Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,875
PortistaAlgarvio disse:
Precisamos de alguém assim pois convém relembrar que nao perderemos apenas os titulares, mas muitos suplentes tambem. Hernani, Adrian Lopez, Brahimi... Precisamos de extremos. Tanto para titulares como para suplentes...

Além de nao saber o que pretenderão fazer com o F. Andrade!
Para mim para o ano para extremos/médios laterais: Corona, um titular para o lugar do Brahimi, Otávio, Galeno e este Leo Jaba, p. ex..
Também não ficava chateado se alguém quisesse o Otávio e arranjassemos um melhor po lugar dele...
O F. Andrade é um bocado complicado o que fazer com ele... empresta-lo é sempre uma possibilidade, mas fica a tapar uma vaga de empréstimo que podia ser usada com um jovem... outra possibilidade era entrar num negócio por algum jogador que nos interessasse num clube pequeno, não vejo é jogadores de jeito nos clubes pequenos lol
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Grande época ano passado , foi decisivo e este ano que erro não ter sido aproveitado enfim
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,413
2,321
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Deveria regressar. Os gregos nunca na vida vão dar grande dinheiro por ele. SOliveira mais uma contratação seria o reforço do meio campo.
 
M

MVB

Guest
mitla disse:
Deveria regressar. Os gregos nunca na vida vão dar grande dinheiro por ele. SOliveira mais uma contratação seria o reforço do meio campo.
Nunca vão dar dinheiro que nos permita reforçar-nos com um jogador pelo menos tão bom como ele, claramente.

A única decisão racional é voltar, qualquer outra decisão é um erro de gestão.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,666
1,311
Não tem muitos apoiantes entre nós mas formou a melhor dupla de meio campo junto ao herera nestes dois anos de sergio, e a não manutenção desa dupla foi o que pus a equipa a jogar tão mal.
 
C

carlosteixeira1982

Guest
Jovetic8 disse:
Seria bom te-lo de volta, ele saiu de costas voltas com o SC...
Era excelente que ele voltasse.
A Cristiana Gonçalves Pereira e a Sara Carbonero desapareceram da Tribuna e era para elas que eu olhava do meu lugar na bancada central.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Miguel ranhada disse:
Não tem muitos apoiantes entre nós mas formou a melhor dupla de meio campo junto ao herera nestes dois anos de sergio, e a não manutenção desa dupla foi o que pus a equipa a jogar tão mal.
Já comentei isto com uma pessoa da estrutura do Porto, o ano passado ganhamos o campeonato quando o Danilo se lesiona e o S. Oliveira forma dupla com o Herrera... é a minha opinião
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,971
15,539
Jovetic8 disse:
Seria bom te-lo de volta, ele saiu de costas voltas com o SC...
Saiu de costas voltadas?
Na verdade se há alguém que voltou a "relançar" a carreira do Sérgio quando ninguém estava à espera foi o SC.
Levou-o com ele para França para o tentar colocar a jogar (não correu como o esperado), apostou nele no Porto e tornou-o peça importante no titulo do ano passado.Nesta época as coisas não correram tão bem e ele estava a jogar pouco, daí eu perceber a sua saída para ter tempo de jogo e tentar chegar à seleção.
Nunca pensei que tivesse saído de costas voltadas.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Fernando Resende disse:
Saiu de costas voltadas?
Na verdade se há alguém que voltou a "relançar" a carreira do Sérgio quando ninguém estava à espera foi o SC.
Levou-o com ele para França para o tentar colocar a jogar (não correu como o esperado), apostou nele no Porto e tornou-o peça importante no titulo do ano passado.Nesta época as coisas não correram tão bem e ele estava a jogar pouco, daí eu perceber a sua saída para ter tempo de jogo e tentar chegar à seleção.
Nunca pensei que tivesse saído de costas voltadas.
O SC estava a jogar bem, o Danilo regressa e de repente o SO já nem po banco vai... Não gostou, e com razão.
Ele não vai querer voltar se a situação que estava quando pediu para sair se mantiver.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,971
15,539
Jovetic8 disse:
O SC estava a jogar bem, o Danilo regressa e de repente o SO já nem po banco vai... Não gostou, e com razão.
Ele não vai querer voltar se a situação que estava quando pediu para sair se mantiver.
Pois... eu questionei porque não faço ideia do que aconteceu na sua saída.
Sempre tive a ideia de que o Sérgio Oliveira era um jogador muito próximo e muito apoiado pelo SC.
Posso estar enganado ou as coisas podem ter mudado.

A verdade é que antes do SC chegar ao Porto o Oliveira tinha o seu futuro mais ou menos riscado no clube. A sua fama de profissional pouco exigente e focado sempre o perseguiu e acho que no ano passado conseguiu mudar isso.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Fernando Resende disse:
Pois... eu questionei porque não faço ideia do que aconteceu na sua saída.
Sempre tive a ideia de que o Sérgio Oliveira era um jogador muito próximo e muito apoiado pelo SC.
Posso estar enganado ou as coisas podem ter mudado.

A verdade é que antes do SC chegar ao Porto o Oliveira tinha o seu futuro mais ou menos riscado no clube. A sua fama de profissional pouco exigente e focado sempre o perseguiu e acho que no ano passado conseguiu mudar isso.
O SO deve muito ao SC sem dúvida, mas é normal nesta fase da carreira não querer estar a jogar tão pouco. Sobretudo quando já mostrou o seu valor.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,971
15,539
Jovetic8 disse:
O SO deve muito ao SC sem dúvida, mas é normal nesta fase da carreira não querer estar a jogar tão pouco. Sobretudo quando já mostrou o seu valor.
Claro... isso eu compreendo!
Normal que queira jogar mais e sempre pensei que tinha sido esse o motivo da sua ida para a Grécia.
Não sabia que tinha saído de costas voltadas com o treinador.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Fernando Resende disse:
Claro... isso eu compreendo!
Normal que queira jogar mais e sempre pensei que tinha sido esse o motivo da sua ida para a Grécia.
Não sabia que tinha saído de costas voltadas com o treinador.
Sim e foi, ele pediu para sair. Não significa que esteja fodido pessoalmente com o SC, mas não gostou da forma como foi encostado.
Se for para jogar, volta na boa.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,971
15,539
Jovetic8 disse:
Sim e foi, ele pediu para sair. Não significa que esteja fodido pessoalmente com o SC, mas não gostou da forma como foi encostado.
Se for para jogar, volta na boa.
EU acho é que ninguém lhe vai garantir que joga. No ano passado ele fez por merecer e acabou por ter um papel importante. Neste ano que agora terminou não sei o que se passou....
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Fernando Resende disse:
EU acho é que ninguém lhe vai garantir que joga. No ano passado ele fez por merecer e acabou por ter um papel importante. Neste ano que agora terminou não sei o que se passou....
Ele este ano não esteve mal, a questão é essa. O problema é que o SC roda pouco, quando o Danilo voltou da lesão recuperou o lugar e o SO voltou a ser 2º linha.
2º linha com o SC significa jogar 15 minutos de vez em quando a não ser que alguém se lesione.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,427
11,585
28
Jovetic8 disse:
Ele este ano não esteve mal, a questão é essa. O problema é que o SC roda pouco, quando o Danilo voltou da lesão recuperou o lugar e o SO voltou a ser 2º linha.
2º linha com o SC significa jogar 15 minutos de vez em quando a não ser que alguém se lesione.
O SO este inicio de epoca estava muito mas muito abaixo daquilo que foi na temporada 17/18
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
nb_dragoes disse:
O SO este inicio de epoca estava muito mas muito abaixo daquilo que foi na temporada 17/18
Não acho, a equipa começou mal mas ele nem estava mal. Teve foi um jogo muito mau para a taça, já não sei se contra o Varzim ou Chaves. Ficou um pouco marcado.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
nb_dragoes disse:
O SO este inicio de epoca estava muito mas muito abaixo daquilo que foi na temporada 17/18
mas ao que parece esteve muitp bem no PAOK, provavelmente não tem só a ver com o jogador, houve esta época muitas coisas estranhas dentro do balneário