Samu na convocatória da Espanha sub-21, ao contrário de Nico que fica por cá...
Bem precisa de descansoSamu na convocatória da Espanha sub-21, ao contrário de Nico que fica por cá...
Só os tipo Gruic.Sempre a querer despachar os imigrantes.
Quando o Samu aprimorar o domínio, será avançado topo mundial. Tudo o resto já tem, principalmente o instinto matador que já não víamos no nosso clube há vários anos. Aliado àquela força será caso sério. Lembrando que tem apenas 20 anos. Não irá ficar cá muito tempo infelizmente.eu que tinha duvidas da sua qualidade devo dizer que estou rendido ao Samu.
Ontem mais um grande jogo e só nao fez um hat trick porque o Onana fez uma defesa excecional naquele remate cheio de intenção ao canto do poste.
Pena nao conseguir durar os 90 minutos porque ontem ao sair aos 75 minutos fez bastante falta no final.
Não faz sentido. Nico tem estado a um nível incrívelSamu na convocatória da Espanha sub-21, ao contrário de Nico que fica por cá...
Alguma vez tivemos um avançado com esses números. ponto de interrogaçãoUm golo a cada 53 minutos.
Total sentido. Não faças muito barulhoNão faz sentido. Nico tem estado a um nível incrível
Acho que o Pena no inicio devia ter estes numerosAlguma vez tivemos um avançado com esses números. ponto de interrogação
Eu espero que não seja só o início. Aquelas movimentações em ambos os golos e mesmo no golo do Pepê são dignas de mostrar a qualquer avançado das camadas jovens. Acho que este não engana e não é só "sorte" de estar no sítio certo.Acho que o Pena no inicio devia ter estes numeros![]()
Isto é uma sequência muito curta de jogos. Se for preciso não marca no próximo e passa para 1/66min. Jardel teve um campeonato inteiro com 1/~70min.Alguma vez tivemos um avançado com esses números. ponto de interrogação
Obrigado pela resposta, não tenho muita paciência para ir procurar esses dados, sinceramente. Tenho quase a certeza que o Jardel não tinha 20 anos aquando desse campeonato. Lembras te de algum avançado com o potencial deste menino, com a idade que tem, a jogar em Portugal? Na tua opinião, obviamenteIsto é uma sequência muito curta de jogos. Se for preciso não marca no próximo e passa para 1/66min. Jardel teve um campeonato inteiro com 1/~70min.
Se estiveres a falar especificamente nos primeiros 370min de Porto, a resposta é não. Se for uma sequência de 6 jogos seguidos com estes números ou superiores a resposta é sim, alguns.
Estão encontrados os assobiadores de serviço, eram os malvados dos SD a assobiar a equipa... Até os paus das bandeiras assobiavam.Sim, havia imensos assobios.
Sobretudo vindos dos SD que era exactamente para onde o Samu estava a fazer o gesto a pedir que parassem de assobiar.
Não. A espanha joga em casa nos dois jogos.Fiquei todo contente quando li que não tinha sido convocado pela seleção que me esqueci da porcaria dos sub-21 dass.
Vai fazer deslocações longas ?
Exato exato! Deixa estar aqui o nosso meninoTotal sentido. Não faças muito barulho
Mesmo,qual é a CR?Grande jogo. Foi pena não ter dominado bem a bola naquele lance onde se poderia ter isolado e feito o hat-trick.
Infelizmente, não ficará por cá muito tempo.