Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,970
9,722
Estima-se que o aumento das quotas provoca uma receita extra ainda nesta época de 1.5M para o Clube. Pode ser decisivo para por exemplo trazer mais algum reforço de peso para o Basquetebol e por outro lado reduzir o desequilíbrio orçamental que provoca algumas dívidas na sad.
Isso foi comunicado por alguém/algum sitio, ou estás tu a dizer ?
 

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,161
104
Estima-se que o aumento das quotas provoca uma receita extra ainda nesta época de 1.5M para o Clube. Pode ser decisivo para por exemplo trazer mais algum reforço de peso para o Basquetebol e por outro lado reduzir o desequilíbrio orçamental que provoca algumas dívidas na sad.
Eu estimo os socios pagantes em 50-60 mil pelo que o valor sera ligeiramente inferior mas sim é á volta do que dizes.
A proposta passou com 4 votos contra
Já o desequilibrio e o financiamento das modalidades pela SAD é, da forma que foi posto, uma falsa questao uma vez que toda a vida foram as receitas que o futebol gerava que sustentaram as modalidades. Com a SAD isso é apenas mais visivel. Tanto quanto julgo saber mesmo depois deste aumento ficamos a pagar menos que a segunda circular

Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk
 

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
251
259
A nossa direção é uma vergonha, marcar uma AR para um dia de jogo da seleção e nem sequer uma sms/mail ou qq aviso aos sócio. Mas Por muito que me custe dizer isso, a culpa é nossa dos sócios, continuamos calados e ele fazem o que querem....
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Estima-se que o aumento das quotas provoca uma receita extra ainda nesta época de 1.5M para o Clube. Pode ser decisivo para por exemplo trazer mais algum reforço de peso para o Basquetebol e por outro lado reduzir o desequilíbrio orçamental que provoca algumas dívidas na sad.
Já dá para pagar +10% do Samuel Portugal e ainda uma comissão para um cepo qualquer agenciado pelo Xano.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Isto foi uma autêntica vergonha, marcaram para um dia em que menos gente podia aparecer, não avisaram os sócios da assembleia (deviam de avisar de todas mas esta especialmente) e depois temos o caso de que não foram sérios (hehehe, eu sei, quem é que ainda acha que a direção liderada por Pinto da Costa é séria?), se há assim tantas dívidas nas modalidades porque é que não foram sérios? Mostravam quanto custa cada modalidade, mostravam quanto dinheiro traziam os sponsors de cada uma e depois a malta fazia as continhas e via a diferença! Já agora, então, assumindo que disseram a verdade onde fica aquele discurso do Pintinho em que só abria modalidades se estas fossem auto sustentáveis? Se esse discurso já está desatualizado já podemos abrir futsal?
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,145
16,547
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
As quotas sao do clube não da SAD. O que foi demonstrado é que a SAD transfere todos os anos dinheiro para o Clube e nao o contrario

Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk
Posso estar a dizer uma barbaridade mas estava na ideia que parte das quotas iam para a SAD.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
As quotas sao do clube não da SAD. O que foi demonstrado é que a SAD transfere todos os anos dinheiro para o Clube e nao o contrario

Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk
e nem seria de esperar o contrário já que a SAD é que detem a parte do futebol que é onde estão os milhões, era uma piada mas o clube é detentor da SAD por isso até deve de existir uma engenharia financeira qualquer para que se consiga enviar dinheiro de um lado para o outro
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,674
14,525
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
As pessoas nem fazem ideia do básico, mas manifestam-se de qualquer maneira. Tudo está mal.

É para as comissões, é para o irmão ou o filho não sei de quem, é para um jogador, a AG é marcada no dia da Selecção, é uma segunda feira, não fomos avisados.. tudo serve.

Antes de mais deveriam se informar, e depois sim.. criticar com pés e cabeça.

A AG foi divulgada (bem ou mal) como sempre foi e, também, como é por norma, na ultima segunda-feira de Novembro. Não é regra mas é norma. Eu pelo menos não me lembro de ir a nenhuma que não seja a uma segunda-feira.

Mas para alguns é de proposito, e foi por causa da Selecção, e porque ninguém pode ir nesse dia, e porque já sabiam que ia estar frio.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
Uma vez que gastam dinheiro a mandar cartas com as quotas para pagar, era simpático alertar para a realização de uma AG e com os pontos de agenda. Isso acontece com gestões transparentes que não têm nada a perder. São 20% de aumento de aumento (um absurdo).