Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,048
1,393
Estádio do Dragão
Infelizmente voltou a demonstrar que não tem qualidade suficiente para ser titular de uma equipa com as ambições do FCP.

Mas mesmo que não faça mais nada de jeito durante o resto da temporada (prevejo que seja por aí até porque em breve teremos o Uribe no seu lugar) fica desde já o meu agradecimento ao Sérgio por este este golo fulcral para arrancarmos a época com um excelente resultado num jogo tão importante.

 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,846
12,594
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Massive disse:
Infelizmente voltou a demonstrar que não tem qualidade suficiente para ser titular de uma equipa com as ambições do FCP.

Mas mesmo que não faça mais nada de jeito durante o resto da temporada (prevejo que seja por aí até porque em breve teremos o Uribe no seu lugar) fica desde já o meu agradecimento ao Sérgio por este este golo fulcral para arrancarmos a época com um excelente resultado num jogo tão importante.
Como é que é? Eu embirrei com ele no jogo contra o Mónaco, mas hoje surpreendeu-me, pela positiva. Foi apenas e só, o melhor jogador em campo.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
João Branco disse:
Como é que é? Eu embirrei com ele no jogo contra o Mónaco, mas hoje surpreendeu-me, pela positiva. Foi apenas e só, o melhor jogador em campo.
Porque marcou o golo talvez... Porque de resto nem pouco mais ou menos desculpa.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
João Branco disse:
Como é que é? Eu embirrei com ele no jogo contra o Mónaco, mas hoje surpreendeu-me, pela positiva. Foi apenas e só, o melhor jogador em campo.
"...não tem qualidade suficiente para ser titular..." - disse o Massive.

Mas discordas que não tem? Como é que alguém pode achar que é suficiente para ser titular?
Nos últimos tempos tivemos jogadores como Raul Meireles, Moutinho, Lucho, Fernando, Casemiro, Danilo, Guarin, Belluschi... Só jogadores desta qualidade podem ser titulares cá. Queres comparar com o Sérgio?
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,846
12,594
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
bitfcp disse:
"...não tem qualidade suficiente para ser titular..." - disse o Massive.

Mas discordas que não tem? Como é que alguém pode achar que é suficiente para ser titular?
Nos últimos tempos tivemos jogadores como Raul Meireles, Moutinho, Lucho, Fernando, Casemiro, Danilo, Guarin, Belluschi... Só jogadores desta qualidade podem ser titulares cá. Queres comparar com o Sérgio?
Bem, foi titular - e decisivo - parte da época em que fomos campeões, impedindo o penta do Toupeirense. Só por isso, sou lhe muito grato!

E hoje fez um jogaço!
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,328
Massive disse:
Infelizmente voltou a demonstrar que não tem qualidade suficiente para ser titular de uma equipa com as ambições do FCP.

Mas mesmo que não faça mais nada de jeito durante o resto da temporada (prevejo que seja por aí até porque em breve teremos o Uribe no seu lugar) fica desde já o meu agradecimento ao Sérgio por este este golo fulcral para arrancarmos a época com um excelente resultado num jogo tão importante.
Embirar por embirar, foi o melhor em campo.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Sinceramente também não achei nada de especial, talvez pelo resto da equipa ainda estar sem intensidade lá foi o que se destacou mais.
 

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,048
1,393
Estádio do Dragão
João Branco disse:
Como é que é? Eu embirrei com ele no jogo contra o Mónaco, mas hoje surpreendeu-me, pela positiva. Foi apenas e só, o melhor jogador em campo.
Não me viste a dizer que jogou mal, mas também não concordo que tenha jogado o suficiente para mudar a ideia que defendi ou seja, não chega para ser titular de um clube tão grande como o FCP.

Hoje fez um belo golo e um passe muito bom a isolar o Marega, ainda assim esteve demasiado lento e previsível com e sem bola como é seu apanágio.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,196
10,096
38
Londres
Roberto_FCP disse:
Bom jogo e bom golo. Saiu dos pés dele não só o golo mas um grande passe para a primeira grande oportunidade do jogo (lance do Marega). Acabará por perder o lugar para o Uribe mas acho que é um elemento a ter em conta desde que sempre que seja chamado queira jogar...
Vamos ver quem vai perder o lugar se e mesmo o Sérgio.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,018
Eu sei que marcou o golo, mas há lá um lance na 2ª parte que ele sem pressão nenhuma, passa sem olhar de primeira para um colega que estava sob pressão. Um jogador que tem uma visão de jogo destas, não pode ser titular do Porto. Já nem falo no resto, é bom jogador, mas não é o suficiente para uma equipa do nível que o Porto procura ser.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,846
12,594
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ancient Dragon disse:
Golo bem executado, só
não fez rigorosamente mais nada de assinalar.
então os constantes passes para trás...
Apenas um lance que te desmente: o passe de morte que fez para a melhor oportunidade de golo que o FC Porto teve no jogo, desperdiçada por Marega.

Vai rever o jogo porque deves ter confundido o jogador.
 

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
João Branco disse:
Apenas um lance que te desmente: o passe de morte que fez para a melhor oportunidade de golo que o FC Porto teve no jogo, desperdiçada por Marega.

Vai rever o jogo porque deves ter confundido o jogador.
E outro grande passe para o Soares que não domina a bola.
 

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
João Branco disse:
Apenas um lance que te desmente: o passe de morte que fez para a melhor oportunidade de golo que o FC Porto teve no jogo, desperdiçada por Marega.

Vai rever o jogo porque deves ter confundido o jogador.
desmente ????
então um jogador faz um passe de eleição e marca um golo e já justifica os 90 minutos de treta ?
Infelizmente és o típico novo adepto deste FCP moribundo:
O nível de exigência muito baixo;
Qualidade dos jogadores sofrível;
Intensidade e motivação dos jogadores muito perto do medíocre

 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,846
12,594
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ancient Dragon disse:
desmente ????
então um jogador faz um passe de eleição e marca um golo e já justifica os 90 minutos de treta ?
Infelizmente és o típico novo adepto deste FCP moribundo:
O nível de exigência muito baixo;
Qualidade dos jogadores sofrível;
Intensidade e motivação dos jogadores muito perto do medíocre
A tua pergunta tem a resposta. LOL