Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,258
24,102
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Intensidade máxima em casa e nos treinos e nos jogos em simultâneo só aos 20 anos. E o Sérgio Oliveira não tem 20 anos :)
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
LuccaLisboa disse:
Verdade ou areia nos olhos?
O quê? O que eu digo?

Eu não sou insider, nem perto, mas tenho muitos e BONS contactos. Verdade. Anda amuada também e a mandar bocas. E isso chega tudo aos ouvidos da equipa técnica e cai mal. Ela tem de saber onde trabalha e o posto que ocupa.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
LuccaLisboa disse:
Alguem já explicou , ou aqui querem branquear que o NGT , que acha que os arbitros deviam ser protegidos, SE ESQUECEU e FOI INCOERENTE, porque não fez isso com SO (pessoa que não conheço pessoalmente nem por interposta pessoa), quando o queimou publicamente. que não tinha treinado como ele queria.

Isto e insistir em 424 em jogos tipo Champions (pela 10a vez que digo desde a chegada de SC o ano passado)
Incoerente? Fez isso com o Casillas, com o Marega, com o Soares, com o Bazoer... Se há coisa que o Sérgio tem sido é sempre frontal com todos os casos de menor entrega ou falta de disciplina (atenção que não estou a dizer que Casillas ou Oliveira tenham sido indisciplinados, estou a dar exemplos de casos de jogadores que levaram reprimendas em público).

A questão dos árbitros francamente nem vejo a relação com isto.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Então se trata de proteger e não tratar assuntos de balneário na praça pública. NGT fez isso às claras, sim mas INCOERENTE é INCORRECTO em qq contexto de liderança.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,172
6,921
O NGT disse de caras que o Iker não jogava porque tinha tido 15 dias de treino abaixo do que ele exige.. O Sérgio Oliveira durante a carreira sempre teve uma postura de se achar um jogador fantástico quando não passou de um médio com qualidade técnica para ser opção no NGC, sem mais do que isso, mesmo na equipa B era o melhor jogador e capitão, mas tinha os seus momentos de queda.. Tem tudo para ser titular e essencial num clube de menor dimensão..

Dito isto, que siga a carreira, ainda mais se ele e a noiva andam a fazer barulho nos bastidores, só faz falta quem está e tem-se visto a falta que tem feito, mesmo quando jogou, jogou pouco..

Championship é uma grande solução, o Leeds do Bielsa era perfeito para emprestar com opção de compra, devem subir e ele se quiser consegue bem fazer 6 meses de qualidade e para o ano vai à Premier fazer a carreira dele.. Tentaria no mínimo opção de compra na ordem dos 8/10M..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,349
40,152
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
O NGT disse de caras que o Iker não jogava porque tinha tido 15 dias de treino abaixo do que ele exige.. O Sérgio Oliveira durante a carreira sempre teve uma postura de se achar um jogador fantástico quando não passou de um médio com qualidade técnica para ser opção no NGC, sem mais do que isso, mesmo na equipa B era o melhor jogador e capitão, mas tinha os seus momentos de queda.. Tem tudo para ser titular e essencial num clube de menor dimensão..

Dito isto, que siga a carreira, ainda mais se ele e a noiva andam a fazer barulho nos bastidores, só faz falta quem está e tem-se visto a falta que tem feito, mesmo quando jogou, jogou pouco..

Championship é uma grande solução, o Leeds do Bielsa era perfeito para emprestar com opção de compra, devem subir e ele se quiser consegue bem fazer 6 meses de qualidade e para o ano vai à Premier fazer a carreira dele.. Tentaria no mínimo opção de compra na ordem dos 8/10M..
8-10M para pagarem agora, é que é o negocio, caso contrario até é mais util nem ter opção, e a ser deverá esticar um bocado mais.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,151
5,025
Continuo a achar que o Sérgio treinador também tem culpa nesta situação do Sérgio jogador.

O Sérgio Oliveira saiu da equipa no início da época, e bem, depois de alguns jogos menos conseguidos. Entretanto poucas oportunidades teve de voltar a entrar na equipa, mesmo que os colegas de posição não estivessem bem. Nem nos jogos das Taças mais recentes jogou.

Não será que o Sérgio Conceição também estaria a exigir demasiado? O Sérgio Oliveira não está a treinar bem desde o início da época ou foi só naquela altura? Não seria mais sensato dar uma oportunidade ao jogador, exigindo-lhe que melhorasse a performance nos treinos para que contasse mais com ele, em vez de vir a público deixar recados? Se calhar até foi isso que aconteceu, não se sabe...

Mas acredito que se o Sérgio tivesse feito uma gestão diferente do plantel, estes problemas não tinham acontecido.
 

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
620
340
O Sérgio Oliveira nunca teve um feitio fácil, desde a formação que assim é.
Não me parece que o SC tenha sido justo com este jogador. A incoerência e falta de modos são dois problemas graves que o nosso treinador tem que resolver com ele mesmo.
O rendimento nos treinos, seja de A,B,C não deveria ser comentado fora do grupo e muito menos à imprensa.

Espero que fique e que tenha oportunidade de jogar pois é um jogador útil ao plantel, é formado no clube e ama o clube.

 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,800
65,756
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pinetree disse:
Vem hoje no jornal o jogo que Sérgio Oliveira não conta para o treinador...
As opções não abundam no plantel...

Não nos podemos dar ao luxo de queimar jogadores e estamos a fazer clap clap...
Incrível esta reviravolta.

O Conceição foi o único que acreditou nele, era ele e mais dez nos jogos de elevada dificuldade... Teve um momento em que chegou a dizer que gostava tanto dele como de um filho.

Agora isto?!

Palavra que não entendo.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,172
6,921
sirmister disse:
8-10M para pagarem agora, é que é o negocio, caso contrario até é mais util nem ter opção, e a ser deverá esticar um bocado mais.
Não é irrealista, mas com o fim de mercado à porta, pode aparecer um que pague 10M em desespero no último dia, o costume, ou não aparecer ninguém e ficamos com ele aqui parado..

Se o desfecho poder vir a render de 10M para cima, considero sempre positivo..
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
663
258
Vieira_Amares disse:
Incrível esta reviravolta.

O Conceição foi o único que acreditou nele, era ele e mais dez nos jogos de elevada dificuldade... Teve um momento em que chegou a dizer que gostava tanto dele como de um filho.

Agora isto?!

Palavra que não entendo.
Se calhar o Sérgio Conceição sofre daquele mal, que muitos pais sofrem, de ser mais exigente com os que mais gosta..
Eu como sempre tive muita esperança num sucesso do S. Oliveira, preferia não ter ouvido aquelas palavras do treinador, e acho que do ponto de vista do clube e do grupo, não ficou bem. Mas o Sérgio Conceição é assim mesmo, às vezes a frontalidade gera vitimas de friendly fire
Ainda que seja verdade, e já o tenha feito para explicar isso no passado, se o objectivo é ceder o jogador ou empresta-lo, este anuncio parece-me que pode gerar um decréscimo no valor do jogador...
... ou se calhar os outros também dão desconto ao nosso treinador hehehe.....
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
E eu também tenho de entender o SC porque esta é a natureza dele e é a base do seu e do nosso sucesso. Tenho é pena que eles não tenham ultrapassado o diferendo.
 
N

Noventa e Nove

Guest
É um jogador de que gosto bastante e ainda tenho esperança que a situação sofra uma reviravolta.
 
27 Outubro 2017
10
0
26
Imaginemos que quem tinha cometido aquele penalti na final da taça da liga teria sido o SO em vez do menino querido dos adeptos... o que nao teria sido dito.. inflizmente é assim mais vale cair em graça do que ser engraçado. Nunca lhe deram as oportunidades que a outro qualquer dariam, justiça seja feita a Peseiro e Sergio Conceição que deram é verdade.

Como ja vi alguem aqui a dizer, por vezes exigimos muito mais daqueles de quem verdadeiramente gostamos do que deveriamos, e nao haja duvida que o Sergio Conceiçao gosta dele.

O menino querido, rapaz que custou 20M€, para um médio que nao marca um golo por época, e na realidade do nosso clube parece-me uma exorbitância, mas é a minha opinião.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Francisco Oliveira disse:
Imaginemos que quem tinha cometido aquele penalti na final da taça da liga teria sido o SO em vez do menino querido dos adeptos... o que nao teria sido dito.. inflizmente é assim mais vale cair em graça do que ser engraçado.
Tu não podes estar a falar a sério.

O Oliver é odiado de alto abaixo, é tudo culpa dele, se chove no Dragão a culpa é dele, se a relva está má a culpa é dele. Chega a ser tão escandaloso e tão estúpido que o próprio Sérgio Conceição, que nem parece morrer de amores por ele, se sentiu na obrigação de o vir defender publicamente de tanta injustiça.

Se isso é ser o menino querido dos adeptos então digo isto, por favor que deixe de o ser!

Que falta de noção.
 
27 Outubro 2017
10
0
26
Espero que a tentar dizer bem do Sérgio nao tenha passado a imagem que estaria a criticar o Oliver...pq acho que fundamentalmente que nao e preciso ser alto nem robusto para ser um bom jogador, basta uns bons pés e inteligencia.

Apenas disse que o valor que se pagou por um jogador com as suas carateristicas, na nossa realidade é um valor demasiado alto...basta ver que deixamos sair uma das maiores promessas do futebol portugues, ja algumas vezes capitao, um médio com golo, por 18M€...

Em relação ao menino querido ahahah, talvez seja o grupo de adeptos mais próximo de mim que tem esse carinho especial por ele. Peço desculpa pela expressao

 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,344
4,740
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Esta situação tem mesmo que ser irreversível?

Por mais grave que o que se possa ter passado não acredito que Conceição ponha o jogador completamente de parte se este pedir desculpa e se esfolar nos treinos. Sérgio, acho que tens a palavra. Deves saber bem que não há melhor clube onde jogar.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Não percebo esta situação do Sérgio ir embora.

Parece-me desnecessária. Não conseguem falar? É o Sérgio, não é propriamente um Bazoer que cai aqui de para-quedas.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,231
2,568
Desculpem o desabafo mas, Fodasse! Empréstimo? Não conseguimos vender ninguém? Um internacional Português que fez uma grande época? PAOK??? Mas esta malta que trata dos negócios só é boa a renovar com percentagens de passes ou a contratar gajos duvidosos para comissão?? Fodasse!