Samba Koné

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,633
28,310
Se a cláusula não for "nada do outro mundo", eu ficava com ele no final da época. Desistir dele, com a sua idade, qualidade e potencial, acho que seria prematuro. Tem uma estampa física e uma força tremenda, uma técnica que acho que ninguém esperaria, e tacticamente tem crescido pois certamente a sua escola neste sentido não foi das melhores. Não sei se chegará à equipa principal, mas foi daqueles achados muito bem vindos.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,396
20,968
Gaia
Se a cláusula não for "nada do outro mundo", eu ficava com ele no final da época. Desistir dele, com a sua idade, qualidade e potencial, acho que seria prematuro. Tem uma estampa física e uma força tremenda, uma técnica que acho que ninguém esperaria, e tacticamente tem crescido pois certamente a sua escola neste sentido não foi das melhores. Não sei se chegará à equipa principal, mas foi daqueles achados muito bem vindos.
-------------------

Outra coisa, é que é um médio com golo.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,454
8,059
Eu até simpatizo com o Grujic mas acredito que na A o Samba Kone faria melhor que Grujic com o mesmo número de oportunidades.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Não é renovar, é contratar.
O Koné está emprestado ao Porto, temos é de acionar a cláusula de compra.
Alguem sabe o valor da clausula?
Parece-me realmente interessante. Dava jeito comecar a aparecer pelo menos a treinar aqui e acolá na equipa A.
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,571
346
Faro
Honestamente já merecia uma oportunidade na equipa A. Para mim é o que tem mais potencial na equipa B...
Também estou a gostar bastante do Sidnei Tavares, tem evoluido bastante desde que adquiriu ritmo competitivo, pois vinha de muito tempo sem jogar, um médio excelente na aceleração e progressão com bola, e sempre adorei este Samba Koné, muito forte fisicamente e ao mesmo tempo bastante criativo e com boa chegada á àrea, aliás o facto de este ano estar mais adiantado em relação ao duo do meio campo o tem ajudado bastante.