Eu nao recebi, mas tenho debito diretoNão é nada fraude lol
Isto foi uma falha de CRM que enviou automaticamente para todos os sócios.
Eu nao recebi, mas tenho debito diretoNão é nada fraude lol
Isto foi uma falha de CRM que enviou automaticamente para todos os sócios.
Posso dar-te um exemplo de algo que aconteceu numa empresa em que trabalhei, no qual era para ser enviado um desconto de serviço a toda a gente que tivesse comprado um carro nos últimos 4 anos. Por erro humano, porque eles acontecem, seguiu para a base de dados toda.Parece que foi mesmo o clube a enviar os emails.
Deve ter sido alguma falha no sistema mesmo.
"Falha" que falha gostosaParece que foi mesmo o clube a enviar os emails.
Deve ter sido alguma falha no sistema mesmo.
Se for como antes, só presencialmente. Ridículo.Alguém me explica como é que desconto o saldo que tenho em conta corrente no pagamento das cotas?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu consegui descontar no lugar anual, vinha opção para descontar o valor no pagamento.Se for como antes, só presencialmente. Ridículo.
Muito bonito. Um dia vou ser eu!
Bom dia, Portistas!
Parabéns a todos e ao nosso clube pelo nosso 132º aniversário!
Se bem se lembram, vivo na Rússia e escrevo sobre o nosso clube para o público russo. Às vezes sou consultor para comentadores em canais de televisão russos e tenho um grande carinho pelo FC Porto.
Sim, também sou sócio do clube, mas a minha filiação ainda é muito recente (sete anos).
Gostaria de lhe perguntar o que são as Rosetas de Diamante em sentido físico? É um distintivo especial?![]()
Eu entendo isso, mas o problema está na própria palavra. Há aqui dificuldades de tradução. "Roseta" pode ser traduzido para russo de várias formas. Por isso, peço-lhe que me ajude a compreender a palavra em si. Para a traduzir corretamente para russo, preciso de ver o objecto e perceber a sua finalidade e onde é utilizado.