SC não pode deixar em claro irresponsabilidades daquelas como o SO fez neste último jogo. Sério que não me lembro de uma penalti cometido tão absurdo como aquele. A bola estava no canto, o jogador do Vitória estava a cobrir a bola e este sem mais nem menos decide entrar em carrinho.
Só o penalty devia dar castigo. O descalabro começou aí. Nem nos regionais se admite um penalty daqueles.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Fez um jogo muito displicente na Supertaça, na altura até disse que estava a precisar de ir para o banco uns jogos. Entretanto aparece em grande forma contra o Chaves, tendo mesmo sido o melhor em campo para mim, e pensei que o jogo com o Aves tivesse apenas corrido mal. No entanto volta a estar a um nível muito fraco nestes últimos dois jogos, sendo que neste último foi para mim o rosto da displicência da equipa. Se calhar uns jogos no banco não lhe vão fazer mal.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,267
4,663
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Que não tenha sido convocado para ir "limpar as botas" ao novo menino da comunicação social vermelha.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Parabéns a 1 dos 2 melhores médios portugueses (o outro é Adrien S.), e joga e foi formado no NGC.
Lá porque fez um jogo fraco com o Guimarães é logo cruxificado. E que fez HHerrera nesse jogo?
Ainda vão aqui criticar a SAD porque não renovou atempadamente com SO.
Parabéns SERGIO pela tua convocatória à Selecção.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pena esta convocatória para a equipa promocional dos meninos vermelhos do Fernando santos. Era desnecessário.