Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

5.66

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.66 Performance da Época
Jogos
44
Golos
24
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
1

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,034
28,377
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O 2º golo é impressionante. Parte um metro atrás do Tomás Ribeiro, ganha as costas, acelera, tem tempo para rodar o corpo e posicioná-lo de forma a encontrar a posição mais confortável para o remate que ia fazer, ainda que denunciando a colocação do remate.

Não há nenhum central em Portugal que tenha físico e pace para lidar com este tipo de avançados. É carnificina. O Tomás Ribeiro parecia um anão.
Ele a ajeitar a bola com a parte de fora do pé antes de fazer o remate... 👌
Temos de aprender a jogar para ele, o tugão já tinha um Gyokeres e agora têm de lidar também com o Samu, como tu dizes, é quase impossível lidar com avançados com estas características.

• Like
Reações: MartinsDragão

Pedro Manuel Bártolo

Bancada lateral
24 Junho 2019
505
695
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto

doctorgowned

Superior
15 Agosto 2024
39
61
Craque! Na vida real como no FM.

Incomoda-me a quantidade de porrada que leva. E não me estou a referir a lances disputados ou corpo a corpo…
no jogo anterior, há um jogador do Portimonense que deixa o pé com a pretensão de o aleijar, sem sequer disputar o lance.
hoje, no lance do amarelo estapafúrdio que leva, é empurrado e desequilibra-se.

matulões pauzudos como o nosso samu também choram e sofrem.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,449
5,985
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Craque! Na vida real como no FM.

Incomoda-me a quantidade de porrada que leva. E não me estou a referir a lances disputados ou corpo a corpo…
no jogo anterior, há um jogador do Portimonense que deixa o pé com a pretensão de o aleijar, sem sequer disputar o lance.
hoje, no lance do amarelo estapafúrdio que leva, é empurrado e desequilibra-se.

matulões pauzudos como o nosso samu também choram e sofrem.
Farense.

• Like
Reações: doctorgowned

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,795
23,254
"Samu Omorodion
Mais do que golos

Ainda está a dar os primeiros passos, depois de ter sido decisivo diante do Farense, mas continua a demonstrar à vontade na relação com o golo. Após uma primeira parte esforçada, fruto de vários duelos ganhos, alcançou a cereja no topo do bolo na retoma dos balneários. Utilizou o seu físico para ganhar nas alturas e marcar o primeiro golo do encontro. Pouco tempo findado, voltou... a fazer estragos, agora lançado na profundidade por Francisco Moura."
Texto retirado do zerozero.pt

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,059
2,076
Se gyokeres levasse metade da porrada q este leva já estava no estaleiro. E temos q estar atentos aos amarelos ridiculoos. Gyokeres no porto era amarelos, faltas por marcar, porrada e menos golos.
Vejo em samu qualidade superior ao sueco.
Mais forte, mais alto, potente e rápido, melhor jogo de cabeça. E muito mais novo.
Parece avançado muito completo. Faz pivô, ataque profundidade e felino e grande jogo aéreo. Margem pra evoluirv enorme

Última edição: