Sócios - Informações, opiniões, esclarecimentos...

  • Iniciador de Tópicos Chaplin
  • Data de início

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
707
1,116

Sobre o facto de não estarmos a fazer tudo o que podemos para preservar a massa adepta e expandi-las, reparem naquilo que os "nossos amigos" de lá de baixo já andam a fazer.

Não sei se este é o tópico apropriado para discutir isto, mas não encontrei nenhum especificamente sobre todas as casas do Porto.

Não podemos voltar a ser ultrapassados em visão e profissionalismo naquilo que fazemos, como fomos nas academias, em que parece que estamos sempre a correr atrás do prejuízo...
 
15 Março 2012
4,443
3,464

Sobre o facto de não estarmos a fazer tudo o que podemos para preservar a massa adepta e expandi-las, reparem naquilo que os "nossos amigos" de lá de baixo já andam a fazer.

Não sei se este é o tópico apropriado para discutir isto, mas não encontrei nenhum especificamente sobre todas as casas do Porto.

Não podemos voltar a ser ultrapassados em visão e profissionalismo naquilo que fazemos, como fomos nas academias, em que parece que estamos sempre a correr atrás do prejuízo...
A única coisa de relevante que aconteceu recentemente em relação às casas do FC Porto, foi a criação de um site oficial dedicado às casas do clube.
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
707
1,116
A única coisa de relevante que aconteceu recentemente em relação às casas do FC Porto, foi a criação de um site oficial dedicado às casas do clube.
É positivo mas é muito pouco. Já devíamos ter, pelo menos, pessoas a reflectir sobre a evolução que outros entendem ser necessária. Se, em alguns contextos, aquele paradigma de associativismo amador ainda fará sentido, até para manter gente responsabilizada pelas casas, nos órgãos associativos, etc, em outros contextos com um background cultural diferente, devíamos estar a pensar, de forma centralizada, nunca descurando ouvir aqueles que estão no terreno, que modelos de Casas do Porto faz sentido haver hoje em dia. De que forma estas podem atrair e servir os sócios.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,799
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Pessoal é possível preencher o formulário de sócio e enviar por email? Não encontrei informação sobre isso.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,812
4,370
Pessoal é possível preencher o formulário de sócio e enviar por email? Não encontrei informação sobre isso.

Preenches isso e vais receber um mail com o formulário para preencheres e assinar, junto com a lista da outra documentação que precisas.
Digitalizas (fotos convertida para pdf serve perfeitamente), devolves o mail e já está.
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,114
21,799
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

Preenches isso e vais receber um mail com o formulário para preencheres e assinar, junto com a lista da outra documentação que precisas.
Digitalizas (fotos convertida para pdf serve perfeitamente), devolves o mail e já está.
Eu recebi o e-mail mas apenas com a ficha de sócio para preencher, daí a minha questão. Achei estranho.

P.S.: já encontrei no e-mail a informação. Não sei porquê estava meio camuflada e não reparei à primeira. Obrigado pela ajuda

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Mary Antas

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,812
4,370
Um primo meu inscreveu-se esta semana como Sócio e estamos nos 124 mil. Bom número, tendo em conta que não há campanhas de angariação, e que foi feita uma atualização há apenas 2 anos.
Um familiar meu entrou em maio e ainda estava nos 123. Era 1237... ou 1238...
Realmente não me lembro da última campanha de angariação de sócios
 
  • Like
Reações: mega_dragon