Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
569
67
47
Meus Senhores,
Boa tarde!

Fiz este ano 25 anos de sócio do NGC.
Ainda há a cerimónia de entrega de rosetas ou elas são enviadas para casa?

E, no caso de haver ainda essa cerimónia, quando é que costuma ser?
Na altura do aniversário do NGC?
 
15 Março 2012
4,442
3,461
psychopiu disse:
Meus Senhores,
Boa tarde!

Fiz este ano 25 anos de sócio do NGC.
Ainda há a cerimónia de entrega de rosetas ou elas são enviadas para casa?

E, no caso de haver ainda essa cerimónia, quando é que costuma ser?
Na altura do aniversário do NGC?
Há cerimónia de entrega mas não tenho a certeza se fazem todos os anos. Digo isto porque quando enviaram o convite para eu estar presente já tinha cumprido 29 anos de sócio. Não sei até que ponto esse atraso teve a ver com a actualização dos números de sócio que fazem creio de cinco em cinco anos.

No meu caso a cerimónia de entrega foi em Outubro, no entanto houve várias datas para outros sócios também com mais de 25 anos para não aglomerar todos os sócios numa só noite.
 

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
200
96
Estudasses disse:
Boas,
estou a tentar comprar bilhetes no site e ja tinha "escolhido" os lugares... entretanto fiz "retroceder" e agora ja n me deixa entrar novamente com os cartoes de socio. Diz-me que ja tenho uma compra pendente...
alguem sabe como resover?
É só esperar 10/15min
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
psychopiu disse:
Meus Senhores,
Boa tarde!

Fiz este ano 25 anos de sócio do NGC.
Ainda há a cerimónia de entrega de rosetas ou elas são enviadas para casa?

E, no caso de haver ainda essa cerimónia, quando é que costuma ser?
Na altura do aniversário do NGC?
Eu recebi a minha 3 ou 4 anos depois de fazer 25 de sócio, num ano em que o clube fez 3 cerimónias (salvo erro) para compensar os anos em que não tinham feito.

Já não me lembro a desculpa que deram para não se ter realizado cerimónias durante quase 3 anos, mas lembro-me de o presidente da AG no discurso da cerimónia em que eu fui chamado dizer que agora ia voltar tudo ao mormal e ano a ano se iria fazer a entrega das rosetas.

Posso estar enganado mas jlgo que ainda há poucos meses houve uma para entrega das rosetas de 50 e 75 anos de sócio...se estiver correta a minha ideia a dos 25 anos não deve tardar.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,643
3,498
Invicta
Um amigo meu foi sócio em 1994, não pagava quotas pois era miúdo, em 99 fez 10 anos e o pai não lhe pagou quotas. Em 2009 fez-se sócio de novo, e foi-o até 2011, fez-se sócio de novo em 2019 e paga as quotas. Gostava de saber se ele pode ganhar a longevidade de 2009 pagando as quotas em atraso ou até mesmo a longevidade de 1994, pois não me parece que por mail lhe respondam.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
TiagoV disse:
Um amigo meu foi sócio em 1994, não pagava quotas pois era miúdo, em 99 fez 10 anos e o pai não lhe pagou quotas. Em 2009 fez-se sócio de novo, e foi-o até 2011, fez-se sócio de novo em 2019 e paga as quotas. Gostava de saber se ele pode ganhar a longevidade de 2009 pagando as quotas em atraso ou até mesmo a longevidade de 1994, pois não me parece que por mail lhe respondam.
Como a ultima renumeração de sócios foi em 2015 é impossível recuperar qualquer coisa anterior a essa data.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,643
3,498
Invicta
Paulo Sérgio disse:
Como a ultima renumeração de sócios foi em 2015 é impossível recuperar qualquer coisa anterior a essa data.

Nós estatutos diz isso, a minha dúvida era se como ele se inscreveu depois isso tinha apagado as inscrições anteriores.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
TiagoV disse:

Nós estatutos diz isso, a minha dúvida era se como ele se inscreveu depois isso tinha apagado as inscrições anteriores.
O melhor é deslocar-se ao estádio e tentar resolver a situação na loja. 
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
Estou com uma duvida, no jogo em casa contra o Rangers diz que os sócios com lugar anual tem o lugar reservado ate dia 17/10, mas então a fase de grupos não inclui este jogo? Preciso de comprar bilhete?
 

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Gold disse:
Estou com uma duvida, no jogo em casa contra o Rangers diz que os sócios com lugar anual tem o lugar reservado ate dia 17/10, mas então a fase de grupos não inclui este jogo? Preciso de comprar bilhete?
É só para quem comprou lugar anual sem acesso às competições europeias.
 

Folace

Superior
8 Abril 2016
15
0
França
Eu vivo em França e há tanto tempo que quero me tornar sócio, resolvi tratar do assunto o quanto antes.

Se eu entendi bem a tabela de preços, para ser sócio correspondente, tenho que pagar 65€ à inscrição e depois terei uma quota de 30€ por ano?

Vou poder votar nas eleições do clube? Quais são as vantagens em relação à bilhetes se estiver em estadia no Porto e tenho a possibilidade de assistir a um jogo?

Muito obrigado pela ajuda.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,950
2,172
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Alguém sabe quanto sócios /sócios pagantes temos neste momento? Parece-me urgente trabalhar e aumentar as receitas neste âmbito
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Na verdade, há quanto tempo não é feita uma campanha de angariação de sócios?
Já nem me lembro, se falar por mim, lembro-me da campanha dos 100 mil sócios e isso já foi à imenso tempo.
Claro que depois um gajo casa, vem os filhos e começa a dar pouca importância a certos assuntos, por isso aceito que tenha havido alguma mais recente, mas eu só me lembro da dos 100 mil.