Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
577
55
Pelo que me apercebo nas entre linhas o Sérgio desde que renovou perdeu espaço e pode se ter acomodado e o SC não gosta disse e castigou... Só pode ter sido isso que aconteceu e deve andar maluko com o casamento...

Se foi esta a razão vai vem para o PAOK
 

NunoBarbosa

Arquibancada
26 Março 2012
462
67
34
Braga
Kostadinov23 disse:
Pelo que me apercebo nas entre linhas o Sérgio desde que renovou perdeu espaço e pode se ter acomodado e o SC não gosta disse e castigou... Só pode ter sido isso que aconteceu e deve andar maluko com o casamento...

Se foi esta a razão vai vem para o PAOK
Poder-se-à dizer que casamento deu-lhe a volta completamente à cabeça :p.

No entanto, tudo tem a ver com a forma e a "alegria" com que encara os treinos, não demonstrando a intensidade e a maneira de estar como o vinha a fazer no inicio da época. Não é problemas com treinador, porque SC gosta dele, caso contrário não o teria levado para o Nantes, mas sim como tem vindo a treinar. Aliás, o próprio SC em conferências de imprensas alertou para isso.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,633
O Sérgio "supostamente" já tinha tido problemas (falta de atitude, pouca capacidade de trabalho?) no passado que o fizeram sair. Nao sei o que se passou este ano mas nao acredito que o SC o deixasse cair assim do nada. FOi o SC que lhe deu a mao e o levou para o Nantes, foi o SC que o trouxe d evolta ao Porto e que, contra o que todos esperavam, fez dele um elemento importante da conquista do ano passado.
 

Padovano

Superior
9 Julho 2016
19
8
Estes jogadores sao uns miudos que nunca tiveram uma grande educação. Desde muito cedo que foram ricos e que decidiram o que fazer com o muito dinheiro deles.... (nao doaram metade a uma instituição de caridade) apenas a dar uns chutos numa bola... muitos de nos fizemos desporto de alta competição noutros desportos, o mesmo nivel de sacrificio ou mais e nao recebemos um centimo. Nalguns casos ate os equipamentos tinhamos que pagar.

O SOliveira e um bom jogador. Eu gosto dele. Mas gosto 1000x mais do Sérgio Conceição que era meu vizinho quando era jogador do Porto no tempo do Antonio Oliveira. O Sérgio Conceição jogador conquistou o publico porque era um puto tipo “Luis Figo” e foi jogar para lateral direito porque assim lho pediram. E comia a relva se fosse preciso.

O Sérgio Conceição treinador apenas pede atitude aos jogadores,  nada mais. Esta tudo na cabeça deles... a técnica e a inteligência de jogo é algo que tem que ser presente em qualquer jogador do FCP, caso contrário nao serve e, como tal, nem se coloca a questão.

Para mim o Sérgio Oliveira fez asneira da grossa com o casamento dele e isso provocou um mau estar grande. Porque o Conceição tambem casou e teve filhos, varios.... e uma vez apanhei-o a sair a noite e as 00:00 ele estava a voltar pra casa com a namorada (Futura mulher) e eu disse a brincar: “olha que se chegas tarde vou dizer ao “To”.... “

Um grande cumpridor! Apenas pede aos seus jogadores o mesmo... e defende-os ate a “morte”... mesmo os mercenarios que nao querem renovar....

Por isso... lamento que o S Oliveira nao tenha sido capaz de ser um jogador a Porto. Porque e portugues e e filho da casa.

Nos temos sempre que ser adeptos a Porto... a grande forca do nosso clube somos nós .


Inviato dal mio iPhone utilizzando Tapatalk
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Padovano disse:
Para mim o Sérgio Oliveira fez asneira da grossa com o casamento dele e isso provocou um mau estar grande. Porque o Conceição tambem casou e teve filhos, varios.... e uma vez apanhei-o a sair a noite e as 00:00 ele estava a voltar pra casa com a namorada (Futura mulher) e eu disse a brincar: “olha que se chegas tarde vou dizer ao “To”.... “
Agora fiquei confuso amigo.
Ele já casou?
Porque é que o casamento dele provocou um grande mau estar?
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Há duas coisas, essencialmente, que me preocupam neste empréstimo. Uma é vermos reduzido ainda mais a quantidade de opções para o meio-campo, a outra é a enorme dificuldade que temos em fazer boas vendas com os chamados jogadores de segunda linha. Pelo tipo de empréstimo, deixa antever mais uma futura saída a custo zero.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,197
23,950
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ivganovich disse:
Há duas coisas, essencialmente, que me preocupam neste empréstimo. Uma é vermos reduzido ainda mais a quantidade de opções para o meio-campo, a outra é a enorme dificuldade que temos em fazer boas vendas com os chamados jogadores de segunda linha. Pelo tipo de empréstimo, deixa antever mais uma futura saída a custo zero.
Tem contrato até 2021...
 
N

Noventa e Nove

Guest
Teófilo Cubillas disse:
Sempre vai abrir o Eskada Salónica?

Já se sabe ao certo o valor da opção de compra?
Algum jogador do clube que respeites? Se sim qual, só por referência?
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,240
29,849
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Atenção que o facto de ter ido com OC de 12 M€ não é significativo, pode perfeitamente voltar ao Dragão na próxima época... se regressar à forma de trabalhar do ano passado.

O PAOK nunca na vida irá pagar os doze milhões em cash. Se quiserem pagar em géneros só se nós quisermos.

O meu palpite é que volta ao NGC ou será transferido para outro clube estrangeiro de um campeonato superior, sendo esta a hipótese mais provável se o SC continuar no Dragão em 2019/20.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
Por curiosidade estive a pesquisar valores de transferências feitas por clubes gregos e o maior valor que encontrei nos últimos 5 anos foram 7.1 milhões investidos pelo Olympiakos num jogador do Club Brugges, Björn Engels, em 17/18.
O mercado grego tem movimentado pouco dinheiro em termos de contratações feitas.

Assim, parece-me muito pouco provável que o Sérgio vá ser transferido pelos 12 milhões da cláusula.
 
25 Maio 2013
3,843
1,463
Trofa
Noventa e Nove disse:
Algum jogador do clube que respeites? Se sim qual, só por referência?
Então amigo, ficaste com azia? Parece que tens alguma coisa entalada. Tosse que ajuda.

Ou então não "tens lido os tópicos":

Noventa e Nove disse:
Tens 2.300 mensagens neste fórum, por isso não te posso tratar como um novato que acabou de chegar e como tal não tem lido os tópicos.
E que por sinal são respostas aos teus posts:

Teófilo Cubillas disse:
O SO faz falta, ainda para mais só podemos trocar 3 na Champions. Tenho pena, se de facto sair.
Agora talvez seja melhor fazer mute aos meus posts, pelo menos enquanto durar a azia. Eu estou aqui para contribuir com a minha opinião e falar com quem tem interesse em acrescentar alguma coisa.

O fórum não está certamente interessado em telenovelas. Um abraço.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,185
39,879
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DeepBlue disse:
Atenção que o facto de ter ido com OC de 12 M€ não é significativo, pode perfeitamente voltar ao Dragão na próxima época... se regressar à forma de trabalhar do ano passado.

O PAOK nunca na vida irá pagar os doze milhões em cash. Se quiserem pagar em géneros só se nós quisermos.

O meu palpite é que volta ao NGC ou será transferido para outro clube estrangeiro de um campeonato superior, sendo esta a hipótese mais provável se o SC continuar no Dragão em 2019/20.
por isso é que essa clausula não faz qualquer sentido, essa clausula só seria activada se houvesse um terceiro clube a meter depois o dinheiro (tipo iturbe) e nesse caso não nos interessava a venda.